Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

23 que jogo viste?
O médio mais recuado até se lesionar foi o Dier...

Mas pronto pá... vai lá na tua cruzada.
Quando até o treinador o põe em campo como médio tu consegues ver um avançado.

franciscoafonso

Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 13:16
23 que jogo viste?
O médio mais recuado até se lesionar foi o Dier...

Mas pronto pá... vai lá na tua cruzada.
Quando até o treinador o põe em campo como médio tu consegues ver um avançado.
Foi o Dier? :huh:

Aguia_Rea1

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.

eu por acaso concordo com ele. Se tivessemos corrido o suficiente no meio campo nao se notava que tinhamos menos elementos

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.
Só resulta um sistema ou podem resultar vários?

Riquelme_10

Acho lamentável certos Benfiquistas fazerem o jogo porco de certos jornalistas avençados. Nesta fase da época estou-me a cagar para a nota artistica, interessa é ganhar!!!!!

Riquelme_10

Citação de: fmb em 22 de Abril de 2013, 13:15
Nada está ganho, muito longe disso. Temos que ganhar 3 dos 4 jogos que faltam ou 2, se um deles fôr no Dragão. Muita calma porque ainda vamos sofrer muito...

Um bocadinho só vá...

fmb

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 13:18
Acho lamentável certos Benfiquistas fazerem o jogo porco de certos jornalistas avençados. Nesta fase da época estou-me a cagar para a nota artistica, interessa é ganhar!!!!!
Isso é óbvio. Mas pés bem assentes no chão... NADA está ganho. Temos ainda que fazer 9 pontos!!!

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
Eu não vi este jogo com os lagartos, nem liguei ao que os jornaleiros disseram porque já previa o que aí vinha.

Mas fiquei surpreendido foi no jogo de Newcastle. Até foi o meu irmão que referiu. O Benfica passou para as meias  finais, empatou fora depois de ter ganho em casa, ganhou a eliminatória 4-2, e os jornaleiros ainda diziam «Benfica segue em frente, mas...».

Mas o quê caraças? Ah tremeu, ah teve ali momentos... Ora Fonix, claro que sofreu, claro que teve ali momentos, é a porra dos 1/4 de final de uma prova europeia, ou estão à espera que os outros não joguem?

MAs vão ter de amochar todos connosco, e pro ano ver o Benfica na Benfica TV que até vai doer..
Tu falas muito do Benfica, para quem vê tão poucos jogos.

Imaginas como é que foram, e depois opinas. Começo a perceber o porquê, de muitas coisas que dizes.

É chato , mas um gajo tem de trabalhar. É mesmo assim, e ainda bem que tenho trabalho.

Desafio-te porem a encontrares uma análise ao jogo de ontem feita por mim.

Tu analisares um jogo? ;D
Tu gostas é de analisar o trabalho do JJ, trabalho esse que infelizmente (calculo) não tens tempo de ver.

Mas imagino que com tanto trablalho só dê mesmo para chegar à conclusão, que não gostas da forma do JJ treinar.

É mesmo pena, que não tenhas tempo para ver o Benfica jogar. Ias ser tão mais feliz.

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.

eu por acaso concordo com ele. Se tivessemos corrido o suficiente no meio campo nao se notava que tinhamos menos elementos
Segundo esse prisma 1 jogador chegava.
Desde que ele corra p'a mundial.

nogueira

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 13:18
Acho lamentável certos Benfiquistas fazerem o jogo porco de certos jornalistas avençados. Nesta fase da época estou-me a cagar para a nota artistica, interessa é ganhar!!!!!
Assim é que se fala Riquelme.

van33

eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 13:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 13:18
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.

eu por acaso concordo com ele. Se tivessemos corrido o suficiente no meio campo nao se notava que tinhamos menos elementos
Segundo esse prisma 1 jogador chegava.
Desde que ele corra p'a mundial.

era só um exemplo e tu distorceste tudo.

Jogar ontem com o Lima encostado ao cardoso ou mais atrasado vindo buscar jogo mais junto do meio campo podia tambem fazer toda a diferença, e no entanto continuava a ser 2 avançados e a mesma táctica

PAslb

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:06
Eu gostava tanto de ter empatado ou perdido para este fórum ganhar outra alma!
Isto anda muito paraducho, e as expectativas dum resultado menos bom goram-se semana após semana, e um homem não está habituado a isto por aqui.

Anos e anos a ser roubado, levaram a uma rotina de jogo neste fórum, que passava por aceitar sermos roubados, no pré-jogo é o medo, o terror e o horror das arbitragens, no pós-jogo é o malhar desenfreado que até faz bem, ajuda a descarregar estes "ódios pequeninos e rancorosos" que um gajo guarda cá dentro. Mas não... agora temos de gramar com esta palhaçada de vencer, vencer, vencer.

Há rotinas que foram implantadas neste site, que o JJ este ano está a lixar tudo. Há "gajinhos" aqui, que nem sabem como se posicionar, e eu sinceramente tou tipo Aimar. Mandaram-me para o banco, o JJ vai vencendo eu não posso entrar em campo.
:2funny:
Épico.

bgardo

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2013, 13:16
Essa cena do "não importa o sistema, importam as dinâmicas" é uma Freitas Lobice que toda a gente adoptou nos últimos anos. É como o jogo entre linhas. É obvio que o sistema importa.

nao deixa de importar o sistema, mas interessa mais o papel de cada jogador dentro do sistema. a forma como a equipa se comporto com bola e aquando a perda de bola e mais importante do que a forma como se posiciona. ate pq as equipas muitas vezes tem que se moldar consoante a ocupacao dos espaços feitas pelo adversario.