Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Nico, presentemente apresenta um rigor tatico e espirito de sacrificio em prol da equipa, que o Ben Arfa nunca em sonhos ou pesadelos teve.

Zak

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 13:26
O Cisse tanto meteu nojo como foi uma comedia.

Sempre mas sempre em fora-de-jogo, coisa que ele sempre desconhecia, sempre a refilar e sem levar amarelos...dasse.

A atitude que teve com os os nossos que se lesionavam foi merdos@.
Com o AA devia ter levado amarelo.
Passaram por cima do tornozelo do André, o miudo a contorcer-se com dores e ainda vao lá puxar o rapaz.

bgardo

o plantel do newcastle tem grandes valores. mas o facto de estar numa liga muito competitiva, as lesoes, muitos jogadores que chegaram em janeiro  etc retirou lhes uma coisa que no futuro vai ser importante...entrosamento. esta equipa com mais um retoques pode ser um caso muito serio mm. eu tb acho que um treinador de outro nivel podia ser importante, acho mm que esta equipa com um jj por exemplo era temivel. pq qualidade esta la, em doses muito grandes...

pcnunes

O Di Maria quando ainda se arrastava, mostrava uma genialidade que Ben Arfa nunca demonstrou.

Çula

Acho que ele ainda chegou a levar um amarelo depois de reclamar 533 vezes com o liner.

Zak

Gostei do JJ a agradecer aos adeptos do Newcastle.
Tive a ver o post match interview e tambem os elogiou ai.

Como já tinha dito.... fans magnificos.

pcnunes

Sim, Cula, acho que foi ele ultrapassou todos os limites para aquele arbitro e lhe disse que ele tinha cara de coco.

Ate la, tudo lhe foi permitido, a ele e a todos os seus Colegas nos dois jogos da eliminatoria.

franciscoafonso

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 13:30
O Di Maria quando ainda se arrastava, mostrava uma genialidade que Ben Arfa nunca demonstrou.
https://www.youtube.com/watch?v=nK06ybzZ1XM

Çula

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 13:33

Ele adora aquele ambiente.
Dominasse a lingua e tenho quase a certeza que seria o próximo passo caso saísse do SLB.

pcnunes

Chico (nome famoso, hein!!! Lol), eu estou no tm e não vejo o vídeo, mas eu conheco o Ben Arfa, do Marselha e do Newcastle e mantenho tudo o que disse.

Çula

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 13:36
Chico (nome famoso, hein!!! Lol), eu estou no tm e não vejo o vídeo, mas eu conheco o Ben Arfa, do Marselha e do Newcastle e mantenho tudo o que disse.

;D ;D ;D

Vê-se mesmo que não viste o video.

tripiatrik

Não sei se alguém ouviu à bocado na RR os gajos a gozar com o JJ para saberem a forma como este iria pronunciar o nome Fenerbahçe...enfim que tristes

pcnunes

Claro que não vi o vídeo...eu não minto lol.

Pela reaccao ja vi que e um vídeo do meu minino Di <3

nogueira

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 13:33

Fiquei impressionado.
Depois de sair do estadio foi impressionante o fair-play dos gajos.
Toda a gente a dar os parabens ao Benfica e a desejar toda a sorte para o resto da Liga Europa.

Ganharam o meu respeito.

Jolipa

Renovar contrato com o Benfica para os próximos 4 anos.
O Newcastas está a sondá-lo para treinador (digo eu e não fontes, lol)