Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

O Real borrou a cueca e perdeu fora!
O Chelsea borrou a cueca e perdeu fora!
O Totenham borrou a cueca e perdeu fora!
A juventus borrou a cueca e perdeu em casa!
O Barcelona empatou em casa, metendo o Messi.

Nós tivemos 15m que andámos perdidos e empatámos.

Vocês exigem e bem muito mais, mas não ver que foi uma batalha e que passámos com categoria, isto pelo que dizem os jornais lá fora, então é porque a sabedoria é toda nossa!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 23:53
E nós Argentinos, Brasileiros, Sérvios, Holandeses, Paraguaios, Uruguaios e Espanhóis.
Estão longe de serem cochos e muitos daqueles que referi em Portugal eram transferidos por milhões e a última coca cola do deserto...
Eu não disse que eram coxos.
Apenas que são claramente inferiores ao Benfica e aos corruptos das riscas verticais.

slbenfica_croft

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2013, 23:52
Achei o Pardew fraquinho. Mas ninguém abre os braços tão bem quanto ele.
igual a tantos outros treinadores dos melhores campeonatos.

É que nem todos são de top ou sequer bons.

Há muitos que são de uma mediania confrangedora. Este parece-me mais um.

O newcastle em termos individuais tem bons jogadores. Como equipa pode fazer muito mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2013, 23:46
O Newcastle tem bons jogadores, e são complicados em casa. Vi vários jogos deles esta época, e nalguns estiveram bem.
Esperava um jogo mais sofrido, sinceramente. Exceptuando 5 minutos, foi um jogo bem tranquilo.
Pena 2 dos nossos craques terem cometido um erro daqueles.
Obrigado Jesus, por teres feito ressurgir o Benfica europeu!
Esta equipa é mais forte do que a que venceu o último campeonato.

:o

Eu estive ligado às máquinas desde o minuto 70. Até expulsei a minha mulher e o meu filho da sala. Se chegar ao final desta época com família, vou dar-me por muito satisfeito!

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Abril de 2013, 23:59
E nós Argentinos, Brasileiros, Sérvios, Holandeses, Paraguaios, Uruguaios e Espanhóis.
Estão longe de serem cochos e muitos daqueles que referi em Portugal eram transferidos por milhões e a última coca cola do deserto...
Apenas que são claramente inferiores ao Benfica e aos corruptos das riscas verticais.
Porque são mal trabalhados, não tem a ver com a qualidade do plantel.

|OnE|

Citação de: Covenant em 11 de Abril de 2013, 23:57
E nós Argentinos, Brasileiros, Sérvios, Holandeses, Paraguaios, Uruguaios e sub-21 Espanhóis e melhor marcador da história neste escalão.
Não temos nenhum Internacional A pela Espanha que me lembre.
Peço desculpa.
Está melhor assim?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2013, 23:46
O Newcastle tem bons jogadores, e são complicados em casa. Vi vários jogos deles esta época, e nalguns estiveram bem.
Esperava um jogo mais sofrido, sinceramente. Exceptuando 5 minutos, foi um jogo bem tranquilo.
Pena 2 dos nossos craques terem cometido um erro daqueles.
Obrigado Jesus, por teres feito ressurgir o Benfica europeu!
Esta equipa é mais forte do que a que venceu o último campeonato.

:o

Eu estive ligado às máquinas desde o minuto 70. Até expulsei a minha mulher e o meu filho da sala. Se chegar ao final desta época com família, vou dar-me por muito satisfeito!
Mentir é feio.

Pensas que a malta não sabe que foi ao contrário?

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 00:00
Nem que fossem bem trabalhados.
O que tinham acima da média perderam-no em Janeiro.
E depois têm uma mão cheia de bons jogadores.

Tacuara1992

Grande treinador. Se dúvidas havia, hoje mostrou que é treinador para muitos anos no Benfica. A coragem que teve em por 2 avançados, numa altura em que não acertávamos um passe é brutal. Foi o que a equipa precisava, de confiança, de esticar o jogo, de obrigar o newcastle a fazer piscinas atrás e à frente. A passagem teve no seu dedo no banco, não tenho dúvidas. Venha o CHELSEA

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 00:00
Nem que fossem bem trabalhados.
O que tinham acima da média perderam-no em Janeiro.
E depois têm uma mão cheia de bons jogadores.
Chega para serem campeões cá se necessário ou o Benfica e Porto é só estrelas e eu não sabia?

|OnE|

Não são só estrelas.
Mas são superiores aos do Newcastle.
Sem qualquer dúvida.

Deles só queria o Cabaye e o Cissé.
E o primeiro, felizmente, surpreendeu-me pela negativa o quão irrelevante foi nos dois jogos.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 00:05
Não são só estrelas.
Sem qualquer dúvida.

E o primeiro, felizmente, surpreendeu-me pela negativa o quão irrelevante foi nos dois jogos.
O Krul dava jeito, o Sissoko idem, o Afra é um cracalhão, o Anita tinha cá lugar no plantel e podia continuar...

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 00:05
Não são só estrelas.
Sem qualquer dúvida.

O Cabaye é muito bom jogador.

Mas esta equipa do newcastle colectivamente não tem grande nível de jogo.

Tem muita intensidade e muita agressividade e isso causa problemas, mas para os jogadores que tem pode e deve fazer muito mais colectivamente.

Gonçalo_SLB

Citação de: Tacuara1992 em 12 de Abril de 2013, 00:03
Grande treinador. Se dúvidas havia, hoje mostrou que é treinador para muitos anos no Benfica. A coragem que teve em por 2 avançados, numa altura em que não acertávamos um passe é brutal. Foi o que a equipa precisava, de confiança, de esticar o jogo, de obrigar o newcastle a fazer piscinas atrás e à frente. A passagem teve no seu dedo no banco, não tenho dúvidas. Venha o CHELSEA
X2
Por mim, venha o Chelsea ou outra equipa qualquer. É PARA GANHAR!!!

|OnE|

O Krul?!?!
Foda-se...
O gajo é um Roberto.
Tanto faz uma defezaça como uma frangalhada.

O Arfa... muito bom, muito insurrecto e muito inconstante.