Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:02
o nosso meio campo està todo roto , Matic e Enzo jà mal se mexem

espero que a carne toda no assador nao se queime
Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?
sim o Matic , jà mal passa do meio campo e so là vai nos cantos e livres , a grande força dele que era o pressing alto acabou ao intervalo do Newcastle-Benfica

PEDROSLB85

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:03
Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

Uma "miséria" que nos garantiu a meia final da Liga Europa, a final da Taça de Portugal e mais 3 pontos fundamentais rumo ao titulo nacional. Que venham mais "misérias" destas.
é k nem parece k tamos na meia final da liga europa na final da taca de portugal e a faltar 4 jogos pra sermos campeoes.. c 4 pontos de avanco.. fdx.. o k se leu aki nestas ultimas horas foi surreal..
apoiem o BENFICA crl.. tamos adultos fortes.. consistentes.. e o matic vai t mostrar na turquia o kuanto ele ta cansado.. CARREGA JJ!!! LIMPINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NicolasTeixeira

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:03
Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

Uma "miséria" que nos garantiu a meia final da Liga Europa, a final da Taça de Portugal e mais 3 pontos fundamentais rumo ao titulo nacional. Que venham mais "misérias" destas.
mesmo,existe alguns comentarios que não se consegue entender :crazy2:

ELITE

Toribas

Shoky

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 22:43
Não acho nada que tenha sido estratégia jogarmos como jogamos. Até porque não conheço nenhuma estratégia: "É para não jogar um crl, entrar a dormir e habilitar-se a comer golo nos primeiros 30'" Que foi o que aconteceu.

Que este Benfica é muito mais adulto que os outros de Jesus parece-me claro, mas não é pelo que vi hoje que o digo.

Hoje foi um mau jogo...com um fabuloso resultado.
Só isso.

Espero que na Madeira se jogue mais...porque ali se joga toda a época.

Aguia_Rea1

Citação de: Red.Fever em 21 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:43
acho que treinador que conheça o Benfica de JJ, e tenha ums jogadores um pouco melhorzitos, cria demasiadas dificuldades onde elas não deviam existir. Espero que me convença nas antas de que estou errado.

Por isso é que perdemos tantos jogos com o JJ....

Eu sou dos mais acérrimos críticos do JJ, especialmente quando jogava sem meio campo e com a equipa toda subida....
Nesta altura isso já não acontece... a defesa joga mais recuada e sem pressionar, o que evita que um desequilíbrio a 40m da baliza se torne num lance de golo iminente.

mas custa ver um Vito ou um sporting de Juju com uma das piores equipas do sporting de que me lembro dar tanta luta. Nos jogos pequenos o JJ sempre foi rei. Mas pro ano Vito já era e o sporting já não tem o handicap Godinho

acho que hoje o nosso principal inimigo foi o estado emocional dos nossos jogadores.
não acho que este jogo tivesse sido tão complicado se estivessemos um pouco mais traquilos. aquilo na primeira meia hora foi uma tremideira do cr**.

se foi tremideira pareceu completamente despropositada. Porra os outros é que deviam entrar amedrontados.

PAslb

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:02
o nosso meio campo està todo roto , Matic e Enzo jà mal se mexem

espero que a carne toda no assador nao se queime
Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?
sim o Matic , jà mal passa do meio campo e so là vai nos cantos e livres , a grande força dele que era o pressing alto acabou ao intervalo do Newcastle-Benfica
Não achei nada, esteve intransponível no meio campo, foi muito importante hoje.

Não notei nada a equipa cansada, achei é que estavam nervosos e com muita pressão de não poder falhar. Para mim, o Sporting fez o melhor jogo da época.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 00:12
Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 22:43
Não acho nada que tenha sido estratégia jogarmos como jogamos. Até porque não conheço nenhuma estratégia: "É para não jogar um crl, entrar a dormir e habilitar-se a comer golo nos primeiros 30'" Que foi o que aconteceu.

Que este Benfica é muito mais adulto que os outros de Jesus parece-me claro, mas não é pelo que vi hoje que o digo.

Hoje foi um mau jogo...com um fabuloso resultado.
Só isso.

Espero que na Madeira se jogue mais...porque ali se joga toda a época.

convem nao esquecer os jogos europeus, que nao tendo influencia directa no campeonato sempre influenciam a motivação da equipa

jamelsky1

o Enzo pareceu-me claramente cansado, agora o Matic nao me pareceu

Aguia_Rea1

é altura de por os Andres mais em jogo, mesmo que não sejam titulares, pois tambem me parece que Matic e Enzo estão mesmo no fim

Redady

Se eu pudesse voltar atrás no tempo, antes deste jogo começar, tal como outros disseram durante a semana, tinha escrito "espero que o Sporting roube o campeonato ao Benfica e o porto seja campeão!" ... isso é que era de alguém que sente o clube por aquilo que se lê agora!

franciscoafonso

Hoje ficou provado que vale sempre mais um mau jogo de uma grande equipa do que um grande jogo de uma equipa fraca.