Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MikeSLB4Ever

Excelente, Mister!  :clap1:

Deixar ficar o Gaitán e o Lima quando havia pessoal à minha volta a dizer: "Tira o Gaitán que não está a jogar nada!" e "Tira o Lima que não está a jogar nada!"... foi de mestre!

Brilhante vitória que nos deixou mais perto do título e que deixou a merda verde no lugar deles... lá para baixo, a XXXVII de nós!

Aguia_Rea1

acho que treinador que conheça o Benfica de JJ, e tenha ums jogadores um pouco melhorzitos, cria demasiadas dificuldades onde elas não deviam existir. Espero que me convença nas antas de que estou errado.

simaotorras

Parabéns pela vitória mister

20Nico Gaitan20

tem andado brutal nos ultimos tempos,para continuar mister só mais 3 pontos mister só mais 3 e somos campeoes :metal:

kramxel²

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:43
acho que treinador que conheça o Benfica de JJ, e tenha ums jogadores um pouco melhorzitos, cria demasiadas dificuldades onde elas não deviam existir. Espero que me convença nas antas de que estou errado.

Por isso é que perdemos tantos jogos com o JJ....

Eu sou dos mais acérrimos críticos do JJ, especialmente quando jogava sem meio campo e com a equipa toda subida....
Nesta altura isso já não acontece... a defesa joga mais recuada e sem pressionar, o que evita que um desequilíbrio a 40m da baliza se torne num lance de golo iminente.

ELITE

Relembro a minha posição de há varias semanas:
- so aceito a renovação com JJ se ganhar 2 trofeus

Mesmo na alegria como hoje venho aqui manifestar a minha ideia...

Ps - esperou eu que vá renovar

Aguia_Rea1

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 23:48

Eu sou dos mais acérrimos críticos do JJ, especialmente quando jogava sem meio campo e com a equipa toda subida....
Nesta altura isso já não acontece... a defesa joga mais recuada e sem pressionar, o que evita que um desequilíbrio a 40m da baliza se torne num lance de golo iminente.

mas custa ver um Vito ou um sporting de Juju com uma das piores equipas do sporting de que me lembro dar tanta luta. Nos jogos pequenos o JJ sempre foi rei. Mas pro ano Vito já era e o sporting já não tem o handicap Godinho

Roenin

Muito bem hoje. Começou devagarinho, acelerou quando preciso e foi o q.b. para dar novamente 2 secos. +3 pontos e isso é o que mais importa!

Bailey

tou completamente de rastos, foi um jogo enorme, um derby. Difícil. Assim até soube melhor

Foi dos melhores golos que já vi ao vivo o 2º. Fiquei de mãos na cabeça. Eu há meia hora a pedir ao JEsus que tirasse o Gaitan, ele tira o Cardozo, eu fico fodido.... e depois... Depois ainda bem que o treinador é o Jesus e não eu. :D

kramxel²

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:52

mas custa ver um Vito ou um sporting de Juju com uma das piores equipas do sporting de que me lembro dar tanta luta. Nos jogos pequenos o JJ sempre foi rei. Mas pro ano Vito já era e o sporting já não tem o handicap Godinho

É essa "tanta luta" que eu não vi no jogo de hoje....

ELITE

Grande conferencia de imprensa

Red.Fever

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:52

acho que hoje o nosso principal inimigo foi o estado emocional dos nossos jogadores.
não acho que este jogo tivesse sido tão complicado se estivessemos um pouco mais traquilos. aquilo na primeira meia hora foi uma tremideira do cr**.

Toribas

A SportTV podia repetir a conferência de imprensa.

Schweisen Tiger

Há alguns jogadores a entrar na redzone. Espero que a força psicologica faça superar a dor fisica, porque estamos mesmo muito perto da glória. Os próximos 11 dias, são os 11 dias mais importantes das suas vidas benfiquistas. Espero que o mister saiba passar a ideia. Falta uma única armadilha no campeonato...e a glória europeia.

Edu

Rumo ao título e a uma temporada histórica. Já falta pouco para dar os parabéns que a equipa técnica e os jogadores merecem. Por agora, não foi muito mais que 3 pontos. Faltam 8 finais.