Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: jamelsky1 em 22 de Abril de 2013, 00:14
o Enzo pareceu-me claramente cansado, agora o Matic nao me pareceu

na 1ª parte não viste o Luisao a distribuir jogo? se o Matic estivesse a 100% isso nunca sucedia

Devil1

Nesta fase critica da época o mais importante ir ultrapassando os obstáculos semana a semana... estou-me nas tintas para o nível exibicional, se somos ou não demolidores.
Em jogo jogado o Benfica já provou ao longo da época que é de longe a melhor equipa nacional. Por aí estou satisfeito... neste momento quero é pontos, pontos, pontos, seja de que forma for.

Se na Madeira vencermos com golo de penalty duvidoso, tó golo ou golo de cu às três tabelas, que assim seja.

rocky

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:02
o nosso meio campo està todo roto , Matic e Enzo jà mal se mexem

espero que a carne toda no assador nao se queime
Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?
sim o Matic , jà mal passa do meio campo e so là vai nos cantos e livres , a grande força dele que era o pressing alto acabou ao intervalo do Newcastle-Benfica
Não achei nada, esteve intransponível no meio campo, foi muito importante hoje.

Não notei nada a equipa cansada, achei é que estavam nervosos e com muita pressão de não poder falhar. Para mim, o Sporting fez o melhor jogo da época.
para mim andamos a jogar sem meio campo hà dois jogos e meio , por isso que temos sentido dificuldades a nivel exibicional

pec

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 00:15
Hoje ficou provado que vale sempre mais um mau jogo de uma grande equipa do que um grande jogo de uma equipa fraca.

Mesmo.

PAslb

Hoje ficou provado que vale sempre mais um mau jogo de uma grande equipa do que um grande jogo de uma equipa fraca.
Eu acho que foi mesmo isso.  O0

Chefe

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 00:16

Mesmo.
muito bem

Francescoli

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:14
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, antes deste jogo começar, tal como outros disseram durante a semana, tinha escrito "espero que o Sporting roube o campeonato ao Benfica e o porto seja campeão!" ... isso é que era de alguém que sente o clube por aquilo que se lê agora!

WTF?!?!?!?

leather

o JJ esteve mal hoje. O Benfica, com 2 médios contra uma equipa que jogue com 3 médios, cri sempre dificuldades ao Benfica. O que fez a diferença, foi a qualidade individual dos jogadores.
Nem que treinem milhares de vezes, os jogadores do sporting, nunca conseguiriam marcar o noso 2º golo.
O resumo é isto: o melhor Sporting da época, não chega sequer para perder pela margem mínima, com um Benfica pouco inspirado.

Aguia_Rea1

Citação de: Devil1 em 22 de Abril de 2013, 00:15
Nesta fase critica da época o mais importante ir ultrapassando os obstáculos semana a semana... estou-me nas tintas para o nível exibicional, se somos ou não demolidores.
Em jogo jogado o Benfica já provou ao longo da época que é de longe a melhor equipa nacional. Por aí estou satisfeito... neste momento quero é pontos, pontos, pontos, seja de que forma for.

Se na Madeira vencermos com golo de penalty duvidoso, tó golo ou golo de cu às três tabelas, que assim seja.

;D verdade, mas tambem podemos comentar o que sucedeu. Sinceramente estava á espera de menos dificuldades, de uma goleada pra esfregar em certas trombas quando o sol nascer mais logo, mas pronto hei-de recuperar  ^-^

Çula

Chefe

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:18
Se eu pudesse voltar atrás no tempo, antes deste jogo começar, tal como outros disseram durante a semana, tinha escrito "espero que o Sporting roube o campeonato ao Benfica e o porto seja campeão!" ... isso é que era de alguém que sente o clube por aquilo que se lê agora!

WTF?!?!?!?
;D

PAslb

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:16

Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?
sim o Matic , jà mal passa do meio campo e so là vai nos cantos e livres , a grande força dele que era o pressing alto acabou ao intervalo do Newcastle-Benfica

Não notei nada a equipa cansada, achei é que estavam nervosos e com muita pressão de não poder falhar. Para mim, o Sporting fez o melhor jogo da época.
para mim andamos a jogar sem meio campo hà dois jogos e meio , por isso que temos sentido dificuldades a nivel exibicional
Já dizes isso desde o inicio da época, mas o que interessa é que faltam poucos jogos e estado psicológico dos jogadores, supera o estado físico!
Hoje se houve alguém que arrebentou, foram os jogadores do Sporting!

Theroux

Se o JJ ganha jogos atrás de jogos "sem meio-campo" então com meio-campo dava 5 - 0 ao Barça. Em Camp Nou.

Redady

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2013, 00:18

WTF?!?!?!?
;D
E mais, razão tinha o lagarto do josé eduardo, quando ontem disse que os Benfiquistas estavam aterrorizados com o sporting. Eu acho que ainda estão em choque, com o "ai que isto podiam ter sido 4 penaltis contra nós!

É só maníaco-depressivos! :disgust:

Bailey

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:16

Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?

Já dizes isso desde o inicio da época, mas o que interessa é que faltam poucos jogos e estado psicológico dos jogadores, supera o estado físico!
Hoje se houve alguém que arrebentou, foram os jogadores do Sporting!

por acaso achei um piadão ao  "há dois jogos e meio".

E sim quem arrebentou foram os jogadores do sporting... literalmente. Dois foram po estaleiro.