Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 16:46
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2013, 16:44
mas se é impossivel outro treinador fazer melhor do que o Jesus porque razão é que se mandaria o Jesus embora se ele não ganhasse nada?  :whistle2:
Já respondi a isso várias vezes.

e disseste a mesma coisa em todas elas?

nfgl

Eu acho que vocês não entendem bem o significado de ganhar uma competição europeia.
É que na minha modesta opinião é fazer história.
É daquelas coisa que daqui a 50 anos se fala.

Obviamente que a ganhar, toda a equipa técnica e plantel terão o seu nome escrito a letras douradas na história do Benfica.

PAslb

Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 16:46
Citação de: Bethinho em 12 de Abril de 2013, 16:44
mas se é impossivel outro treinador fazer melhor do que o Jesus porque razão é que se mandaria o Jesus embora se ele não ganhasse nada?  :whistle2:
Já respondi a isso várias vezes.

e disseste a mesma coisa em todas elas?
Isso é pergunta que se faça?

Eu só tenho uma palavra.

Toronto_SLB

O JJ tem que se focar acima de tudo no factor psicologico agora.  E' que vao haver muitos jogos seguidos de alta pressao.  Nao fiquei nada impressionado da maneira que trememos ontem nos ultimos 20 minutos do jogo.

aplane

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 15:07
Citação de: pcnunes em 12 de Abril de 2013, 15:02
Como disse ontem, JJ esteve impecavel, ate nas substituicoes. O unico pecadilho que lhe aponto talvez seja o timing das mesmas pois podia ter sido mais imediato aquando do golo do Newcastle. Contudo, as substituicoes que fez, designadamente a do Rodrigo, foi brilhante, e eu nunca a faria...e ele e que estava certo.
Concordo, foi a estocada final no Newcastle, mas se fosse eu a treinador, teria metido o Aimar, mas o JJ percebe mais de futebol do que nós todos juntos!
Antes do golo, por volta dos 60-65 mn, Aimar, depois do golo, foi bem feita, embora arriscada. Aimar seria sempre uma opção mais segura, e o rodrigo, podia ter corrido como correu contra os Porkos, no ano passado. Felizmente, ele não eram tão fortes ontem.

jppm89

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 16:50
Eu acho que vocês não entendem bem o significado de ganhar uma competição europeia.

Obviamente que a ganhar, toda a equipa técnica e plantel terão o seu nome escrito a letras douradas na história do Benfica.

Todos menos o Jorge Jesus, que o Ser Benfiquista não gosta dele!

PAslb

Quem só fala do passado, sabe bem o que isso é, a diferença é que pensam que o Benfica tem obrigação e que é fácil vencer competições Europeias todos os anos!

Pois eu digo que é difícil, ainda para mais vencer ao mesmo tempo o campeonato e a Taça num campeonato corrupto!

Vieri

Isto a partir do jogo do Paços, na segunda, vai ser assim...

pepeteroman

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 16:54

Quem só fala do passado, sabe bem o que isso é, a diferença é que pensam que o Benfica tem obrigação e que é fácil vencer competições Europeias todos os anos!

Pois eu digo que é difícil, ainda para mais vencer ao mesmo tempo o campeonato e a Taça num campeonato corrupto!

mais facil do que vencer esta, estava aquela em que fomos eliminados pelo poderoso Braga...

PAslb

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Abril de 2013, 16:52
O JJ tem que se focar acima de tudo no factor psicologico agora.  E' que vao haver muitos jogos seguidos de alta pressao.  Nao fiquei nada impressionado da maneira que trememos ontem nos ultimos 20 minutos do jogo.
Concordo, apartir de agora nem vai dar tempo para treinar grande coisa, é jogar, recuperar e jogar novamente! O fator psicológico será muitíssimo importante.

rocky

basta ver os vencedores das ultimas ligas europa ou por exemplo os 4 semi finalistas , para ver que nao é assim tao impossivel , mesmo sabendo que existe sempre muitos factores (a favor ou contra) para vencer o troféu

Bethinho

para mim,e já tenho dito isto varias vezes,o JJ deve ficar se ganhar o campeonato(a TdP nem se discute.....) e a LE,chegados a esta fase,é de tentar ganha-la,MAS sem descurar o campeonato.
o JJ só deve ir embora se só ganhar a TdP ou a LE.

nfgl

@pepeteroman

Mais fácil não concordo.
Menos díficil, sim.

PAslb

Citação de: pepeteroman em 12 de Abril de 2013, 16:59
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 16:54

mais facil do que vencer esta, estava aquela em que fomos eliminados pelo poderoso Braga...
Foi nas grandes-penalidades, mas não faz mal nenhum, temos de nos concentrar nas 3 provas que estamos a participar.

JackWhite

Neste dia:

12/4/2012: a 4 pontos do Porto, fora da Europa, fora da Taça, a 2 dias da final da Taça da Liga

12/4/2011: a 19 pontos do Porto, nos quartos da UEFA, nas meias da Taça, na final da Taça da Liga

12/4/2010: 6 pontos à frente do Braga, fora da Europa, fora da Taça, vencedores da Taça da Liga

12/4/2009: a 8 pontos do Porto, 4 do Sporting, fora da Europa, fora da Taça, vencedores da Taça da Liga

12/4/2008: a 21 pontos do Porto, 3 do Vitória, 1 do Sporting, fora da Europa, nas meias da Taça, fora da Taça da Liga

12/4/2007: a 3 pontos do Porto, fora da Europa neste dia contra o Espanyol, fora da Taça

12/4/2006: a 9 pontos do Porto, fora da Europa, fora da Taça

12/4/2005: 3 pontos à frente do Sporting, fora da Europa, nas meias da UEFA

12/4/1983: 4 pontos à frente do Porto, nas meias da UEFA, nas meias da Taça