Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2013, 14:15
Citação de: Tacuara1992 em 18 de Abril de 2013, 13:58
Se ganharmos aos lagartos, temos o título no bolso, na minha opinião. Apesar de irmos ao Funchal, nós com a confiança e mentalidade de uma final, porque será, o Maritimo não terá pedalada para nós.
Olha que não!

Eu acho que ganhamos o campeonato em guimarães.

E a unica dúvida que tinha foi desfeita ontem, ao adiarmos o jogo com o Maritimo para a 2ª feira.

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 13:09
Quem diz que nesta temporada tem sido visivel que os arbitros estão mais calmos e não têm roubado, não pode depois atribuir a uma eventual proençada a perda do campeonato.

Porque tendo em conta a época, isso seria um erro de arbitragem «normal» que tanto poderia vir de uma intenção de roubar ou de simples incompetência.

Não se pode ter o melhor de dois mundos amigos.
Este ano se não fosse a arbitragem e os seu "erros normais", já seríamos campeões.

O resto é blá blá blá.

blog benficaatemorrer

nogueira diz, é porque foi!

e não o obriguem a ir buscar os númaros que ficam já de boca aberta...

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 13:57
Pois Strata, mas tens de perceber que com esta lenga lenga eles podem continuar a contorcionar-se relativamente às derrotas do passado e hipotéticas derrotas do presente.

E para esse contorcionismo tudo vale, até o desvalorizar o bom trabalho feito pelo treinador.

É política.
Ignorar jogos como o ano passado na luz contra os corruptos, é que é contorcionismo.

O bom trabalho do treinador não é deste ano. Já vem sendo feito desde que chegou ao Benfica.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 14:18

Não sei se te posso citar

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:20

tu podes... és parecido com o outro mas escreves muito menos e não chateias tanto...

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 14:21

tu podes... és parecido com o outro mas escreves muito menos e não chateias tanto...
Agradecido.

Eu não preciso ir buscar numaros nenhuns. Basta ver os jogos do Benfica, com um bocadinho de atenção. Não é preciso muita, só um bocadinho.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:24

Agradecido.

Eu não preciso ir buscar numaros nenhuns. Basta ver os jogos do Benfica, com um bocadinho de atenção. Não é preciso muita, só um bocadinho.

foi o que eu disse...

se o dizes é porque o é.

nfgl

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:19
Pois Strata, mas tens de perceber que com esta lenga lenga eles podem continuar a contorcionar-se relativamente às derrotas do passado e hipotéticas derrotas do presente.

E para esse contorcionismo tudo vale, até o desvalorizar o bom trabalho feito pelo treinador.

É política.
Ignorar jogos como o ano passado na luz contra os corruptos, é que é contorcionismo.

O bom trabalho do treinador não é deste ano. Já vem sendo feito desde que chegou ao Benfica.

O jogo com os andrades na Luz pode ser analisado por diversos prismas.
Por exemplo:
1) Instruir os jogadores do Benfica que não devem ter atitudes deliberadas que possam resultar em amarelo, como aconteceu no caso do Emerson
2) Estando em posição de vitória e perto do final do jogo reforçar o meio campo
3) Entender que em posição de vitória a equipa deverá conservar a bola e manter o seu equilibrio em vez de partir deliberadamente para o contra-ataque
4) Instruir os jogadores do Benfica a ocupar o seu espaço de jogo e não outros, de modo a não desiquilibrar a equipa, como aconteceu no caso do Nolito, na expulsão  do Emerson
5) O árbitro.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 14:25
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:24

Agradecido.

foi o que eu disse...

se o dizes é porque o é.
Até que enfim que ouves alguém que percebe um bocado disto. :smokin:  ;D

lonstrup

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 13:09
Quem diz que nesta temporada tem sido visivel que os arbitros estão mais calmos e não têm roubado, não pode depois atribuir a uma eventual proençada a perda do campeonato.

Porque tendo em conta a época, isso seria um erro de arbitragem «normal» que tanto poderia vir de uma intenção de roubar ou de simples incompetência.

Não se pode ter o melhor de dois mundos amigos.
Este ano se não fosse a arbitragem e os seu "erros normais", já seríamos campeões.

O resto é blá blá blá.

Então se os árbitros este ano continuam a fazer o seu belo trabalho, como fizeram em 2011/12, 2010/11 e 2009/10, o que é que mudou que nos permite ter resultados diferentes?

lonstrup

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 14:19

É política.

E ignorar os jogos em que erramos?

lonstrup

É que não se deve olhar só para o que não nos deixam fazer, devemos olhar também para o que nós não conseguimos fazer.

E todos sabemos e reconhecemos que a parte do não nos deixarem fazer acontece em todas as épocas. Resta analisar a parte do que não conseguimos fazer...

lonstrup

mas o importante é estarmos fortes com a lagartagem.

parece que a parolice com os bluffs das lesões continua, agora com o Gaitan.

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 14:34
É que não se deve olhar só para o que não nos deixam fazer, devemos olhar também para o que nós não conseguimos fazer.

E todos sabemos e reconhecemos que a parte do não nos deixarem fazer acontece em todas as épocas. Resta analisar a parte do que não conseguimos fazer...

já disse isso tantas e tantas vezes...