Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 11:09
Não podemos enganar ninguém...esta equipa já leva muitos jogos nas pernas, e já não consegue estar o jogo todo a ritmo elevado...e convém lembrar os mais esquecidos que temos 7/8 jogos para fazer num mês!!
Isso não aceito. Ele podia ter feito rodado alguns jogadores contra o Paços e não o fez.

Pilar

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:08
Nesse caso, ou a apresentação não era a melhor ou a TV manipulou aquilo...

Eu vi o que tu viste e pensei exactamente o mesmo que tu pensaste. Estava era a esquecer-me de o referir aqui hoje, o sono lavou-me a alma, acordei só a pensar que tínhamos ganho.

Vieri

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 11:09
Não podemos enganar ninguém...esta equipa já leva muitos jogos nas pernas, e já não consegue estar o jogo todo a ritmo elevado...e convém lembrar os mais esquecidos que temos 7/8 jogos para fazer num mês!!

Não posso acreditar que ontem se estivessem a poupar.
Quanto ao cansaço, se aquilo era fadiga, após uma semana de descanso, então estamos tramados.
Quero acreditar que era o bloqueio inicial já habitual nestes jogos...

Nramos

Citação de: mochila em 22 de Abril de 2013, 11:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 10:53
Citação de: mochila em 22 de Abril de 2013, 10:51
Esta época jogos grandes já tivemos uma mão cheia deles. Perdemos 1, contra o Barcelona, e o Jesus tem dificuldades em jogos grandes... está bem, está.

epá nem essa defesa do JJ o maior defensor dele consegue fazer sem sorrir. Então e os jogos contra o porto? o sporting tem sido tudo menos um grande, só mesmo no nome.

edit: só depois reparei que diz "esta época", mas então e a CL, foi um balde de água fria.

Se julgas que sou um defensor de Jesus, andas desatento. Agora os factos e os números falam por si. Dos melhores treinadores da história do Benfica, o que não é dizer pouco.

Quais factos e números? OS únicos que contam são títulos, calma lá...

Riquelme_10

Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 11:10
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 11:01
Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 10:57
Não deve haver Benfiquista mais exigente que eu, mas há aqui comentários que sao completamente descabidos, como se a equipa tivesse numa altura destas da época que massacrar todos os advesrários e com nota artistica. Pois nâo tem!!!!

Nâo é isso que se exige, tem é de ganhar os jogos como tem feito. Se o Benfica tivesse uma folga maior de pontos o sporting tinha saido ontem da Luz de saco cheio...

Quem te parece que têm essa opinião dos comentários que leste? É que eu não li nada que levasse a pensar que há aqui quem o tivesse querido ou desejado no jogo de ontem. Posso não ter lido bem.

Pois, posso ter interpretado mal. Mas a equipa ontem claramente jogou pelo seguro e concordo que algumas vezes me irritou, mas percebo tendo em conta os "fantasmas" da ultima época...
Não jogamos pelo seguro, fartamo-nos de maus passes e percas de bola no meio campo. Não seguramos o jogo, daí Garay ter tido tanta dificuldade no seu raio de acção. Eu não queria um Benfica demolidor e com nota artística, mas esperava um Benfica capaz de respirar melhor no jogo, mais calma e capaz de impor um ritmo mais lento e controlado dando velocidade no ataque com mais certezas.

Não segurámos muitas vezes o jogo pk jogámos com dois avançados e muitas vezes nenhum deles baixava e os alas estavam muito abertos, ficando o meio campo em inferioridade numérica. Quando entrou Andre Gomes devia ter entrado Aimar...

J.P.

Mister agora vamos aos turcos!

brazio

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:03
Erros como o do ARtur, nada têm a ver com o Jorge. Erros do golo do Mangala, já têm mais a ver. No entanto, maior percentagem tem no jogo que não consegue fazer contra o Fócuporto. Normalmente jogam a seu belo prazer, sendo que só conseguimos sair aos repelões. E isso acontece quase sempre contra estas equipas. Até com o Suportém ontem tivemos a certa altura uma posse de bola ridícula.

O historial recente nos confrontos do Benfica contra o porto é deprimente e já vinha muito antes de Jesus ter chegado ao clube....

Dai que embora Jesus tenha responsabilidades as culpas devem ser repartidas.
Se reparares para trás, eu escrevi isso. Mas atenção, falo na casa do Fóculporto. Lá, sempre tivemos dificuldades. Mas na nossa casa, mandávamos nós. Hoje em dia já não é assim. Mandam eles na nossa casa também. Isso foi muito agudizado no reinado do Jorge.

Isso é verdade.

E quanto a mim ainda estamos a pagar o pesadelo de 2010\2011...

Isso pesa na cabeça dos jogadores e nos próprios adeptos...

Faz-nos falta uma grande vitória contra eles pelo menos em casa.

pica_foices


Riquelme_10

Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 11:12
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:08
Nesse caso, ou a apresentação não era a melhor ou a TV manipulou aquilo...

Eu vi o que tu viste e pensei exactamente o mesmo que tu pensaste. Estava era a esquecer-me de o referir aqui hoje, o sono lavou-me a alma, acordei só a pensar que tínhamos ganho.

A TV manipulou obviamente, pk nâo mostrou toda a mensagem...

kallou

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:12
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 11:09
Não podemos enganar ninguém...esta equipa já leva muitos jogos nas pernas, e já não consegue estar o jogo todo a ritmo elevado...e convém lembrar os mais esquecidos que temos 7/8 jogos para fazer num mês!!

Não posso acreditar que ontem se estivessem a poupar.
Quanto ao cansaço, se aquilo era fadiga, após uma semana de descanso, então estamos tramados.
Quero acreditar que era o bloqueio inicial já habitual nestes jogos...


Poupar para o que aí vem...vamos fazer 4 jogos em 12 dias (Sporting/Ferner/Maritímo/Fener)...dá uma média de 1 jogo de 3 em 3 dias, com deslocações à Madeira e Turquia!!


46Rossi

acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

Chefe

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:03
Erros como o do ARtur, nada têm a ver com o Jorge. Erros do golo do Mangala, já têm mais a ver. No entanto, maior percentagem tem no jogo que não consegue fazer contra o Fócuporto. Normalmente jogam a seu belo prazer, sendo que só conseguimos sair aos repelões. E isso acontece quase sempre contra estas equipas. Até com o Suportém ontem tivemos a certa altura uma posse de bola ridícula.

O historial recente nos confrontos do Benfica contra o porto é deprimente e já vinha muito antes de Jesus ter chegado ao clube....

Dai que embora Jesus tenha responsabilidades as culpas devem ser repartidas.
Se reparares para trás, eu escrevi isso. Mas atenção, falo na casa do Fóculporto. Lá, sempre tivemos dificuldades. Mas na nossa casa, mandávamos nós. Hoje em dia já não é assim. Mandam eles na nossa casa também. Isso foi muito agudizado no reinado do Jorge.

Isso é verdade.

E quanto a mim ainda estamos a pagar o pesadelo de 2010\2011...

Isso pesa na cabeça dos jogadores e nos próprios adeptos...

Faz-nos falta uma grande vitória contra eles pelo menos em casa.
E na do TREINADOR.

Chefe

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...
Quando leio que era premeditado e tactica...  :D

brazio

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:03
Erros como o do ARtur, nada têm a ver com o Jorge. Erros do golo do Mangala, já têm mais a ver. No entanto, maior percentagem tem no jogo que não consegue fazer contra o Fócuporto. Normalmente jogam a seu belo prazer, sendo que só conseguimos sair aos repelões. E isso acontece quase sempre contra estas equipas. Até com o Suportém ontem tivemos a certa altura uma posse de bola ridícula.

O historial recente nos confrontos do Benfica contra o porto é deprimente e já vinha muito antes de Jesus ter chegado ao clube....

Dai que embora Jesus tenha responsabilidades as culpas devem ser repartidas.
Se reparares para trás, eu escrevi isso. Mas atenção, falo na casa do Fóculporto. Lá, sempre tivemos dificuldades. Mas na nossa casa, mandávamos nós. Hoje em dia já não é assim. Mandam eles na nossa casa também. Isso foi muito agudizado no reinado do Jorge.

Isso é verdade.

E quanto a mim ainda estamos a pagar o pesadelo de 2010\2011...

Isso pesa na cabeça dos jogadores e nos próprios adeptos...

Faz-nos falta uma grande vitória contra eles pelo menos em casa.
E na do TREINADOR.

Sim claro.

Vieri

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 11:15
Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 11:12
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 11:09
Não podemos enganar ninguém...esta equipa já leva muitos jogos nas pernas, e já não consegue estar o jogo todo a ritmo elevado...e convém lembrar os mais esquecidos que temos 7/8 jogos para fazer num mês!!

Não posso acreditar que ontem se estivessem a poupar.
Quanto ao cansaço, se aquilo era fadiga, após uma semana de descanso, então estamos tramados.
Quero acreditar que era o bloqueio inicial já habitual nestes jogos...


Poupar para o que aí vem...vamos fazer 4 jogos em 12 dias (Sporting/Ferner/Maritímo/Fener)...dá uma média de 1 jogo de 3 em 3 dias, com deslocações à Madeira e Turquia!!



Percebi, mas ontem não era jogo para sequer pensar no que vem a seguir e não me parece que tenha sido por aí.