Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 11:57
num cenàrio negro

o JJ seria o bode expiatòrio do Vieira e tinhamos novo ciclo na proxima época "agora é que vai ser" com o regresso do Camacho ou Santinho
não agoires crl!

nfgl

num cenàrio negro

o JJ seria o bode expiatòrio do Vieira e tinhamos novo ciclo na proxima época "agora é que vai ser" com o regresso do Camacho ou Santinho

E não mudava nada.
E o Benfica continuava sem as competências necessárias para o que é necessário.

A questão nuclear está nesse ponto.

Aguia_Rea1

bom tambem convenhamos que se o JJ perder o campeonato este ano, ou mesmo a maneira como perdeu os 2 ultimos, não estou a ver como se pode culpar o LFV disso  :huh:

dai achar que nesta altura podemos analisar o trabalho do JJ sem misturar as falhas da direcção na análise

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:56
Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 11:55
Como estamos e onde estamos não ganhar o campeonato tem necessariamente que implicar uma incompetência do técnico muito bom que é J.J.

e se formos vitimas de uma proençada? mais vale esperar pelo final

Há uma coisa que eu ainda não percebi. Imagina que nos anulam um golo ou dois limpos e com isso ditam uma derrota num jogo que é crucial para ganhar o campeonato. Fica comprovado por peritos que os golos foram mal anulados. Não podemos contestar a atribuição do título? Não podemos recorrer, legalmente?

rocky

Citação de: Flavius Julius em 18 de Abril de 2013, 11:58
num cenàrio negro

não agoires crl!
ya , esqueci-me do "aprendi com os erros"  :2funny:

Zak

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:53
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2013, 11:51
Se ganharmos a TdP e LE obviamente que tem que ficar.
Se ganhar apenas a TdP..... bye bye maria ivone

e como encaras ver o Bito bicampeão.  :-X

sinceramente não sei se aguentava

Pois.... e campeonato passado ainda sofremos bastante derivado a proencadas... mas perder esta epoca .... a coisa ficava um pouco negra.

Seria uma depressao atomica.

estás como eu. Não é fácil amigo  :-X

Nada mesmo.
Até porque temos que tambem considerar o trabalho que fez num Benfica que andava muribundo.

Mas nao ganhar a Liga esta epoca...... gizzzz, só de pensar doi.

Mas eu pessoalmente [como já disse inumeras vezes lol], penso jogo a jogo com espectativas medias [aumentaram bastante nos ultimos tempos]. É tipo um macanismo para me [tentar] precaver ...ou enganar lol. Ainda tenho muitos fantasmas na carola. Mas a depressao se perdermos seria astronomica.

Ainda existe muita futebol pela frente.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 12:01
bom tambem convenhamos que se o JJ perder o campeonato este ano, ou mesmo a maneira como perdeu os 2 ultimos, não estou a ver como se pode culpar o LFV disso  :huh:

dai achar que nesta altura podemos analisar o trabalho do JJ sem misturar as falhas da direcção na análise

Errado.
Todos ganham e todos perdem.
E todos assumem a sua responsabilidade.

O tempo do "eu não marco golos" já foi há muito tempo. Hoje em dia não é uma desculpa aceitável.

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 12:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 12:01

Errado.
Todos ganham e todos perdem.
E todos assumem a sua responsabilidade.

O tempo do "eu não marco golos" já foi há muito tempo. Hoje em dia não é uma desculpa aceitável.

ai discordamos pelos vistos

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:56
Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 11:55
Como estamos e onde estamos não ganhar o campeonato tem necessariamente que implicar uma incompetência do técnico muito bom que é J.J.

e se formos vitimas de uma proençada? mais vale esperar pelo final

Há uma coisa que eu ainda não percebi. Imagina que nos anulam um golo ou dois limpos e com isso ditam uma derrota num jogo que é crucial para ganhar o campeonato. Fica comprovado por peritos que os golos foram mal anulados. Não podemos contestar a atribuição do título? Não podemos recorrer, legalmente?

nao, o trabalho do arbitro é final.

Nramos

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: Nramos em 18 de Abril de 2013, 11:10
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2013, 11:06
Pessoal quem está há muito tempo estacionado no tópico, é para avisar que vem aí os gajos da Emel...

E o pessoal que circula e está sempre a encostar em 2ª fila?
Também é autuado. Principalmente aqueles que encostam de popa...
Já pedi para colocarem aqui umas rotundas, porque ninguém respeita prioridades, mas o Administrador do site diz que não há orçamento. 

Rotunda? Deixa lá o blog em paz...ele parece uma ventoinha...

lonstrup

Quem diz que nesta temporada tem sido visivel que os arbitros estão mais calmos e não têm roubado, não pode depois atribuir a uma eventual proençada a perda do campeonato.

Porque tendo em conta a época, isso seria um erro de arbitragem «normal» que tanto poderia vir de uma intenção de roubar ou de simples incompetência.

Não se pode ter o melhor de dois mundos amigos.

TioPatinhas

Os arbitros têm estado normais. O raqueson é que se lembrou de falhar uns penaltys que custaram pontos mas já pouca gente se lembra que os penaltys fantasma apareceram como de costume. Ele é que os falhou senao estávamos na posição incomoda do costume.

lonstrup

Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 13:15
Os arbitros têm estado normais. O raqueson é que se lembrou de falhar uns penaltys que custaram pontos mas já pouca gente se lembra que os penaltys fantasma apareceram como de costume. Ele é que os falhou senao estávamos na posição incomoda do costume.
Mas aqui teimam que não. Que estamos a ganhar e à frente também porque os árbitros têm estado «calminhos».

Sabes como é, acredita-se na vitoria e tal, mas é sempre bom manter as hipoteses em aberto para poder usar a desculpa das arbitragens para limpar qualquer coisa que corra mal.

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 11:24
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2013, 11:23
"C@brões destes lampiões que têm um treinador que é uma máquina e nem sabem lhe dar valor!"

2 lagartos ontem ao meu lado no LIDL do Alvalixo! ;D

a mascar de boca aberta deve dar poucas hipoteses de competição a qualquer um. Aquilo até doi só de olhar. :smokin:

acho que ele devia terntar fazer um balãozito.  ^-^

PésDeCoentrão

Andam calminhos ??

Dos 4 jogos para o Campeonato em que não vencemos, fomos prejudicados em 3 (Bra, Aca, Nac), só aqui voaram 6 pontos. E na única competição que já não estamos em prova, voltámos a ser afastados com mão arbitral clamorosa.