Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Abril de 2013, 10:59
Olhem olhem.....





















LIMPINHO!
este ano não vais mostrar os dedos ao Jorge

Riquelme_10

Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 10:57
Não deve haver Benfiquista mais exigente que eu, mas há aqui comentários que sao completamente descabidos, como se a equipa tivesse numa altura destas da época que massacrar todos os advesrários e com nota artistica. Pois nâo tem!!!!

Nâo é isso que se exige, tem é de ganhar os jogos como tem feito. Se o Benfica tivesse uma folga maior de pontos o sporting tinha saido ontem da Luz de saco cheio...

Quem te parece que têm essa opinião dos comentários que leste? É que eu não li nada que levasse a pensar que há aqui quem o tivesse querido ou desejado no jogo de ontem. Posso não ter lido bem.

Pois, posso ter interpretado mal. Mas a equipa ontem claramente jogou pelo seguro e concordo que algumas vezes me irritou, mas percebo tendo em conta os "fantasmas" da ultima época...

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:00
Detestei aquela coisa do Benfica campeão na bancada. Aquilo é fanfarronice que só serve para aumentar a pressão e dar matéria para anedotas, caso corra mal.

Quanto ao jogo nada de novo nestes jogos de adrenalina máxima da era JJ.
Seja em casa ou fora entramos sempre tolhidos, ansiosos, nervosos, presos, lentos (de pernas e no tempo de reacção), numa espécie de turpor de anestesia ou de xanax...
Normalmente aquilo só melhora com o golo do adversário (a dada altura quase que o desejava), mas ontem isso não foi preciso, porque o Capela tinha critério muito largo.

No Sporting o que mais temia era a raposa do banco e confirmou-se isso.
Jogou com o medo do adversário e travestiu-se de grande, do qual já só tem a alma.
E a piada é que o Benfica acreditou mesmo que aquilo era um grande e nem reparaou nas pernas de pau.
Notava-se que aquela defesa se fosse apertada abanava toda, mas nunca o fizemos de forma consistente.
Vá lá que se soltou o génio do Nico e a coisa lá se compôs.

Ganhamos com polémica, mas isso nem me chateia nada, pois se tantas vezes perdemos assim...

Ganhamos o jogo do título, mas na Madeira não pode entrar o medo, este medo de de falhar, só a vontade de ser campeão.
Se assim for, no fim do jogo  já se verá metade da taça...

Nunca mais acaba... Dá vontade de dizer: - Olha a hora palhaço!

:bow2:

hoje estavas inspirado  ^-^

Adrian

Uma coisa fundamental no jogo de ontem foi que:

o SCP jogou com um meio campo povoado..


Rinaudo, Dier e A.Martins

o Benfica com

Matic e Enzo

Sempre 3 contra 2

quando o Gaitas passou para o meio 3 vs 3 o SCP nao tocou mais na bola!

kallou

Só uma questão:

Quantos jogos é que o Sporting já fez esta temporada??!

E o Benfica??!

Nramos

Bom resultado, fraca exibição, enorme passo para o titulo.

Só falta um bocadinho...

Venha a próxima vitória.

blog benficaatemorrer

o águia deve ter tido uma trombose ontem...

46Rossi

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:00
Detestei aquela coisa do Benfica campeão na bancada. Aquilo é fanfarronice que só serve para aumentar a pressão e dar matéria para anedotas, caso corra mal.

Quanto ao jogo nada de novo nestes jogos de adrenalina máxima da era JJ.
Seja em casa ou fora entramos sempre tolhidos, ansiosos, nervosos, presos, lentos (de pernas e no tempo de reacção), numa espécie de turpor de anestesia ou de xanax...
Normalmente aquilo só melhora com o golo do adversário (a dada altura quase que o desejava), mas ontem isso não foi preciso, porque o Capela tinha critério muito largo.

No Sporting o que mais temia era a raposa do banco e confirmou-se isso.
Jogou com o medo do adversário e travestiu-se de grande, do qual já só tem a alma.
E a piada é que o Benfica acreditou mesmo que aquilo era um grande e nem reparaou nas pernas de pau.
Notava-se que aquela defesa se fosse apertada abanava toda, mas nunca o fizemos de forma consistente.
Vá lá que se soltou o génio do Nico e a coisa lá se compôs.

Ganhamos com polémica, mas isso nem me chateia nada, pois se tantas vezes perdemos assim...

Ganhamos o jogo do título, mas na Madeira não pode entrar o medo, este medo de de falhar, só a vontade de ser campeão.
Se assim for, no fim do jogo  já se verá metade da taça...

Nunca mais acaba... Dá vontade de dizer: - Olha a hora palhaço!

????

e o "nós só queremos" ?

BotelhoDaCosta

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:01
Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Abril de 2013, 10:59
Olhem olhem.....





















LIMPINHO!
este ano não vais mostrar os dedos ao Jorge

Ele mostrou alguma humildade este ano e isso quase me leva a ir lá dar-lhe um bacalhau. Só que depois, quando chegamos aos jogos com o Porto e até mesmo ontem, depois das substituições que ele fez, fico sempre com aquela "raiva" do custume, porque no fundo ele continua a borrar-se todo!

Chefe

#469149
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 10:54
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 10:48
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 10:41
vamos lá a ver uma coisa.

2 jogos contra o sporte, que é uma equipa miserável, era na 1ª volta e agora então jasusss: jogos disputadissimos. No 1º se eles não têm quebrado fisicamente não sei não. No de ontem quê aquela 1ª parte, dominados por aqueles cepos? e se um deles tem centrado mal e a bola entrava na baliza?

jogo contra os corruptos na Luz: jogo muito mal conseguido, nem vale a pena dizer mais

Nos jogos grandes estamos a falhar e convêm mudar algo. Mesmo quando fomos campeoes perdemos 3-1 no ultimo jogo contra eles. Não quero encarar o jogo no dragão como mais uma derrota certa, e parece-me que é prai que caminhamos.

Ontem ganhamos porque o Salvio é de outro mundo e mudou a tendência do jogo.
Ganhamos porque temos melhores jogadores e diga-se que facilitou o arbitro não ter marcado a grande penalidade.

Mas nos jogos grandes o Jorge tem grande, grande dificuldade.

Não é só Jesus a demonstrar essas grandes dificuldades....

É o todo (Treinador Jogadores Adeptos...)
Não me parece. Os jogadores dependem do seu líder. Os adeptos têm estado com a equipa, ano após ano, mesmo depois de tanta sapatada levada.

Erros como de Artur no golo de jackson a culpa é do Jesus?

E os adeptos claro que estão todos com a equipa mas uma percentagem significativa anda a ver os últimos jogos de fralda...

Sempre com medo do passado recente... E o buzz aqui no SB foi claro se o Benfica não levar os 4 pontos de avanço ao ladrão perde...

Isso é o quê? Medo e falta de uma cultura de vitória... Que as decepções têm sido muitas..
Erros como o do ARtur, nada têm a ver com o Jorge. Erros do golo do Mangala, já têm mais a ver. No entanto, maior percentagem tem no jogo que não consegue fazer contra o Fócuporto. Normalmente jogam a seu belo prazer, sendo que só conseguimos sair aos repelões. E isso acontece quase sempre contra estas equipas. Até com o Suportém ontem tivemos a certa altura uma posse de bola ridícula.

Os adeptos dão os 3 pontos perdidos com o fócul, porque a historia assim o diz, desde sempre.

Chefe

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:00
penso que ninguém aqui exigiu que esmagássemos os lagartos ontem...

penso que se fazem análises ao jogo e se fala mais nesses termos...

depois há aquilo que é a vontade de todos nós.

ganhámos, muito bem... se tivessemos feito um jogo irrepreensível, então ainda melhor.

mas ninguém se queixa da vitória, como é óbvio.
Por acaso houve... mas se forem ver para trás, até foram mais a ala radical Jesuita.  ;D

Tacuara7


Riquelme_10

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:00
Detestei aquela coisa do Benfica campeão na bancada. Aquilo é fanfarronice que só serve para aumentar a pressão e dar matéria para anedotas, caso corra mal.

Quanto ao jogo nada de novo nestes jogos de adrenalina máxima da era JJ.
Seja em casa ou fora entramos sempre tolhidos, ansiosos, nervosos, presos, lentos (de pernas e no tempo de reacção), numa espécie de turpor de anestesia ou de xanax...
Normalmente aquilo só melhora com o golo do adversário (a dada altura quase que o desejava), mas ontem isso não foi preciso, porque o Capela tinha critério muito largo.

No Sporting o que mais temia era a raposa do banco e confirmou-se isso.
Jogou com o medo do adversário e travestiu-se de grande, do qual já só tem a alma.
E a piada é que o Benfica acreditou mesmo que aquilo era um grande e nem reparaou nas pernas de pau.
Notava-se que aquela defesa se fosse apertada abanava toda, mas nunca o fizemos de forma consistente.
Vá lá que se soltou o génio do Nico e a coisa lá se compôs.

Ganhamos com polémica, mas isso nem me chateia nada, pois se tantas vezes perdemos assim...

Ganhamos o jogo do título, mas na Madeira não pode entrar o medo, este medo de de falhar, só a vontade de ser campeão.
Se assim for, no fim do jogo  já se verá metade da taça...

Nunca mais acaba... Dá vontade de dizer: - Olha a hora palhaço!

O que estava na bancada era:

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÂO.

Aguia_Rea1


Adrian

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:03
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:00
Detestei aquela coisa do Benfica campeão na bancada. Aquilo é fanfarronice que só serve para aumentar a pressão e dar matéria para anedotas, caso corra mal.

Quanto ao jogo nada de novo nestes jogos de adrenalina máxima da era JJ.
Seja em casa ou fora entramos sempre tolhidos, ansiosos, nervosos, presos, lentos (de pernas e no tempo de reacção), numa espécie de turpor de anestesia ou de xanax...
Normalmente aquilo só melhora com o golo do adversário (a dada altura quase que o desejava), mas ontem isso não foi preciso, porque o Capela tinha critério muito largo.

No Sporting o que mais temia era a raposa do banco e confirmou-se isso.
Jogou com o medo do adversário e travestiu-se de grande, do qual já só tem a alma.
E a piada é que o Benfica acreditou mesmo que aquilo era um grande e nem reparaou nas pernas de pau.
Notava-se que aquela defesa se fosse apertada abanava toda, mas nunca o fizemos de forma consistente.
Vá lá que se soltou o génio do Nico e a coisa lá se compôs.

Ganhamos com polémica, mas isso nem me chateia nada, pois se tantas vezes perdemos assim...

Ganhamos o jogo do título, mas na Madeira não pode entrar o medo, este medo de de falhar, só a vontade de ser campeão.
Se assim for, no fim do jogo  já se verá metade da taça...

Nunca mais acaba... Dá vontade de dizer: - Olha a hora palhaço!

????

e o "nós só queremos" ?

da tv so deu para ver Benfica campeao! so no estadio é que se viu o nos so queremos