Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Jolipa em 12 de Abril de 2013, 13:42
Renovar contrato com o Benfica para os próximos 4 anos.
O Newcastas está a sondá-lo para treinador (digo eu e não fontes, lol)
o treinador deles tem um contrato de 8 anos.

Zak

Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2013, 13:44

O dono do Newcastle é perito em tomar decisoes estupidas.

kangaroo

Citação de: Red_Devil84 em 12 de Abril de 2013, 13:38
Não sei se alguém ouviu à bocado na RR os gajos a gozar com o JJ para saberem a forma como este iria pronunciar o nome Fenerbahçe...enfim que tristes

É normal, portugal é um país de aparências, onde em cada canto há um cagão.

Jolipa

bgardo

lol o newcastle ficava muito bem servido com o jj. como aqui disseram se ele dominasse a lingua nao sei nao...os gajos devem ter ficado bem impressionados com o trabalho dele e da equipa.

Bailey

isso da língua não interessa mesmo nada. O que não falta é dinheiro ao Jesus para tirar cursos intensivos, tradutores e tudo o mais. Se ele tiver interese e uma boa proposta não é pela lingua inglesa que deixa de ir

até o Toni tá lá na persia portanto...

franciscoafonso

Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 13:40
Claro que não vi o vídeo...eu não minto lol.

Pela reaccao ja vi que e um vídeo do meu minino Di <3
É capaz de ter sido o primeiro momento em que o Di deixou o Estádio da Luz a pensar "De onde é que este tipo apareceu?!".

kangaroo

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2013, 13:51
isso da língua não interessa mesmo nada. O que não falta é dinheiro ao Jesus para tirar cursos intensivos, tradutores e tudo o mais. Se ele tiver interese e uma boa proposta não é pela lingua inglesa que deixa de ir

"centramentos"

Grande Toni  ;D

Çula

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2013, 13:51

Oh Bailey, para um treinador como o Jesus a lingua faz toda a diferença.
Ainda esta semana discutímos isso neste tópico.

Numa liga onde não dominasse o idioma seria metade do treinador que pode ser.

franciscoafonso

O Toni na Pérsia treina gajos que provavelmente não tinham lugar nas equipas da segunda divisão cá e olham para ele, super vencedor, como Deus na terra.

A comunicação prende-se com muitos mais aspectos do que o simples saber dizer em inglês "Olha, mete a bola na esquerda e tu centras para o segundo poste". Jesus teria imensas dificuldades a adaptar-se a isso, o que não quer dizer que não viesse a ser um vencedor nessas circunstâncias.

Bailey

isso é outra questão, se ele lá faria o mesmo trabalho. Agora entre ir e não ir, achas que ele deixava de ir por esse problema? claro que não.

O Jesus é muito ambicioso, já agora é também muito vaidoso. Se ele tiver vontade de ir para um clube estrangeiro endinheirado ele vai. Mesmo que nem esteja bem ciente de que um dos seus pontos fortes enquanto treinador, se vai esbater num sítio onde não domine a língua.

Shoky

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 13:46
Citação de: nogueira em 12 de Abril de 2013, 13:44

O dono do Newcastle é perito em tomar decisoes estupidas.

8 anos?
Foda-se...;D

nfgl

O ponto nevrálgico do JJ como treinador é a mensagem, a comunicação.
Num país não latino se calhar a coisa não ia correr tão bem

franciscoafonso

O Pardew ainda morre antes de acabar contracto.

melo7

8 anos?!?! Aquela gestão danosa...