Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 02:27
Hoje os meus colhoes fizeram bungee jumping de tantas vezes que foram ao chao durantes aqueles 10 mins.

Isto ta-se a tornar too weird.

Xinas

Citação de: kadelao em 12 de Abril de 2013, 02:21
o empate nos descontos e passagem a uma meia final é fulcral para a equipa continuar unida em busca do sonho de poder ganhar 3 competições, moral em alta, uma derrota hoje ou pior uma eliminação podia ter sido o começo do fim, psicologicamente iriam abanar bastante.

foi o que aconteceu o ano passado e depois fomos perder a alvalade, mas este ano tudo sera diferente  :dance:

Zak

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 02:27
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 02:27
Hoje os meus colhoes fizeram bungee jumping de tantas vezes que foram ao chao durantes aqueles 10 mins.

Isto ta-se a tornar too weird.

Já tao no sitio hehe

Miguelito22

No nosso golo eu admito que larguei um " Golooooooooooooooooooooo caralhoooo chupemmm foda se"  :ashamed:

E acabei o festejo dando um carolo a um amigo que veio ca ver o jogo  :rir:

jase25

Eu passava-me era com os comentadores a dizerem que "o Benfica está muito perto das meias finais"... só via o abismo à minha frente.

ilgiocobp

Só espero que os jogadores estejam focados contra o sporting e não se ponham a pensar na primeira mão da meia final e andem lá a pastar  :-X

Zak

Next Pacos.
Garantir a final de Taca.

Depois temos quase uma semana de descanso importante para a resta final.

kadelao

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 02:28
Citação de: kadelao em 12 de Abril de 2013, 02:21
o empate nos descontos e passagem a uma meia final é fulcral para a equipa continuar unida em busca do sonho de poder ganhar 3 competições, moral em alta, uma derrota hoje ou pior uma eliminação podia ter sido o começo do fim, psicologicamente iriam abanar bastante.

foi o que aconteceu o ano passado e depois fomos perder a alvalade, mas este ano tudo sera diferente  :dance:
tou a contar com isso

Shoky

Citação de: jase25 em 12 de Abril de 2013, 02:29
Eu passava-me era com os comentadores a dizerem que "o Benfica está muito perto das meias finais"... só via o abismo à minha frente.

O pior para mim foi aqueles segundos intermináveis antes do livre aos 90 minutos...em que o gajo disse os resultados dos outros jogos todos, marcha do marcador e tudo.

Eu já berrava "Que se foda o Tottenham caralho"...;D

Zak

Acho que vai ser um jogo fdd com os lags. Tenho dito.
Nao vou nessa de ser facil.

dfernandes

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:31

O pior para mim foi aqueles segundos intermináveis antes do livre aos 90 minutos...em que o gajo disse os resultados dos outros jogos todos, marcha do marcador e tudo.

E a bola nesse livre bate na barreira, e desvia-se ligeiramente... :buck2:

Zak

Nesse livre aos 90' tive que meter as maos na cara, entre-abrindo os dedos e a pensar "vejo, nao vejo".

FDX e demoraram a marcar pa crlh. Prái 1min e meio.

Huguenot

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 02:34
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 02:31

E a bola nesse livre bate na barreira, e desvia-se ligeiramente... :buck2:

Era um golo à FCP.

Valeu-nos a estrelinha de campeão outra vez.

pinheiro3

E nesse livre o cabrão do Cabaye ainda chegou a bola uns 2 metros à frente sem o árbitro ver. Eu só pensava que era ali que nos íamos foder com uma chouriçada, depois olhava para a área e com tantos homens na barreira faltavam marcações, foda-se tinha tudo para correr mal

farmacia franco

JESUS continua a mostrar nos o caminho como hoje, estamos quase a chegar, por favor guia nos, em Jesus confiamos ele é o Profeta.