Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 17 de Abril de 2013, 02:44
Aproxima-se o ciclo decisivo:

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

Se ganharmos os dois jogos para o campeonato e conseguirmos a qualificação para a final da LE, e já ninguém nos tira pelo menos o campeonato.
x2.   vamos ver  vao ser 4/5 jogos, tambem meto ai o estoril que vai ser 4 dias depois da 2mao da europa. 

e pelo que deu para ver nestes ultimos jogos, vao jogar os mesmos ate arrebentarem. 
so espero que para o campeoanto sejam so vitorias,   para a LE o importante e passar nem que seja com 2 empates.

mas acho que so vamos la se o catedratico gerir a equipa como fez ate agora,   e apostar so nos mesmos acho que ainda vai dar merda.    se der espero que seja na liga europa e nao no campeonato, mas pode dar merda nas 2 competicoes.

SLBCARLOS

estou com o pe atraz, porque estamos tao perto de ganhar tudo como de perder.   e pelo que passou nestas ultimas 2 epocas, nao vou entrar em euforias.

so espero que  este ano tudo corra bem, e finalmente fazer uma epoca epica com 3 titulos.

temos que ir jogo a jogo como se fosse uma final. 

| João |

O jogo com o Maritimo vai ser o mais complicado dos 4.

HJDK

Citação de: Joäo em 17 de Abril de 2013, 03:45
Também acho. É entrar à campeão e fazer tudo para marcar cedo. Tirava logo um peso muito grande das costas.

Wach Wíinik

Esta época vai ser épica! Ânimos crl!  :slb2:

20simao1

Defendo que, indo ganhando os jogos, deve-se renovar com o jesus a seguir ao estoril lol, que o titulo tava garantido. Se formos à final da liga europa como pensamos, ainda há demasiados interessados nele :crazy2:

Lexoslb

Citação de: HJDK em 17 de Abril de 2013, 03:59
Citação de: Joäo em 17 de Abril de 2013, 03:45
Também acho. É entrar à campeão e fazer tudo para marcar cedo. Tirava logo um peso muito grande das costas.
Mesmo com escorregadelas ate ao jogos com os corruptos, não estou a ver a equipa perder o jogo na pocilga.

Aguia_Rea1

acorda um gaijo cheio de animo e ansioso pelos jogos e canecos

entra aqui e vê falar em só ganhar um titulo  :crazy2:

nightcrowler

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

Se ganharmos os dois jogos para o campeonato e conseguirmos a qualificação para a final da LE, e já ninguém nos tira pelo menos o campeonato.

é mesmo isso.
isto ou entra numa euforia de vitórias,ou numa espiral depressiva

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2013, 09:34

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

é mesmo isso.

andamos em ciclos decisivos á meses, é preciso ter andado na lua pra pensar que só agora temos ciclos decisivos :disgust:

se nao caimos até agora com ciclos piores nao vamos cair contra 9º classificados e turcos :metal:

se ainda falassem de um ciclo com porto e chelsky  :-X

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:37

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

é mesmo isso.

andamos em ciclos decisivos á meses, é preciso ter andado na lua pra pensar que só agora temos ciclos decisivos :disgust:

se nao caimos até agora com ciclos piores nao vamos cair contra 9º classificados e turcos :metal:

Temos uma semana terrível mesmo.

Ganhando os próximos dois jogos para o campeonato, somos campeões.
Eu tenho receio do jogo com o Maritimo.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 17 de Abril de 2013, 09:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 09:37

Sporting (C)
Fenerbahçe (F)
Marítimo (F)
Fenerbahçe (C)

é mesmo isso.

Temos uma semana terrível mesmo.

Ganhando os próximos dois jogos para o campeonato, somos campeões.
Eu tenho receio do jogo com o Maritimo.

do jogo do mariteme tambem tenho receio, até acho que é o mais complicado. Mas nunca será decisivo, quando muito torna o jogo no dragao decisivo isso sim. Quanto aos lagartos por amor de deus é pra ganhar e acabou-se. os turcos estão perfeitamente ao nosso alcance, já eliminamos equipas melhores que eles (e a jogar com 2as escolhas), e com o 2º jogo em casa

SLBaco

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Aguia_Rea1