Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

OS PRÓXIMOS DOIS JOGOS DA LIGA SÃO FUNDAMENTAIS, N PODEMOS PERDER 1 PONTO QUE SEJA!!!!

Schweisen Tiger

Estamos nas meias...a 2ª de Jorge Jesus...a minha 5ª. Vamos ver o que dita o sorteio de amanhã. Estamos muito perto de uma época de sonho, mas agora é que vai ser a doer. Vamos fazer a gestão possível, mas sempre sem esquecer que o objectivo principal é o campeonato.

20simao1

nenhum canal passou a conferencia do jesus, nem a Benfica tv por telefone?

fdx quando foi em bordeus e leverkusen, passaram. Ou pelo menos um deles lembro-me

Joaquim Ferreira Bogalho

Cada jogo vai ser uma autêntica batalha...já sonho estar em Amesterdão, depois de já ter conquistado o campeonato, e chorar com a conquista da Liga Europa, e pensar que a época só acaba com a vitória no Jamor.

francisco

"Benfica é uma equipa soberba"

então, sr. Pardew, não jogávamos para o 10º lugar?

Schweisen Tiger

Quanto ao jogo, só um erro crasso de Matic fez abanar a equipa. Até aquele momento, o Newcastle estava a bater no muro e as melhores oportunidades eram nossas. Que sirva de aviso à navegação: qualquer erro a partir de agora, pode significar ir do céu ao inferno. Temos que ser perfeitos nos próximos 2 jogos do campeonato e Europa.

sardao

Aquela 2ª parte também serve de aviso que não podemos relaxar e que não somos a última coca-cola no deserto em termos de futabole. Felizmente nos últimos 10 minutos acabámos por dar melhor resposta em altura crítica e isso é reforça a confiança

Stanic

Citação de: Çula em 11 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 23:19
Çula o Newcastle estava a carregar(obrigação deles).
E nós estávamos a fazer uma segunda parte com 1 a menos(Ola).
Mal sai o Ola e a diferença foi do noite para o dia.(sem qualquer dulpo significado)

O Ola tem que levar naquelas orelhas.
Jogar mal qualquer pode jogar, mas o alheamente que o miudo está a mostrar ultimamente não pode ser admissivel.

Berraria com ele JJ!
Já devia era ter lançado o Urreta como o fez na Alemanha, ainda mais agora com o Ola em baixo.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2013, 23:32
Quanto ao jogo, só um erro crasso de Matic fez abanar a equipa. Até aquele momento, o Newcastle estava a bater no muro e as melhores oportunidades eram nossas. Que sirva de aviso à navegação: qualquer erro a partir de agora, pode significar ir do céu ao inferno. Temos que ser perfeitos nos próximos 2 jogos do campeonato e Europa.

O Benfica já estava quase há 10 minutos perdido em campo antes do 1-0.

jase25

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 23:24
Eu gostei da exibição...ali até aos 65 minutos.
A partir daí aconteceu um "meltdown" total.

A equipa só se levantou aos 81...82 minutos.
Podia ter ido a Liga Europa pelo cano por causa de 15 minutos terríveis, com o treinador paralisado no banco.
O ambiente estava terrível. Tremeram e muito. E a forma como o golo foi consentido mexeu com a equipa. Borraram-se eles e eu.

Slb23

Jogamos frente a uma equipa que cá lutava pelo titulo, recheada de internacionais e passamos com distinção.

A verdade é esta.

Carrega BENFICA!!!!!!!!!!!

XerifBill

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 23:28
Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2013, 23:13
Para mim Benfica é isto, Benfica é este frenesim europeu. Era aqui que fazíamos a diferença para o resto.
Confere.
Nem mais. Existe uma magia, difícil de explicar, pelo menos para mim. Eu quando era puto devorava páginas e páginas sobre o Benfica e sempre foi o Benfica europeu que mais me fez sonhar.

Estamos perto novamente e desta vez pelo menos não jogamos com uma equipa do Portugal. Dasse até numa meia-final tivemos que jogar com um Braga.

SousaLB

Apesar da tremideira, merecemos completamente a passagem e só um erro estúpido nos fez abanar.

Não percebi muito bem as subs, mister! Mas acabaram por funcionar, portanto está desculpado...

Agora é poupar o Matic (principalmente), o Lima, o Sálvio e o Gaitán na 2ª.

XerifBill

Citação de: lonstrup em 11 de Abril de 2013, 23:27
Citação de: XerifBill em 11 de Abril de 2013, 23:21
Sonho ver o Benfica ganhar uma Competição Europeia vai para coisa de 20 anos. Não me mates mais uma vez, Senhor.
Vamos acreditar!

Vai ser dificil, e temos tantas hipoteses de ganhar como de perder. Mas vamos a jogo.

Acredito, claro, sempre.

tiagoterceira

os 15min após golo do Newcastle....foram preocupantes
estavamos em piloto automatico
quando o Rodrigo começou a rasgar a defesa inglesa...o ataque deles abrandou....bem bom