Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:48

há aqui users que festejariam a renovação do treinador já, mais do que a conquista da taça de portugal...

isso é provocação. ninguem o faria (festejar uma coisa mais que a outra). Agora se festejassem nao vejo mal nenhum nisso. Basta ir ao topico do Lima nas 1as paginas e ver tanta gente enganada, ou vir a este no inicio da epoca e ver tanta gente enganada  :whistle2:

provocação é tu dizeres que não havia motivo para duvidar do trabalho do treinador no inicio desta época...

isso sim, é provocação!

lonstrup

Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:47
Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2013, 17:40
Não me parece que sejam precisas fontes nenhumas para perceber que a não ser que algo extremamente grave aconteça o JJ irá renovar (se já não o fez).
São não-questões.

Se ganhar renova, se não ganhar não renova.

Renovar já por medo que ele fuja? Só o facto de ele poder pensar em fugir é sinal que não deve ser o nosso treinador, não é?

Relax.

Oh amigo isso funciona tal e qual como um jogador, ele vale "y" antes de ganhar titulos e vale "x" depois de os ganhar
já caímos nessa antes , voltariamos a cair outra vez.

mas seja, é da maneira que renovamos mais barato, porque o jj neste momento é o treinador que perdeu dois campeonatos seguidos. por isso não deve pedir muito.

Convido-te a ver o que ganhou Sir Alex Ferguson nos primeiros 4 anos pelo Man Unt.. ;)
E eu convido-te a ver o que ganhou o Sir Alex Ferguson antes de ir para o Man Utd.

nfgl

Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:50
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:46
Lá vem outra vez a questão da renovação.

Para que Benfiquista é, neste momento, a questão da renovação do treinador, uma prioridade ou um assunto relevante?

Mas há algum Benfiquista que neste momento não esteja totalmente focado em ganhar o que há para ganhar?

há aqui users que festejariam a renovação do treinador já, mais do que a conquista da taça de portugal...

Isto eh o topico do treinador e nao da taça de Portugal, eu só festejo no fim! Mas se me dizem que o treinador ja renovou eu fico contente até porque eu n avalio o trabalho de Jesus em jogos especificos mas sim num todo!

Eu entendo o teu ponto de vista.

Mas neste momento a minha cabeça já só me apresenta imagens da minha pessoa no estádio da Luz, no próximo Domingo, a festejar os golos contra os lagartos.

Não me apresenta uma imagem de um individuo de meia idade, com uns longos cabelos brancos, a assinar um papel.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:49
Pilar,
o que não fica bem é tu teres alguém a descontextualizar tudo o que tentas dizer. Cansa.
Aliás até me surpreende (ou não) não teres feito também esse reparo.
Não fiz porque o lonstrup não esteve a descontextualizar nada, esteve só a desconstruir de uma forma racional o teu argumento para ver se tu entendias as falhas do teu.

é isso que me atrai em ti...

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:48
Citação de: Bethinho em 18 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: rocky em 18 de Abril de 2013, 15:27
vamos là ver se eu entendi o que foi escrito para tràs ...

o sistema pode continuar a roubar o Benfica à vontade , nòs é que temos que estar todos os anos muito fortes e muito superiores ao nosso rival , qualquer baixa de forma o sistema tem autoridade moral para nos gamar , é isto ?

o que é que o Vieira quiz fazer nos ultimos 10 anos , acabar com o sistema ou servir-se dele de vez enquando ?

O Benfica é roubado desde os primórdios da sua história.

O sistema, ou como lhe queiram chamar, para mim, e analisando a questão a frio e na actualidade, serviu em grande medida para cobrir muita incompetência, vaidade e veborreia que existiu e existe no Benfica.

O0

recomendo uns videos do youtube aos descrentes. posso enviar links e o saber nao ocupa espaço. O0

Recomenda à vontade.
Já agora, quantos campeonatos ganhaste nos anos 80?

nao percebi onde queres chegar. Nos anos 80 ja la andava o papa, alias ele já fazia parte da estrutura do fecepe antes de ser presidente, noutras funções mas pode ter sido com certas manhas que la chegou.

negar a existencia do apito dourado nao me parece serio. Alias aquilo da cabo do estomago de qualquer Benfiquista. E tambem nao acredito que andassem naquilo pra nada, claro que tinha resultados

lonstrup

isso é provocação. ninguem o faria (festejar uma coisa mais que a outra). Agora se festejassem nao vejo mal nenhum nisso. Basta ir ao topico do Lima nas 1as paginas e ver tanta gente enganada, ou vir a este no inicio da epoca e ver tanta gente enganada  :whistle2:
no outro dia estava a pensar, temos mesmo de ganhar este campeonato. a taça de portugal e a taça da liga custa mas pronto, mas o campeonato temos mesmo de ganhar. perder o campeonato para o porto seria uma depressão tão grande. nem teria vontade de ir trabalhar.

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:54

provocação é tu dizeres que não havia motivo para duvidar do trabalho do treinador no inicio desta época...

isso sim, é provocação!

eu não disse isso. Tinhas toda a razão pra teres duvidas... mas estavas enganado pelo menos até agora

BennficaSupporter

ate ao momento uma epoca fantastica...

por mim so renova se ganharms pelo menos o campeonato

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:51
a quem relativiza o Papão chamado sistema, eu recomendo uma pesquisa rápida sobre um tema chamado APITO DOURADO e talvez cheguem a alguma conclusão.

nao que explique tudo, mas dá para pelo menos perceber alguma coisa
zickler, não sei que idade tens mas pelo teu nick deves ter idade para ter visto o que vi nos anos 90.

quem viu o que vimos nos anos 90, em directo pela rtp ou sporttv, não precisa de apito dourado para nada.

eu percebo o que queres dizer, houve muita incompetencia/amadorísmo camuflado no Benfica durante anos a fio...

mas caramba, quando eu vejo exposto na praça pública tudo o que se passou no processo apito dourado, ainda por cima num ano em que eles nao precisavam daquilo para nada, para ganharem leva-me a fazer duas perguntas muito simples:

1ª como seria então nos vintageiros anos 80....

2ª se eles mesmo quando nao precisavam corromperam....imagina quando estavam com mais dificuldades...

é que agora é muito fácil, fazer vénias à "estrutura" corrupta... o problema é a forma como ela se construiu e acima de tudo, como trucidava à nascença quem tentava combatê-la...

nogueira

Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:49
Pilar,
o que não fica bem é tu teres alguém a descontextualizar tudo o que tentas dizer. Cansa.
Aliás até me surpreende (ou não) não teres feito também esse reparo.
Não fiz porque o lonstrup não esteve a descontextualizar nada, esteve só a desconstruir de uma forma racional o teu argumento para ver se tu entendias as falhas do teu.
;D

POr alguma razão eu disse Pilar
"Aliás até me surpreende (ou não) não teres feito também esse reparo."

dbarata

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:55
Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:54
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:47
Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:46
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:44
Citação de: Ludwig van em 18 de Abril de 2013, 17:40
Não me parece que sejam precisas fontes nenhumas para perceber que a não ser que algo extremamente grave aconteça o JJ irá renovar (se já não o fez).
São não-questões.

Se ganhar renova, se não ganhar não renova.

Renovar já por medo que ele fuja? Só o facto de ele poder pensar em fugir é sinal que não deve ser o nosso treinador, não é?

Relax.

Oh amigo isso funciona tal e qual como um jogador, ele vale "y" antes de ganhar titulos e vale "x" depois de os ganhar
já caímos nessa antes , voltariamos a cair outra vez.

mas seja, é da maneira que renovamos mais barato, porque o jj neste momento é o treinador que perdeu dois campeonatos seguidos. por isso não deve pedir muito.

Convido-te a ver o que ganhou Sir Alex Ferguson nos primeiros 4 anos pelo Man Unt.. ;)
E eu convido-te a ver o que ganhou o Sir Alex Ferguson antes de ir para o Man Utd.

campeao do campeonato escoces olha que bom! O Mourinho n deve sonhar com outra coisa que nao seja esse titulo!

nfgl

Mas quem é que nega a existência do apito dourado?

Aqui alguém leu algo escrito por mim a dizer que não existiu ou existe corrupção no futebol português?

O que eu disse foi totalmente diferente. O que eu disse foi que esse sistema, ou como lhe queiram chamar, serviu para esconder muito do que se passava no nosso clube.
Muita incompetência, vaidade e falta de profissionalismo.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:57

isso sim, é provocação!

eu não disse isso. Tinhas toda a razão pra teres duvidas... mas estavas enganado pelo menos até agora
para sermos correctos, o blog não estava enganado, o jj é que o enganou. porque os dois anos anteriores fez coisas e neste ano fez outras. porque se há alguém a castigar é o jj, por enganar as pessoas. :)

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Abril de 2013, 17:57

isso sim, é provocação!

o pelo menos até agora é tão conclusivo como encher um pneu furado...

poderei ter sido péssimista demais se ganharmos o que falta para ganhar...

mas como não ganhámos nada, até agora só perdemos, fica-te muito mal estares a tentar dobrar essa espinha, pelo simples motivo que não tens a mesma classe dos teus pares...

és tipo o emerson do jesuítas...

pec

dbarata vai ver outra vez o que ele ganhou mas com mais atenção sff.