Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Adrian em 22 de Abril de 2013, 10:29
Não percebo...

acabamos de ganhar 2-0 ao MELHOR sporting da temporada... que nada tem a ver com a equipa da ha 5 jornadas atras...  e a malta ainda vem falar que o benfica não jogou nada???

neste jogo o SCP correu e jogou o que sabia e o que nao sabia... motivadissimos pelos premios, pela montra que é o Benfica...  e o Benfica simplesmente, controlou o jogo e a sua qualidade superior e maior experiencia resolveu o jogo...

o Benfica usou as armas que dispõe, EXPERIENCIA e QUALIDADE.

e ganhou sem grandes sobressaltos... a malta queria espetar 15-0 ao MELHOR sporting do ano??? não sonhem... isso nao é futebol...

o que o Benfica fez ontem é Futebol...

nos proximos 8 jogos... please ZERO na nota artistica... e 3 Pontos no bolso... é o que é necessario.. a nota artistica que fique para os que vao em segundo e terceiro!!!

CARREGA BENFICA!!!

Exactamente  O0

blog benficaatemorrer

eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

esse bafo a alcoól assim pró digerido diz-me que ainda está bêbado...

The Eagle 10


Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

esse bafo a alcoól assim pró digerido diz-me que ainda está bêbado...
Tá quase Blogggggggggggggggggggggggggggg....

Carai aí vem mais um caneco :dance:

Chefe

#469101
É por estas que eu não me entendo com o Jorge. Se tem um jogador com rendimento muito baixo (Ola John), porque raio insiste quando tem outras opções? Quando o rapaz estivesse melhor, colocava-o outra vez.

Neste momento, e em todos, o que importa é ganhar. Está quase, mais um esforço e estamos lá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

esse bafo a alcoól assim pró digerido diz-me que ainda está bêbado...
Tá quase Blogggggggggggggggggggggggggggg....

Carai aí vem mais um caneco :dance:

ontem deu pra sentir...

só faltou o luisão marcar um para ter a certeza absoluta...

Slb23

O Luisão vai resolver no Dragão ^-^

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:37
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

esse bafo a alcoól assim pró digerido diz-me que ainda está bêbado...
Tá quase Blogggggggggggggggggggggggggggg....

Carai aí vem mais um caneco :dance:

ontem deu pra sentir...

só fatouo luisão marcar um para ter a certeza absoluta...

vai marcar no LADRÃO!!!! 1-0 em fora de jogo, com falta sobre o helton john e com a mão!!!


kallou

O Sporting jogou ontem o que o Benfica deixou!!

Ao Benfica não interessava ter um ritmo muito alto neste jogo...porque vai fazer 3 jogos em 8 dias e com deslocações à Madeira e à Turquia!!

Não tenho dúvidas que se o Benfica não tivesse nas competições europeias...este Sporting saía de saco cheio da luz!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Adrian em 22 de Abril de 2013, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:37
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 10:33
eu é que não entendo porque raio é assim tão obtuso um gajo dar a sua opinião sobre um jogo de futebol...
Mas alguém te perguntou alguma coisa? Fdx mania de falares quando ninguém quer saber >:(

esse bafo a alcoól assim pró digerido diz-me que ainda está bêbado...
Tá quase Blogggggggggggggggggggggggggggg....

Carai aí vem mais um caneco :dance:

ontem deu pra sentir...

só fatouo luisão marcar um para ter a certeza absoluta...

vai marcar no LADRÃO!!!! 1-0 em fora de jogo, com falta sobre o helton john e com a mão!!!



e sem uma chuteira...

kallou

Só mais uma coisa,

O Sporting teve 2 lances de perigo durante todo o jogo...na primeira parte pelo WW e na segunda parte num cruzamente desviado pelo Garay...

Aguia_Rea1

vamos lá a ver uma coisa.

2 jogos contra o sporte, que é uma equipa miserável, era na 1ª volta e agora então jasusss: jogos disputadissimos. No 1º se eles não têm quebrado fisicamente não sei não. No de ontem quê aquela 1ª parte, dominados por aqueles cepos? e se um deles tem centrado mal e a bola entrava na baliza?

jogo contra os corruptos na Luz: jogo muito mal conseguido, nem vale a pena dizer mais

Nos jogos grandes estamos a falhar e convêm mudar algo. Mesmo quando fomos campeoes perdemos 3-1 no ultimo jogo contra eles. Não quero encarar o jogo no dragão como mais uma derrota certa, e parece-me que é prai que caminhamos.

Ontem ganhamos porque o Salvio é de outro mundo e mudou a tendência do jogo.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 10:41
Só mais uma coisa,

O Sporting teve 2 lances de perigo durante todo o jogo...na primeira parte pelo WW e na segunda parte num cruzamente desviado pelo Garay...

nós não tivemos assim muito mais...