Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mochila

Citação de: Nramos em 22 de Abril de 2013, 11:13
Citação de: mochila em 22 de Abril de 2013, 11:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 10:53
Citação de: mochila em 22 de Abril de 2013, 10:51
Esta época jogos grandes já tivemos uma mão cheia deles. Perdemos 1, contra o Barcelona, e o Jesus tem dificuldades em jogos grandes... está bem, está.

epá nem essa defesa do JJ o maior defensor dele consegue fazer sem sorrir. Então e os jogos contra o porto? o sporting tem sido tudo menos um grande, só mesmo no nome.

edit: só depois reparei que diz "esta época", mas então e a CL, foi um balde de água fria.

Se julgas que sou um defensor de Jesus, andas desatento. Agora os factos e os números falam por si. Dos melhores treinadores da história do Benfica, o que não é dizer pouco.

Quais factos e números? OS únicos que contam são títulos, calma lá...

É uma forma de ver as coisas. Se me disseres um treinador que tenha ganho mais jogos pelo Benfica que o Jesus, e que ainda esteja a treinar, venha ele.

Redady




Convidei uns amigos meus lagartos para almoçar no Chinês, disse-lhe que pagava eu, e no final vou mandar vir isto para a mesa, e tomo dois: um Salvio e o outro Lima.

:2funny:

NicolasTeixeira

Ah, é tão bom ser do Benfica. :smitten:

blog benficaatemorrer

Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

já disseram que sim...

que jogaram o que nós deixámos...

Pilar

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 11:17



Convidei uns amigos meus lagartos para almoçar no Chinês, disse-lhe que pagava eu, e no final vou mandar vir isto para a mesa, e tomo dois: um Salvio e o outro Lima.

:2funny:
Vais ouvir sobre roubos e isso, eu comecei o dia a ouvi-los. :P

rocky

nao vale a pena tapar o sol com uma peneira , ontem levou uma liçao do tio jesualdo

encostou o martins ao Matic para obrigar o Luisao a construir jogo

dier fez de 3° central quando defendia , secou o Cardozo e sobrava sempre o ilori e rojo para o Lima

bastava olhar para o comportamento do JJ no banco , para perceber que estava perdido

quem ganhou o jogo ontem foram as individualidades do Benfica

mochila

Estão a exagerar claramente na qualificação da exibição que fizemos ontem. Na primeira parte fomos claramente surpreendidos. A partir do golo de Salvio o jogo mudou claramente, passámos a controlar muito melhor a ocupação dos espaços. Nunca foi fácil porque os lagartos têm, obviamente, bons jogadores e conseguiram assustar o suficiente para não nos sentirmos confortáveis com a pressão alta.

Woody

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:17
Citação de: 46Rossi em 22 de Abril de 2013, 11:15
acham mesmo que o Benfica ontem jogou assim porque quis?? tanto passe falhado, tanta bola perdida, tanto buraco no meio campo e na defesa...

isto não tem nada de pragmatismo... foi mas é uma grande borradela de cueca...

já disseram que sim...

que jogaram o que nós deixámos...
Muita tremideira, foi evidente: passes falhados em catadupa, jogadores mal posicionados em campo, falhas de concentração e de marcação. Ontem as individualidades resolveram o jogo. Mas é normal acontecer. Estamos na pontinha final, faltam oito jogos para acabar tudo, o que vale neste momento é ganhar, mesmo nos jogos em que não estamos tão bem, como foi o caso de ontem.

kallou

Temos que ver este Benfica da seguinte forma:

Neste equipa os jogadores do meio-campo ficam muito sobrecarregados, porque o Benfica não tem avançados que ajudem no processo defensivo, que sejam capazes de pressionar os jogadores adversários!!

Por exemplo, se tivessemos o Jackson em vez do Cardozo...a nossa equipa seria mais forte quando não tem a bola...porque o colombiano trabalha muito sem bola...é logo o primeiro jogador a defender...sabe fechar os espaços...já o Cardozo...é forte com bola na áerea...porque a jogar sem bola, nos processos defensivos ele é quase 0...o que faz com os médios do Benfica tenham que fazer quase tudo!!

Vejam bem o MU...que joga num sistema muito próximo do nosso...vejam bem o que os avançados do MU trabalham sem bola...

Chefe

Ahhh

Não concordo nada que é normal acontecer. Estamos no final, isso já devia estar mais que afinado. Isso é que é o normal de acontecer.

Woody

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2013, 11:22
Ahhh

Não concordo nada que é normal acontecer. Estamos no final, isso já devia estar mais que afinado. Isso é que é o normal de acontecer.
É simplesmente impossível isso acontecer em TODOS os jogos. Não há nenhuma equipa no mundo que o consiga.

Lima #11

Por isso é que na pressão ofensiva o jogador que deveria ser o mais avançado deveria ser o Lima. O Cardozo ficaria a jogar na antecipação ou na sobra da pressão, evitando desgaste.

Redady

Das equipas que vão jogar as meias da Liga Europa:

Thun 2 - Basileia 2
Liverpool 2 - Chelsea 2
Gençlerbirligi 2 - Fenerbache 2


e

Benfica 2 - zbording 0

Conclusão: Na realidade as outras equipas, jogaram todos com muito mais pujança pelo que rezam as crónicas, não tiveram favores dos árbitros, mas tiveram algum azar. Poder-se-ia dizer que, jogaram em modo de poupança ou tirar o pé, a pensar nos jogos de 5ª feira e por isso não venceram. Não é verdade, estão todos fresquinhos e cheios de power, nós, é que estamos de rastos, e com muita mija o Benfica foi o único que venceu.


andrebond

Acho um pouco inusto dizer-se que o JJ tem um problema com os jogos grandes. Veja-se que ele ganhou 90% dos jogos ao sporting.

Ele tem um problema com os jogos com o porto. 

lonstrup

Por acaso quando vinha do trabalho, no carro a ouvir no radio o JJ a falar na conferencia de imprensa, pareceu-me em modo Vito Pereira com aquela conversa do limpinho etc.

Muito Nervoso para quem acabou de ganhar o jogo e vai na liderança.