Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2013, 01:14
Poupar?

Não há poupanças agora. É sempre a embalar. Tem que ser assim.

Mas pronto, conforme tem vindo a ser na LE, acredito que ele jogará assim na Turquia:

Artur
AA
Luisão
Garay
Melga
Matic
Gomes
Ola
Nico
Salvio
Rodrigo.

Descansará Lima,Maxi,Cardozo e Enzo. Querem melhor?

André Almeida está castigado.

Riquelme_10

É obvio que na Turquia vamos ter de saber defender e jogar em contra ataque...

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:08
Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.

Concordo... Não digo que se meta o Roderick a titular, mas que se façam algumas alterações acho que é essencial. Tremer por tremer, que tremam jogadores mais frescos.
Tremer o caralho, o Benfica tem de ir ao Dragão para ser campeão!

Achas que a suposta "equipa titular" não vai tremer? Até hoje tremeram quanto mais no Dragão... Além disso, meter um André Gomes, um André Almeida ou um Luisinho em campo não nos tiraria qualidade nenhuma...

O Benfica não tremeu, longe disso, entrou pouco convicto e demasiado relaxado ao invés de um Sporting motivadíssimo. Se alguma equipa tremeu foi o Sporting nos dez minutos que se seguiram ao primeiro golo.

Toribas

E na Turquia, acredito que para além de Almeida e Enzo, também não jogue o Cardozo.

Zlatan

Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:18
E na Turquia, acredito que para além de Almeida e Enzo, também não jogue o Cardozo.

Porque motivo?

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:09
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:07
É como eu vinha a dizer há muito tempo...é nos Barreiros que se decide quem é campeão, se nós se o Porto.

Quando disse isso ha umas semanas atras no café chamaram-me maluco, mas vasi ser assim mesmo...
Podem crer que vocês estão certos. A diferença horária são + 3 horas para a turquia, e diz-se que por cada hora, o corpo necessita de 1 dia para recuperar do Jet lag. Vamos ver como eles chegam aos Barreiros. Eu até acho que o melhor era eles irem directos para a Madeira (a família já lá aguardá-los) e descansarem e treinarem lá até ao jogo. Depois regressavam a Lisboa.

Mas n há essa hipotese? Nâo fretamos um avião?
Sim mas voltam a Lisboa e depois passado 3 dias avião para o Funchal. Isto que eu estou a dizer, é a planificação que eu sugeria. o tempo no Funchal está bom, alugavam um resort para os familiares e jogadores nos arredores do Funchal, e ficavam lá a descansar, massagens e treinos longe de Lisboa. Isto é planificação à Mourinho.

Shoky

Com 4 pontos de avanço poupar no Dragão era bom psicológicamente, entramos sempre a tremer mas ao rodar 3 ou 4 jogadores a mensagem que passava  era que aquele jogo era como os outros.

Concordo... Não digo que se meta o Roderick a titular, mas que se façam algumas alterações acho que é essencial. Tremer por tremer, que tremam jogadores mais frescos.

Achas que a suposta "equipa titular" não vai tremer? Até hoje tremeram quanto mais no Dragão... Além disso, meter um André Gomes, um André Almeida ou um Luisinho em campo não nos tiraria qualidade nenhuma...

Luisinho?

:rir:

Velazquez

Poupar como quem diz.Temos 1/16 jogadores que podem jogar sem se notar muita diferença.

3 extremos qualquer um pode jogar,André Gomes no lugar do Enzo,A.Almeida no lugar do Maxi,Rodrigo no lugar de um dos avançados.Não têm que jogar sempre os mesmos onze

PésDeCoentrão

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 01:09
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:07
É como eu vinha a dizer há muito tempo...é nos Barreiros que se decide quem é campeão, se nós se o Porto.

Quando disse isso ha umas semanas atras no café chamaram-me maluco, mas vasi ser assim mesmo...
Podem crer que vocês estão certos. A diferença horária são + 3 horas para a turquia, e diz-se que por cada hora, o corpo necessita de 1 dia para recuperar do Jet lag. Vamos ver como eles chegam aos Barreiros. Eu até acho que o melhor era eles irem directos para a Madeira (a família já lá aguardá-los) e descansarem e treinarem lá até ao jogo. Depois regressavam a Lisboa.

O jogo do Marítimo é na segunda.

Toribas

Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2013, 01:18

Porque motivo?

Estratégia. Apostar mais na velocidade do Rodrigo.

maxi04

Para a Turquia a meter lá o menino na frente.

iKatz

Sim que venham 3 dias antes para a Madeira e que treinem a porta aberta  :metal:

Redady

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:19

Luisinho?

:rir:
Tu já viste um Luís Filipe fazer um bom jogo contra os andrades... :rir:

pec

Esse período de recuperação do jetlag parece um bocado de exagero.

Dudek

Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2013, 01:20
Poupar como quem diz.Temos 1/16 jogadores que podem jogar sem se notar muita diferença.

3 extremos qualquer um pode jogar,André Gomes no lugar do Enzo,A.Almeida no lugar do Maxi,Rodrigo no lugar de um dos avançados.Não têm que jogar sempre os mesmos onze
depende..esses jogadores no Dragão, Madeira e eventual final de Liga Europa não me dão as garantias. Dão-me no jogo com o Estoril em casa e na Turquia pelo estilo de jogo que penso que vamos fazer