Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Epa...eu cá vi o Luisão fazer borrada (nem nos escolinhas) duas vezes na mesma jogada, à entrada da área, e ter que fazer uma entrada que podia facilmente ter sido mais avermelhada consoante o árbitro bem lhe apetecesse... De resto esteve quase sempre bem, mas a exibição ficou um bocado manchada. Fez um daqueles erros que se pagam com golos...

Redady

lonstrup

só temos de ganhar as duas finais, maritimo e estoril.

o resto virá por acréscimo.

Redady

Bem fiquem bem, saudações Benfiquistas ... e limpinhas!

NicolasTeixeira

O Nacional já jogou quantas vezes contra o porto esta época? 3? Pode muito bem contar. Veremos.

Estou mesmo orgulhoso do meu Benfica hoje. Apesar da exibição não ser fantástica,aliás,fraquinha,Chegou e sobrou para vencer um sporting que só teve uma oportunidade de perigo.

PésDeCoentrão

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2013, 01:41
desde que cá está os lags nunca marcaram na luz para o campeonato certo?

Têm levado k.o.'s uns atrás de outros. Com JJ contabilizam um empate (0-0, no primeiro desafio, em Alvalade, treinados pelo Carvalhal) e uma vitória (1-0 no ano passado, também em Alvalade).

De resto foi sempre a aviar, sem espinhas.

G10

Shoky

O Benfica que varra o Marítimo e o Estoril...que depois um empatezito no Dragão vale festa épica.
Se correr mal...ainda se pode ganhar ao Moreirense.

O Porto até pode ganhar os outros 3 jogos.
Tudo se vai jogar nos Barreiros, a meu ver.

Huguenot

O Porto-Setúbal é um jogo que não existe, só mesmo no Tugão. Os andrades podem meter os suplentes todos a jogar que ganham na mesma, dê por onde der. E se houver penálti no fim do jogo contra o Porto, repete-se até o gajo falhar.

E diga-se também que o Setúbal tem uma equipa patética este ano. Vão ser bombo de festa aziada nas Antas.

AguiaAtenta

NicolasTeixeira

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:44
Epa...eu cá vi o Luisão fazer borrada (nem nos escolinhas) duas vezes na mesma jogada, à entrada da área, e ter que fazer uma entrada que podia facilmente ter sido mais avermelhada consoante o árbitro bem lhe apetecesse... De resto esteve quase sempre bem, mas a exibição ficou um bocado manchada. Fez um daqueles erros que se pagam com golos...

O Garay logo no início também foi todo mamadinho pelo o vankekel.

Acontece. O Luisão aprendeu. Se o ano passado tivesse feito falta no James,provavelmente o desfecho teria sido outro.

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaCAMPEAO em 22 de Abril de 2013, 01:44

A sério que não estás a trollar ??

Huguenot

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 01:42
Há uma ligeira hipótese do Porto perder pontos contra o Nacional, porque estes ainda estão a lutar pelo 5º lugar, mas é mesmo algo muito ténue. O Nacional tem uma equipa (entenda-se "conjunto") sofrível e o histórico deles contra os andrades na Madeira é horrível.

Acho que não podemos estar à espera de mais escorregões do Porto. De qualquer forma, se fizermos cheque-mate no Dragão, entramos na hipotética final da LE com 50% da final ganha.

É uma hipótese real...se o Benfica passar o Marítimo.
Porque aí certamente que eles perceberão que...acabou.

Mas o jogo com o Marítimo tem de ser ganho, dê lá por onde der.

Vai ser ganho.

O Marítimo está em quebra física e nós temos um bom historial recente nos Barreiros. Sinceramente, não nos estou a ver a falhar aí.

Red Bullet

Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.
Se a vitoria do campeonato na pocilga puder contribuir para o colapso cardíaco do porco mor, quero q se FODA a liga europa.

NicolasTeixeira

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 01:47
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 01:42
Há uma ligeira hipótese do Porto perder pontos contra o Nacional, porque estes ainda estão a lutar pelo 5º lugar, mas é mesmo algo muito ténue. O Nacional tem uma equipa (entenda-se "conjunto") sofrível e o histórico deles contra os andrades na Madeira é horrível.

Acho que não podemos estar à espera de mais escorregões do Porto. De qualquer forma, se fizermos cheque-mate no Dragão, entramos na hipotética final da LE com 50% da final ganha.

É uma hipótese real...se o Benfica passar o Marítimo.
Porque aí certamente que eles perceberão que...acabou.

Mas o jogo com o Marítimo tem de ser ganho, dê lá por onde der.

Vai ser ganho.

O Marítimo está em quebra física e nós temos um bom historial recente nos Barreiros. Sinceramente, não nos estou a ver a falhar aí.

Igual aqui. Mas nunca se sabe. E o Pedro Martins espuma ódio ao Benfica.