Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2013, 20:28
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2013, 19:10
uhmm... o JJ não achou graça nenhuma ao parlapier dos lagartos durante a semana, Amanhã o Jesualdo toma chá de saca de serapilheira...

Epa disseste a mesma coisa que ele não tinha gostado do Pardew e o Benfica ate não entrou nada bem no jogo lol
Não interessa como se começa o importante é como se acaba, e que eu saiba venceu.

Não convem é abusar da sorte.
Se do outro lado estiver uma equipa com jogadores de qualidade, tanto um como o outro lado vão ter momentos de sorte. Neste caso venceu a melhor equipa ... palavras do Pardew.

Por exemplo, vamos ter um jogo europeu muito, mas muito complicado. Só uma equipa com personalidade e identidade forte, poderá vencer. Mas vai ser renhido porque o Fener, tem bons jogadores e uma boa equipa. A sorte irá decidir também.

tudo que seja melhor que uma derrota por um golo de diferença, e marcando nós um golo, penso que temos boa oportunidade de chegar a final

Red Eyes

A carne toda no assador e colocar as febras e as salsichas nos sítios do costume! :metal:

red jazz

Citação de: Red Eyes em 21 de Abril de 2013, 02:11
A carne toda no assador e colocar as febras e as salsichas nos sítios do costume! :metal:

epá isso é pó Jamor ...!

cernache1

Tu és bom Jesus e numa "estrutura", eras campeão na boa. Agora não te esqueças que os corruptos apenas perdem pontos num jogo até ao fim e esse jogo é connosco.

Força Mister !!!!

Minerva

Ganhar ou rua!

O verdadeiro clássico.

Bela Guttmann

Aguia_Rea1

se não ganha isto nem sei o que diga. Uma equipa de coxos e crianças treinado pelo Juju com salarios em atraso e em cas

vamos lá sem desculpas, aos 15 minutos já quero estar descansado :metal:

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 09:55
se não ganha isto nem sei o que diga. Uma equipa de coxos e crianças treinado pelo Juju com salarios em atraso e em cas

vamos lá sem desculpas, aos 15 minutos já quero estar descansado :metal:

Que falta de exigência! Que tal aos 5?

brazio

Michael Schumacher

Tudo o que não seja ganhar de forma tranquila aos coxos do Lidl devia dar despedimento por justa causa. Vamos lá Jorge..!

Alento

Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 10:34
Tudo o que não seja ganhar de forma tranquila aos coxos do Lidl devia dar despedimento por justa causa. Vamos lá Jorge..!

Era bom que o futebol fosse assim...

helderrocha

Citação de: Alento em 21 de Abril de 2013, 10:46
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 10:34

Era bom que o futebol fosse assim...

ou ganha o campeonato, ou rua ao pontapé!

paulomaia1972

Mister,

é preciso ter as bicicletas bem afinadas, a tática para atacar a etape de montanha e definir quem é o chefe de fila.

Schweisen Tiger

Bethinho

bom dia,mister.
hoje espero uma vitoria,somente uma vitoria e nada mais que uma vitoria. :metal: