Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: pepeteroman em 12 de Abril de 2013, 15:14
todos sabem k não vou muito a bola com o JESUS... nunca gostei dele.
as razões mantém se desde que cá chegou... contudo sp esperei grandes resultados do SLB.. como sp tive fé qdo na era do Vale Azevedo, do Sounness, do Autuori e afins..
nunca desejei a derrota do SLB ou o fracasso para me ver livre do JESUS...

até porque aposto noutra via.. como espero sempre que o SLB ganhe tudo onde participa, espero que se ganhar a UEFA, CAMPEONATO e TAÇA, seja um CLUBE estrangeiro a vir buscar o TREINADOR!!

assim todos ficam a ganhar!!

man...

estou a fazer um harlem shake à tua pála...

sardao

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 15:13
A palavra mais importante é rodar, rodar, rodar...

Contra o Paços substituia 4 titulares (Garay, Matic, Salvio e Lima), contra o sporting, volta a equipa titular, contra o Fener outra vez a equipa titular e contra o Estoril, fazia descansar mais 2 ou 3.
O segredo do sucesso estará na capacidade em manter os jogadores em excelente forma física até ao final da época.
E com o Mareteme?

nightcrowler

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 15:19

Contra o Paços substituia 4 titulares (Garay, Matic, Salvio e Lima), contra o sporting, volta a equipa titular, contra o Fener outra vez a equipa titular e contra o Estoril, fazia descansar mais 2 ou 3.
O segredo do sucesso estará na capacidade em manter os jogadores em excelente forma física até ao final da época.
E com o Mareteme?

com o Maritimo não há tretas. é carne toda no assado. nem pode ser de outra maneira!

PAslb

Citação de: pepeteroman em 12 de Abril de 2013, 15:14
todos sabem k não vou muito a bola com o JESUS... nunca gostei dele.
as razões mantém se desde que cá chegou... contudo sp esperei grandes resultados do SLB.. como sp tive fé qdo na era do Vale Azevedo, do Sounness, do Autuori e afins..
nunca desejei a derrota do SLB ou o fracasso para me ver livre do JESUS...

até porque aposto noutra via.. como espero sempre que o SLB ganhe tudo onde participa, espero que se ganhar a UEFA, CAMPEONATO e TAÇA, seja um CLUBE estrangeiro a vir buscar o TREINADOR!!

assim todos ficam a ganhar!!
Ou seja, já chega de lutar por títulos, de marcar golos em todos os jogos, de bater records atrás de records, voltem Quique, Camacho, Fernando Santos, Koeman que estão perdoados!
Volta Benfiquinha!

PS1: Antes que digam que ainda não ganhamos nada, digo já que não se ganha nada nesta altura da época!
PS2: Antes que falem das épocas anteriores, digo também que essa discussão já foi feita em Julho do ano passado!

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 15:14
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 15:11
Ó 23 se tu fosses Gunner certamente não dizias o mesmo.
Por acaso curto a mentalidade deles, bem melhor que a nossa na minha opinião.

O post que fiz foi em relação ao falarem em gestão danosa, não o é. Danoso é pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo por exemplo...
E essa é a sorte do Wenger.
É a mentalidade deles.
Caso contrário já tinha levado um biqueiro.

São muitos anos sem ganhar nada.
E sempre a gastar milhões.

O Wenger estagnou.

PAslb

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2013, 15:19
Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 15:19

E com o Mareteme?

com o Maritimo não há tretas. é carne toda no assado. nem pode ser de outra maneira!
Nem vale a pena falar no jogo com o Marítimo, será o jogo do titulo.

Slb23

Parece-me que a rotação que havia para ser feita já foi feita. Agora excetuando o jogo com o Paços vai ser sempre com o onze base. Pode trocar o Ola pelo Nico, ou o Maxi pelo André mas não fugirá muito disto.

pec

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 15:20

O post que fiz foi em relação ao falarem em gestão danosa, não o é. Danoso é pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo por exemplo...
É a mentalidade deles.

O Wenger estagnou.

Nop.

Aliás o Wenger só ainda está lá porque vai conseguindo o apuramento para a Champions mesmo vendendo jogadores.

Eu duvido que alguém conseguisse igual quando se anda sempre a vender os melhores jogadores.

blog benficaatemorrer

ps3: Antes que me digam que no mercado só existem os seguintes treinadores:

Quique, Camacho, Fernando Santos, Koeman;

digo-vos que se procurarem melhor vão achar centenas de outros mais...

Shoky

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 15:22
Parece-me que a rotação que havia para ser feita já foi feita. Agora excetuando o jogo com o Paços vai ser sempre com o onze base. Pode trocar o Ola pelo Nico, ou o Maxi pelo André mas não fugirá muito disto.

E é assim que tem mesmo que ser.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 15:20

É a mentalidade deles.

O Wenger estagnou.
Ele gasta menos do que recebe em vendas. O projeto do Arsenal tem como base a formação e só farão grandes investimentos depois de pagarem o estádio...

benficavida

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 15:22
ps3: Antes que me digam que no mercado só existem os seguintes treinadores:

Quique, Camacho, Fernando Santos, Koeman;

digo-vos que se procurarem melhor vão achar centenas de outros mais...
Melhores que o actual? Não me parece.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 15:22

se continuarmos a rodar, rodar, rodar, porque os nossos jogadores não têm condição fisíca suficiente, temos de reconhecer que o treinador a esse nível é fraco e que ao contrário de tantas outras equipas no mundo, não conseguimos ter um 11 constante pois os jogadores só aguentam fazer um jogo por semana...

leo

O mais facil seria esperar para ver.
Facil e ver quantos titulos ganhamos este ano e depois apostar no treinador que os ganhou.
Ou entao esperar , e en caso de fracasso ,sacudir a agua do capote , mandar embora o elo mais fraco, e ficar no poleiro.
Se eu fosse presidente do glorioso,nao agia dessa maneira. Um dirigente tem que ter visao e conviccao. Assim como 1 treinador.
Tambem era facil para o treinador esperar ser campeao e depois , quando tivesse 10 propostas ,escolher a melhor e sair pela porta grande, como 1 heroi.

O que eu vejo ,assim de fora, e sem fontes, sao dois homens genuinos,com conviccoes , com autoconfianca e com muito em comum .
Goste se ou nao, LFV e JJ ja devem ter a decisao tomada , e essa deve ser a da continuidade.
Como Benfiquista,rezo todos os dias que seja a decisao que todos iram apoiar, porque seria sinal de titulos este ano, seria sinal de estabilidade e de sustentacao para os desafios futuros.
Estamos numa das maiores viragens da nossa historia, devido a tudo o que se esta a passar a nivel do futebol em Portugal (CORRUPCAO) e do Benfica (direitos televisivos).
Oxala nao nos despistemos.

Slb23

A malta tem pesadelos com a rotação, nós havemos de estar na final da liga Europa e alguns a dizer que ele tem de rodar porque depois tem de ganhar ao Moreirense :rir: