Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 10:21
Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:18
por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro lugar no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Treinador, ao Presidente e a toda a estrutura !!!

por mim era denunciado...
Meu caro, as verdades são para ser ditas, espero que o nosso Benfica, não falhe , não tropece, nao irá faze lo concerteza....
Gostaria de ter algum tempo para verificar se foi assim tão sensivel no periodo das Eleições em que a troca de insultos neste forum era diaria somente porque existiam ideias diferentes , gostaria de verificar quantos post denunciou ou propos denunciar...
Força SLB !!!!!

só pela sua postura, a denuncia se legitimizava...

pode então ir para o estádio acender petardos nas bancadas que o jogo é no relvado...

kallou

A humildade que se pede aos jogadores, treinadores e dirigentes do Benfica...também se deveria pedir aos adeptos do Benfica!!

Porque existem muitos adeptos que pensam que os nossos jogadores são os melhores do mundo...e que os jogadores das outras equipas são uma merda!!

Precisam de ter mais humildade!!

Eu quero ganhar sempre...mas nem as grades equipas da europa com milhões e milhões vencem sempre...como é que esperem que o Benfica dê goleadas em todos os jogos??!

O Benfica para o orçamente que tem...se analisarmos os últimos 4 anos...chegámos até agora 2 vezes às 1/2 da Liga Europa, 1 vez aos a 1/4...e outra vez aos 1/4 da Champions e só não passamos às 1/2 finais porque a eliminatória com o Chelsea foi como foi!!

O mais importante disto tudo...é realçar que o Benfica se está a solidificar no contexto europeu...não sendo uma equipa surpresa que apareço um ano ou outro! Quantas mais vezes estivermos presentes nesta fase avançada das competições europeias...mas probabilidades teremos de vencer!

Eu também quero ganhar tudo...mas há que ser racional, e saber elogiar a equipa e treinador pelo seu trabalho mesmo que não consigam atingir a final!!

PAslb

Bom dia JJ!  :)

Daqui bocado teremos o Basileia!  :smokin:

joncm

até podem dizer que a liga europa e tal e coiso. fdx à muitos anos que não chegávamos com frequência longe na europa. e longe é passar sempre as fases de grupo pelo menos. nem sequer eramos assíduos da champions. precisávamos todos os anos passar pré eliminatórias e nem sempre ganhávamos sequer. o benfica melhorou e muito. agora a nossa história pede conquistas e é isso precisamente que pode acontecer este ano. já ficava feliz pela Taça de Portugal e pelo Campeonato. mas de olho neste Liga Europa também. pode ser que pingue uma final tudo depende do 1º jogo da meia final /adversário/se é em casa ou fora (pois é entre sporting e ida ao marítimo os jogos que vão decidir o campeonato na minha opinião)

Vieri

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:31
O porto não ganha em Moreira de Cónegos.

Isso era lindo, caso ganhemos o nosso, obviamente...

blog benficaatemorrer

Citação de: joncm em 12 de Abril de 2013, 10:34
até podem dizer que a liga europa e tal e coiso. fdx à muitos anos que não chegávamos com frequência longe na europa. e longe é passar sempre as fases de grupo pelo menos. nem sequer eramos assíduos da champions. precisávamos todos os anos passar pré eliminatórias e nem sempre ganhávamos sequer. o benfica melhorou e muito. agora a nossa história pede conquistas e é isso precisamente que pode acontecer este ano. já ficava feliz pela Taça de Portugal e pelo Campeonato. mas de olho neste Liga Europa também. pode ser que pingue uma final tudo depende do 1º jogo da meia final /adversário/se é em casa ou fora (pois é entre sporting e ida ao marítimo os jogos que vão decidir o campeonato na minha opinião)

para já chegar longe na europa = perder com o braga

Francescoli

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2013, 10:35

Estou plenamente convencido disso, camarada.

Vi o jogo com o braga e quando li o titulo de um jornal "vitória do porto no regresso ao bom futebol" cuspi-me todo!

joncm

ora isso é que vinha mesmo a calhar fdx. assim podíamos apostar tb claramente na liga europa em vez do marítimo. isto em caso de derrota dos porcos e vitoria nossa contra as osgas.

Pilar

Uma coisa é certa, eles, neste momento, estão muito mais tristes, angustiados, azedos, do que nós. ;D

Francescoli

Citação de: Pilar em 12 de Abril de 2013, 10:38

Uma coisa é certa, eles, neste momento, estão muito mais tristes, angustiados, azedos, do que nós. ;D

Do que alguns de nós, aparentemente.

É ignorar e passar à frente. :)

joncm

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: joncm em 12 de Abril de 2013, 10:34

para já chegar longe na europa = perder com o braga

tu vês o copo meio vazio eu vejo-o meio cheio. até podias perder a meia final contra o Odivelas. não deixavas de ter chegado a uma meia final europeia. chegaste longe por azar ficou um amargo de boca mas isso só aconteceu porque lá chegaste. por certo preferirias nem lá ter chegado para perder pó braga. eu não.

kallou

Nem no tempo do Eusébio ganhavamos sempre...e agora querem o quê??!

Já mete nojo ler certos comentários aqui...

Deve-se criticar...mas também deve-se elogiar...

Mas muitos Benfiquistas apenas estão à espera de uma derrota...parece que vibram mais com as derrotas do Benfica do que com as Vitórias...atitude muito semelhante aos lagartos, que vibram mais com as derrotas do Benfica, do que com as vitórias do Sporting!

A esses...apenas peço que se juntem aos lagartos nos próximos jogos...porque estarão do lado certo da barricada!

PAslb

Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:18
por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro lugar no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Treinador, ao Presidente e a toda a estrutura !!! 
Boa análise, mas aqui preocupavam-semais  em correr com o treinador e em discutir nomes para o suceder!

O JJ está a dar uma bofetada de luva branca aos contestatários!

Francescoli

Acho que nunca a distância entre um Mourinho e um Peseiro foi tão curta.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 12 de Abril de 2013, 10:39
Nem no tempo do Eusébio ganhavamos sempre...e agora querem o quê??!

Já mete nojo ler certos comentários aqui...

Deve-se criticar...mas também deve-se elogiar...

Mas muitos Benfiquistas apenas estão à espera de uma derrota...parece que vibram mais com as derrotas do Benfica do que com as Vitórias...atitude muito semelhante aos lagartos, que vibram mais com as derrotas do Benfica, do que com as vitórias do Sporting!A esses...apenas peço que se juntem aos lagartos nos próximos jogos...porque estarão do lado certo da barricada!

olha outro...