Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:36
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 16:32
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:10
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 15:58
o Vieira nao chegou ao Benfica hà dois dias , jà sao mais de 10 anos

o Benfica nao pode , porque é impossivel , acabar o campeonato todos os anos sem derrotas se quer ser campeao

nem o Barça consegue isso
O Benfica ainda pode ter uma derrota e ser campeão na mesma, mesmo que o porto chegue ao fim sem derrotas! O importante é chegar ao fim em primeiro!
para o ano és roubado à grande nas 3 ou 4 primeiras jornadas e tudo volta à estaca zero , em 2010 fomos quaze perfeitos e ganhamos o campeonato na ultima jornada , eu exijo que o treinador do Benfica seja competente , mas exijo o mesmo à estrutura do Benfica , uma sem a outra nao faz sentido
É, deve ser.

Pro ano só pedia para ganharmos a porra da 1ªjornada do campeonato. É que desde o trapattoni que não conseguimos fazer esse feito tremendo, o de ganhar a 1ªjornada da liga.
eu jà disse montes de vezes que o JJ foi vergonhoso na época 2010-2011 ? mas é mentira que fomos roubados nas primeiras jornadas ou nao ?

Mas foste roubado porque te puseste a jeito.
Se tens ganho a supertaça, achas que o roubo acontecia?
acho que sim , agora que demos um moral do crlh aos porcos naquela miseravel supertaça , isso demos

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:42
Ó blog, aquilo que disse já o disse milhentas vezes aqui, inclusivamente em conversas contigo.
Estás-te a tornar numa rotunda do esquecimento...

estava só a meter-me contigo...

vim agora do fisioterapeuta e ainda estou em modo zen...

E deixas um gajo meter-te assim as mãos em cima?

nogueira

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 16:39
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 16:35
Este ano toda a gente diz maravilhas do Benfica, do JJ etc etc...

A verdade verdadinha é que se não fosse o Jackson falhar dois penaltys, eles estariam em vantagem para ser campeões.

Nada muda nesta merda de campeonato.
Claro, e nós termos menos golos sofridos e mais golos marcados que no passado também deve ser culpa do Jackson.
Isso vale 0.

No final o que faz a diferença é os pontos.

eheh

Ou por outro lado, se o Benfica não apresentasse essas melhorias significativas que dizes valer 0, o Jackson até se podia ter dado ao luxo de falhar meia-dúzia que o título não lhes fugia à mesma.
O campeonato do Benfica tem sido o normal, tal como ano passado.

A diferença este ano foi só teres sido roubado três vezes. Um deles de igreja contra a Académica.

O jogo dos corruptos em casa com o Olhanense foi completamente anormal. Massacraram e massacram a bola não queria entrar. Lá apareceu o penalty da praxe, e anormalidade das anormalidades, o gajo falha.

Nunca mais volta a acontecer.

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:47
Continuo a dizer, no caso de nos termos apresentado, na supertação da época 10/11, fortes e confiantes, tinhamos ganho o jogo e hoje estariamos aqui todos a falar de conquistar um tetra.

Como fomos galifões, demos um ar de arruaceiros, perdemos a taça e a confiança e, em consequêcia, ficamos à mercê da vontade dos árbitros.

essa super taça foi a entrega do titulo ao porto...

que tinha acabado de perder jogadores influentes, treinador e estava todo escaqueirado...

e nós dé-mos-lhes o campeonato de bandeja num jogo só...

JPSilva

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 16:48

A verdade verdadinha é que se não fosse o Jackson falhar dois penaltys, eles estariam em vantagem para ser campeões.

Claro, e nós termos menos golos sofridos e mais golos marcados que no passado também deve ser culpa do Jackson.
Isso vale 0.

eheh

Ou por outro lado, se o Benfica não apresentasse essas melhorias significativas que dizes valer 0, o Jackson até se podia ter dado ao luxo de falhar meia-dúzia que o título não lhes fugia à mesma.

A diferença este ano foi só teres sido roubado três vezes. Um deles de igreja contra a Académica.

O jogo dos corruptos em casa com o Olhanense foi completamente anormal. Massacraram e massacram a bola não queria entrar. Lá apareceu o penalty da praxe, e anormalidade das anormalidades, o gajo falha.

Acontece todos os anos pelo menos 1 vez.

rocky

Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:41

concordo contigo a 100%

em braga se os penaltis fossem marcados se calhar a esta hora tinhamos 7 pontos de avanço , e o Vieira caladinho

ps : jà nao me lembrava falou dos dois guarda redes , um gajo està tao habituado que até se esquece  ;D
Na 1ª jornada foi anulado um golo limpo ao Cardozo. Ficou 2-2 e deviamos ter ganho.
sim , mas ai acho que foi mais por incompetencia da adaptaçao do Melga , que dos erros de arbitragem

nfgl

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:36
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 16:32
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:30

o Benfica nao pode , porque é impossivel , acabar o campeonato todos os anos sem derrotas se quer ser campeao

O Benfica ainda pode ter uma derrota e ser campeão na mesma, mesmo que o porto chegue ao fim sem derrotas! O importante é chegar ao fim em primeiro!
para o ano és roubado à grande nas 3 ou 4 primeiras jornadas e tudo volta à estaca zero , em 2010 fomos quaze perfeitos e ganhamos o campeonato na ultima jornada , eu exijo que o treinador do Benfica seja competente , mas exijo o mesmo à estrutura do Benfica , uma sem a outra nao faz sentido
É, deve ser.

Pro ano só pedia para ganharmos a porra da 1ªjornada do campeonato. É que desde o trapattoni que não conseguimos fazer esse feito tremendo, o de ganhar a 1ªjornada da liga.
eu jà disse montes de vezes que o JJ foi vergonhoso na época 2010-2011 ? mas é mentira que fomos roubados nas primeiras jornadas ou nao ?

Mas foste roubado porque te puseste a jeito.
Se tens ganho a supertaça, achas que o roubo acontecia?
acho que sim , agora que demos um moral do crlh aos porcos naquela miseravel supertaça , isso demos

Mais que moral ou confiança, deste-lhes a vantagem moral.
Nós fartamos-nos de dar porrada naquele jogo e não expulsaram ninguém.

Passamos por arruaceiros.

Se tens ganho limpinho e sem contestação, os árbitros iam para os nossos jogos com outra postura.

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 16:42
Ó blog, aquilo que disse já o disse milhentas vezes aqui, inclusivamente em conversas contigo.
Estás-te a tornar numa rotunda do esquecimento...

estava só a meter-me contigo...

vim agora do fisioterapeuta e ainda estou em modo zen...

E deixas um gajo meter-te assim as mãos em cima?

havias de ver a assistente...

PAslb

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2013, 16:37
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 16:17
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 16:13

Exacto. A classificação final é que conta. E ganhando os proximos 3, até podemos perder com os Falsos que depois em casa resolvemos a coisa.
Se ganhamos SCP, Maritimo e Estoril, também não perdemos com o Calor da Noite e somos campeões no estádio deles. Mas se perdermos pontos em algum desses jogos, duvido que consigamos pontos lá e vamos perder o campeonato. É a minha ideia.
Eu penso da mesma forma, alias sempre pensei! Se precisarmos de pontos no ladrão, bem vamos perder o campeonato.

Temos de vencer os próximos 3 jogos e depois fazer a festa em casa com o Moreirense.

Nesse cenário, dizes convictamente que perdemos no ladrão, porquê? Por causa dos árbitros ou por falta de capacidade nossa de lhes ir lá ganhar pontos caso seja mesmo necessário?
Será um jogo de muita pressão, que se vai jogar muito dentro e fora do campo, porque é no terreno do adversário, logo no seu hábitat natural, etc.
Devido a estarem habituados a vencer campeonatos muitas vezes, a pressão iria estar toda do nosso lado.

Espero que o Benfica não precise desse jogo para nada e se nos tornarmos campeões na pocilga, se vencermos a Taça de Portugal e se vencermos a Liga Europa, será para mim a época de sonho, nunca o irei esquecer, viva os anos que viver!

nogueira

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2013, 16:50

Isso vale 0.

eheh

O que é que acontece? O Porto não ganhar o jogo, como contra ao Olhanense em casa? Lembraste do jogo?
Não te esqueças que o Benfica nessa jornada também perdeu pontos.

TioPatinhas

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:50
Citação de: TioPatinhas em 18 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 16:41

concordo contigo a 100%

em braga se os penaltis fossem marcados se calhar a esta hora tinhamos 7 pontos de avanço , e o Vieira caladinho

ps : jà nao me lembrava falou dos dois guarda redes , um gajo està tao habituado que até se esquece  ;D
Na 1ª jornada foi anulado um golo limpo ao Cardozo. Ficou 2-2 e deviamos ter ganho.
sim , mas ai acho que foi mais por incompetencia da adaptaçao do Melga , que dos erros de arbitragem
Nos quando somos incompetentes, tudo acontece e perdemos sempre pontos. Os outros quando sao incompetentes tudo acontece e ganham os jogos. É sina?

blog benficaatemorrer

"dé-mos-lhes"

que put@ de palavra é esta???

besta do crl...

PAslb

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 16:47
fazer uma análise ao que tem sido o campeonato, comparar porto e benfica tendo por base 2 penaltys falhados pelo jackson, nao me parece honesto...

porque se assim fosse, usando o mesmo argumento, onde estaría o Benfica se tivesse convertido todas as oprtunidades flagrantes que tem tido durante o ano?

com o máximo de pontos possíveis....rebentávamos com a escala...

isso é uma análise "á lá vitó pereira"
Eu entendo perfeitamente o que o Nogueira quis dizer, é que nós estamos a fazer um campeonato excelente, mas eles também e a diferença pontual advém dos 2 penaltis falhados pelo Jackson. Se não fosse isso, estaríamos em igualdade pontual.

JPSilva

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 16:51
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2013, 16:50

Isso vale 0.

eheh

O que é que acontece? O Porto não ganhar o jogo, como contra ao Olhanense em casa? Lembraste do jogo?
Não te esqueças que o Benfica nessa jornada também perdeu pontos.

Sim, todos os anos há sempre um jogo em casa desses que a bola não quer entrar.

ZICKLER

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 16:47
fazer uma análise ao que tem sido o campeonato, comparar porto e benfica tendo por base 2 penaltys falhados pelo jackson, nao me parece honesto...

porque se assim fosse, usando o mesmo argumento, onde estaría o Benfica se tivesse convertido todas as oprtunidades flagrantes que tem tido durante o ano?

com o máximo de pontos possíveis....rebentávamos com a escala...

isso é uma análise "á lá vitó pereira"
Eu entendo perfeitamente o que o Nogueira quis dizer, é que nós estamos a fazer um campeonato excelente, mas eles também e a diferença pontual advém dos 2 penaltis falhados pelo Jackson. Se não fosse isso, estaríamos em igualdade pontual.

pois...mas o SE tem muita força