Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.

Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.

Slb23

Citação de: Far(away) em 12 de Abril de 2013, 20:01
Uffa! Cheguei agora a casa depois de ter estado ontem a ver o jogo em ST James Park. Tive a felicidade de conversar uns minutinhos com o Jorge Jesus, que amigavelmente ao ver que o chamava, veio em minha direcção. Disse-lhe "Mister, vou marcar a viagem para amesterdão", ele sorriu e disse-me que tudo fará para eu marcar essa viagem. Estava um homem feliz e visivelmente confiante. Disse-me outras coisas que prefiro guardar para mim, mas no final de contas fiquei com a sensação de que irá continuar no clube.
Fui trabalhar com o cachecol do Benfica ao pescoço durante todo o dia, aliás ainda o tenho. Estou profundamente feliz com aquilo que vi da equipa em campo. Nem sei o que dizer mais.
Chiba-te >:(

iKatz

Conta

Zlatan

Jorge and Far, sitting in a tree, k-i-s-s-i-n-g.

Slb23

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 20:04
Para ele não querer dizer é o que me parece mas nunca pensei no JJ como um desses...
O Far a malta já desconfiava, agora o JJ...

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:06
Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 20:04
Para ele não querer dizer é o que me parece mas nunca pensei no JJ como um desses...
O Far a malta já desconfiava, agora o JJ...
:2funny:

SousaLB

Ontem, a trocar mensagens com a namorada depois do jogo, disse, na brincadeira, que "O Benfica dá-me tesão.".

Ela deve ter ficado a pensar naquilo porque, apesar de só ter respondido com um "LOL", hoje a 1ª coisa que me perguntou foi "Olha lá, estavas mesmo a falar a sério?"  :rir:

Zlatan

E partilhas isso no tópico do Jorgão porque...?  :-X

brazio

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 19:39
Podemos não ganhar nada...perder tudo e ser época eterna do melão.
Mas a verdade é que me pus a pensar no assunto...e nunca em toda a minha vida me vi numa situação como esta. De sonhar com o triplete...e mais que sonhar, sentir que é uma hipótese que está em cima da mesa. É real. Temos fortes possibilidades em todas as 3 provas mais importantes do nosso calendário.

Acho que os Benfiquistas, principalmente os mais novos como eu e mais traumatizados...muito traumatizados acrescento...necessitam destas novas sensações positivas. Destes momentos de sonho.

Também é a primeira vez que vejo o Benfica numa meia final europeia...e sinto que podemos mesmo vencer. Não é nenhum devaneio nem nenhuma loucura. Os próprios rivais estão em pânico com essa possibilidade. É o que mais perturba os andrades. Nós ganharmos no terreno em que eles dizem que são os maiores e nós uns falhados. Na Europa.

É um sentimento positivo. Um orgulho e fazem-nos falta estímulos destes depois de tanto ano a levar na corpo e a sofrer derrotas marcantes.

Em 2010/11 o medo de perder superava a vontade de ganhar.
Este ano não tenho medo de perder a Liga Europa, tenho isso sim 100% de vontade de estar na final e vencer.

Sem duvida que uma vitória europeia nossa vai ser um rombo de todo o tamanho para eles. Nunca mais vão poder usar esse expediente para nos tentar deitar abaixo.

Vamos ver... Jogo a jogo. Confiemos na nossa equipa.  :slb2: :slb2: :slb2:

SousaLB

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 20:10
Porque é em parte graças a ele que o Benfica é excitante...

E porque não sabia onde havia de pôr isto xD

Manuel8

Citação de: Zlatan em 12 de Abril de 2013, 20:10

Aquele cabelo  :drool:

Far(away)

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 20:03
Chiba-te >:(

Talvez mais para a frente.

Mestre Da Táctica

Calhou a minha equipa preferida da Turquia , agora é ser adepto do Fenerbahce desde pequenino!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1620#ixzz2QHIRBKe6

Não há aqui um user que tem sempre isso do " sent from.."  :confused:  :confused:  :confused:

SousaLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:12
Calhou a minha equipa preferida da Turquia , agora é ser adepto do Fenerbahce desde pequenino!

Não há aqui um user que tem sempre isso do " sent from.."  :confused:  :confused:  :confused:
Pá, juro que me faz confusão aquela obsessão doentia da lagartagem. Parece que vivem em função dos nossos êxitos ou derrotas.

No fundo, o facto de ver os lagartos e os porquistas a roerem-se todos, com medo que ganhemos alguma coisa, dá-me ainda mais gozo  ;D

Shoky

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 20:12

No fundo é a vida deles...constantemente ser adeptos dos novos adversários do Benfica...dos novos obstáculos na vida do Enorme Sport Lisboa e Benfica.

Porque se se reduzirem ao clube deles...cortam os pulsos.
Hoje no fórum da Sportv um senhor lagarto até se trocou todo...a teimar que o Sporting já tinha ganho uma Taça UEFA..."ganhámos 1-0 ao CSKA" afirmava o velhote cheio de convicção.

Quase dá pena.