Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

O Jorge Jesus terá de rodar alguns jogadores na Turquia.

PAslb

O jogo mais importante da época é o próximo jogo com o Marítimo. Vai ser nesse jogo que se vai decidir o campeonato!

Quem for da Ilha da Madeira não pode faltar no apoio a este treinador e a estes jogadores, eles bem o merecem.

iKatz

Citação de: ELITE em 22 de Abril de 2013, 00:32
Era óptimo enchermos os barreiros

Mas é complicado porque eles também tem os objectivos deles intactos
A maior parte dos socios maritimistas e benfiquista. Exemplo do Hugenout

farmacia franco

ELITE

O jj e os jogadores não sedem queixar de falta de apoio este ano

ELITE

PEDROSLB85

mister vencer na madeira e o campeonato está....... NO PAPO!!!

Huguenot

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:33
O jogo mais importante da época é o próximo jogo com o Marítimo. Vai ser nesse jogo que se vai decidir o campeonato!

Quem for da Ilha da Madeira não pode faltar no apoio a este treinador e a estes jogadores, eles bem o merecem.

O que não tem faltado ano após ano é apoio às equipas e aos treinadores que têm passado pelo Benfica, seja na Madeira, seja noutro lado qualquer.

Não é por falta de apoio que o Benfica perderá pontos. Já contra o Nacional esteve tudo bem composto de vermelho. Empatámos porque fomos incompetentes. Espero que a lição tenha sido aprendida e estou moderadamente confiante de que vamos ganhar com maior ou menor dificuldade nos Barreiros. E assim sendo, o 33º é nosso.

Zlatan

Edu

Não era jogo para nota artística mas sim para respeitar um adversário que era previsível que deixaria a pele em campo numa tentativa de limpar a imagem que têm deixado esta temporada e que estava no melhor momento da época. A mim o que me interessam são os três pontos e com o extra dos dois golos terem sido muito bons. O do Nico fica para a história.

Indy Jones

Espero bem é que a equipa não pague a factura da não rotação de jogadores contra o Paços de Ferreira.

jase25

Citação de: Ludwig van em 21 de Abril de 2013, 23:02
2 finos. 2€
Estar num café em pleno Porto, gritar o golo do 2-0 do Benfica e virar-me para uma cambada de portistas a torcer pelo Sporting e dizer "Isto é jogar Futebol! Aprendam!". Priceless
Rei.

Riquelme_10

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:33
O Jorge Jesus terá de rodar alguns jogadores na Turquia.

Sim, provavelmente Gaitan, Lima e Salvio...

Redady

Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa(m) ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

Thrain

Gostei do resultado.Não gostei do jogo.Parece-me que existem vários jogadores em claro défice físico.

Depois claramente o Sporting encarou o jogo como se fosse a final da liga dos campeões.Correram como tinha visto pouco esta época.Secalhar por isso é que já estavam todos rebentados a 10 minutos do final.

Do estádio tinha ficado com a sensação que não tinha existido qualquer penalty por marcar mas de facto o lance do Capel parece-me indiscutível que é falta. Menos mal...