Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:14
Agora lembrei-me do gajo que foi cag@r ao pinhal, não tinha papel e teve de limpar aos dedos.
Depois a sacudir os dedos bateu numa pedra... Bem, já todos sabem o que aconteceu a seguir.

Go on.

Nramos

Se tivesses rede era mais fácil de o pescar...

blog benficaatemorrer

é o que dá fazer a limpeza do gabinete às sextas...

nfgl

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 17:14
Agora lembrei-me do gajo que foi cag@r ao pinhal, não tinha papel e teve de limpar aos dedos.
Depois a sacudir os dedos bateu numa pedra... Bem, já todos sabem o que aconteceu a seguir.

Go on.

Meteu o dedo à boca porque se aleijou.

Vieri

Diz que o Iphone 6 já vai vir com função de salvamento, tipo agarra o tronco and save yourself...

Mestre30

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:15

Go on.

Jasus........  :2funny:

PAslb

ouve (assobios dos adeptos)... perdeu o pio (perdeu um jogo importante nas contas do titulo)... funciona quase tudo só não dá som nenhum (foi despedido e já não dá mais nenhum treino aos jogadores).

a parte pior foi ter de o pescar (vai para Itália treinar o Pescara!)...

:D ;D :2funny:

blog benficaatemorrer

agora tá a dizer que é impossóvel carregar o telefone com este dispositivo...

pudera, não está ligado a nada...

Vieri

Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2013, 17:14
Se tivesses rede era mais fácil de o pescar...

eheh
trocadilho de alto gabarito...

nfgl

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2013, 17:15
Diz que o Iphone 6 já vai vir com função de salvamento, tipo agarra o tronco and save yourself...

Virá! Aprende a falar rapaz!

pec

Citação de: nfgl em 12 de Abril de 2013, 17:15

Go on.

Obrigado, não conhecia esta história, deve ter sido desagradável.

|OnE|

Chapadas no palhaço, espancar o boneco, chicotear o golfinho... já tinha ouvido.

Limpeza do gabinete... é a primeira vez.

Pilar

Está a ser uma época muito bonita de viver. É desejo de TODOS que acabe da melhor forma. Se acabar a história do Benfica ficará mais rica e saberemos dar o devido valor a isso como agora ainda sabemos dar aos que foram campeões na europa. Sobre a vida do treinador, continuação ou não, é o que menos me ocupa a cabeça neste momento.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2013, 17:16
Chapadas no palhaço, espancar o boneco, chicotear o golfinho... já tinha ouvido.

Limpeza do gabinete... é a primeira vez.

é tã grande que já é propriedade horizontal...

Mestre30

Citação de: Pilar em 12 de Abril de 2013, 17:16
Está a ser uma época muito bonita de viver. É desejo de TODOS que acabe da melhor forma. Se acabar a história do Benfica ficará mais rica e saberemos dar o devido valor a isso como agora ainda sabemos dar aos que foram campeões na europa. Sobre a vida do treinador, continuação ou não, é o que menos me ocupa a cabeça neste momento.
Se a época acabar como os Benfiquistas tanto desejam..........o País vai ter várias festas como se calhar nunca teve!