Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Woody

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2013, 13:22
eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D
Porra, que pesadelo, ver na televisão e na rádio...

lonstrup

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 13:19
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
Eu não vi este jogo com os lagartos, nem liguei ao que os jornaleiros disseram porque já previa o que aí vinha.

Mas fiquei surpreendido foi no jogo de Newcastle. Até foi o meu irmão que referiu. O Benfica passou para as meias  finais, empatou fora depois de ter ganho em casa, ganhou a eliminatória 4-2, e os jornaleiros ainda diziam «Benfica segue em frente, mas...».

Mas o quê caraças? Ah tremeu, ah teve ali momentos... Ora Fonix, claro que sofreu, claro que teve ali momentos, é a porra dos 1/4 de final de uma prova europeia, ou estão à espera que os outros não joguem?

MAs vão ter de amochar todos connosco, e pro ano ver o Benfica na Benfica TV que até vai doer..
Tu falas muito do Benfica, para quem vê tão poucos jogos.

Imaginas como é que foram, e depois opinas. Começo a perceber o porquê, de muitas coisas que dizes.

É chato , mas um gajo tem de trabalhar. É mesmo assim, e ainda bem que tenho trabalho.

Desafio-te porem a encontrares uma análise ao jogo de ontem feita por mim.

Tu analisares um jogo? ;D
Tu gostas é de analisar o trabalho do JJ, trabalho esse que infelizmente (calculo) não tens tempo de ver.

Mas imagino que com tanto trablalho só dê mesmo para chegar à conclusão, que não gostas da forma do JJ treinar.

É mesmo pena, que não tenhas tempo para ver o Benfica jogar. Ias ser tão mais feliz.
Podes crer, antes tinha cativo, mas com o trabalho ao fim de semana, isso foi ao ar. E agora é quando calha. Felizmente ainda vou conseguindo orientar as folgas de modo a ir conseguindo ver alguns jogos.

Redady

Citação de: Pilar em 22 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:06
Eu gostava tanto de ter empatado ou perdido para este fórum ganhar outra alma!Isto anda muito paraducho, e as expectativas dum resultado menos bom goram-se semana após semana, e um homem não está habituado a isto por aqui.

Anos e anos a ser roubado, levaram a uma rotina de jogo neste fórum, que passava por aceitar sermos roubados, no pré-jogo é o medo, o terror e o horror das arbitragens, no pós-jogo é o malhar desenfreado que até faz bem, ajuda a descarregar estes "ódios pequeninos e rancorosos" que um gajo guarda cá dentro. Mas não... agora temos de gramar com esta palhaçada de vencer, vencer, vencer.

Há rotinas que foram implantadas neste site, que o JJ este ano está a lixar tudo. Há "gajinhos" aqui, que nem sabem como se posicionar, e eu sinceramente tou tipo Aimar. Mandaram-me para o banco, o JJ vai vencendo eu não posso entrar em campo.
Não digas disparates...
A sério Pilar, sinto como que um vazio dentro de mim antes desta série de 1 ano sem perder. não sei se estás recordada, mas eu malhava bem no homem e com firmeza. Irra que ele era uma besta teimosa, e eu também. Mas a rotatividade e este vencer desenfreado, fazem-me recuar muito no tempo, e como fiz 50 anos na semana passada, é complicado.

Gaizka

Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2013, 13:22
eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D
Porra, que pesadelo, ver na televisão e na rádio...

Muito irritante quando estás no café e alguém está a ouvir o relato e grita golo está a bola no meio campo.

lonstrup

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:06
Eu gostava tanto de ter empatado ou perdido para este fórum ganhar outra alma!
Isto anda muito paraducho, e as expectativas dum resultado menos bom goram-se semana após semana, e um homem não está habituado a isto por aqui.

Anos e anos a ser roubado, levaram a uma rotina de jogo neste fórum, que passava por aceitar sermos roubados, no pré-jogo é o medo, o terror e o horror das arbitragens, no pós-jogo é o malhar desenfreado que até faz bem, ajuda a descarregar estes "ódios pequeninos e rancorosos" que um gajo guarda cá dentro. Mas não... agora temos de gramar com esta palhaçada de vencer, vencer, vencer.

Há rotinas que foram implantadas neste site, que o JJ este ano está a lixar tudo. Há "gajinhos" aqui, que nem sabem como se posicionar, e eu sinceramente tou tipo Aimar. Mandaram-me para o banco, o JJ vai vencendo eu não posso entrar em campo.
:2funny:
Épico.
Pá, isso da azia e tal um trata bem.

Só tenho «medo» é que este tipo de postagem seja um mau augurio do que aí vem.

É que se perdemos o campeonato, vai ser uma azia do caraças para todos, fãs e não fãs do JJ:

bgardo

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2013, 13:22
eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D
Porra, que pesadelo, ver na televisão e na rádio...

Muito irritante quando estás no café e alguém está a ouvir o relato e grita golo está a bola no meio campo.

no cafe a ouvir o relato? wtf... ha doidinhos para tudo!

van33

Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2013, 13:22
eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D
Porra, que pesadelo, ver na televisão e na rádio...

Muito irritante quando estás no café e alguém está a ouvir o relato e grita golo está a bola no meio campo.
em dois anos apenas um vez não aguentei...ontem controlei-me mt bem, mas há um cafe onde costume ir ver um jogos e qd há golo do Benfica faço um sinal ao empregado do café, naqueles 12/15/17 segundos de delay o rapaz tem tempo de fazer apostas a valer cervejas em como "este lance vai dar golo..." ;D os gajos apostam e ja bebi umas quantas assim de borla :rir:

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:27
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 13:19
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:14
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:52
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 12:45
Nota-se no ar uma grande azia  e uma busca incessante em encontrar aspetos negativos!

Não é só nos lagartos e nos porcos, nota-se também nos jornalistas e não só!
Eu não vi este jogo com os lagartos, nem liguei ao que os jornaleiros disseram porque já previa o que aí vinha.

Mas fiquei surpreendido foi no jogo de Newcastle. Até foi o meu irmão que referiu. O Benfica passou para as meias  finais, empatou fora depois de ter ganho em casa, ganhou a eliminatória 4-2, e os jornaleiros ainda diziam «Benfica segue em frente, mas...».

Mas o quê caraças? Ah tremeu, ah teve ali momentos... Ora Fonix, claro que sofreu, claro que teve ali momentos, é a porra dos 1/4 de final de uma prova europeia, ou estão à espera que os outros não joguem?

MAs vão ter de amochar todos connosco, e pro ano ver o Benfica na Benfica TV que até vai doer..
Tu falas muito do Benfica, para quem vê tão poucos jogos.

Imaginas como é que foram, e depois opinas. Começo a perceber o porquê, de muitas coisas que dizes.

É chato , mas um gajo tem de trabalhar. É mesmo assim, e ainda bem que tenho trabalho.

Desafio-te porem a encontrares uma análise ao jogo de ontem feita por mim.

Tu analisares um jogo? ;D
Tu gostas é de analisar o trabalho do JJ, trabalho esse que infelizmente (calculo) não tens tempo de ver.

Mas imagino que com tanto trablalho só dê mesmo para chegar à conclusão, que não gostas da forma do JJ treinar.

É mesmo pena, que não tenhas tempo para ver o Benfica jogar. Ias ser tão mais feliz.
Podes crer, antes tinha cativo, mas com o trabalho ao fim de semana, isso foi ao ar. E agora é quando calha. Felizmente ainda vou conseguindo orientar as folgas de modo a ir conseguindo ver alguns jogos.
Pois se calhar é isso.
Ainda deves estar a falar dos jogos e dos tempos que ias à bola.

Olha que o Benfica joga muito páh. Quando tiveres tempo, vê que vais gostar.

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:06
Eu gostava tanto de ter empatado ou perdido para este fórum ganhar outra alma!
Isto anda muito paraducho, e as expectativas dum resultado menos bom goram-se semana após semana, e um homem não está habituado a isto por aqui.

Anos e anos a ser roubado, levaram a uma rotina de jogo neste fórum, que passava por aceitar sermos roubados, no pré-jogo é o medo, o terror e o horror das arbitragens, no pós-jogo é o malhar desenfreado que até faz bem, ajuda a descarregar estes "ódios pequeninos e rancorosos" que um gajo guarda cá dentro. Mas não... agora temos de gramar com esta palhaçada de vencer, vencer, vencer.

Há rotinas que foram implantadas neste site, que o JJ este ano está a lixar tudo. Há "gajinhos" aqui, que nem sabem como se posicionar, e eu sinceramente tou tipo Aimar. Mandaram-me para o banco, o JJ vai vencendo eu não posso entrar em campo.
:2funny:
Épico.
Pá, isso da azia e tal um trata bem.

Só tenho «medo» é que este tipo de postagem seja um mau augurio do que aí vem.

É que se perdemos o campeonato, vai ser uma azia do caraças para todos, fãs e não fãs do JJ:
Esse é um dos problemas de JJ.
Quando perdemos ficamos cheios de azia, porque andamos sempre perto de ganhar.

Bem estão os lagartos. Esses como perdem tudo logo no inicio da época, nem hipóteses tem de ter azia.


|OnE|

O Redady está a ficar como o Rebola 7.

caocomasas

O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

Virus

#469391
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: Woody em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2013, 13:22
eu como tou a ver os jogos e ouvir o relato tenho esta cabeça num "molho" tou no relato a ouvir falar no lima e cardozo olho para a tv vejo o artur, depois ouço na radio GOLO do Benfica olho para a tv vejo o artur....puta de confusão... :D
Porra, que pesadelo, ver na televisão e na rádio...

Muito irritante quando estás no café e alguém está a ouvir o relato e grita golo está a bola no meio campo.

Detesto esse pessoal que vai para lugares públicos "ver o jogo" e leva o seu radio, fazendo questão de gritar golo antes de ser transmitido na tv.

Acho uma falta de educação tremenda!  ::bater::

Redady

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 13:29
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 13:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 13:08
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 13:06
Eu gostava tanto de ter empatado ou perdido para este fórum ganhar outra alma!
Isto anda muito paraducho, e as expectativas dum resultado menos bom goram-se semana após semana, e um homem não está habituado a isto por aqui.

Anos e anos a ser roubado, levaram a uma rotina de jogo neste fórum, que passava por aceitar sermos roubados, no pré-jogo é o medo, o terror e o horror das arbitragens, no pós-jogo é o malhar desenfreado que até faz bem, ajuda a descarregar estes "ódios pequeninos e rancorosos" que um gajo guarda cá dentro. Mas não... agora temos de gramar com esta palhaçada de vencer, vencer, vencer.

Há rotinas que foram implantadas neste site, que o JJ este ano está a lixar tudo. Há "gajinhos" aqui, que nem sabem como se posicionar, e eu sinceramente tou tipo Aimar. Mandaram-me para o banco, o JJ vai vencendo eu não posso entrar em campo.
:2funny:
Épico.
Pá, isso da azia e tal um trata bem.

Só tenho «medo» é que este tipo de postagem seja um mau augurio do que aí vem.

É que se perdemos o campeonato, vai ser uma azia do caraças para todos, fãs e não fãs do JJ:
Mau augúrio ...que saudades dessa expressão. O azar, o correr mal ...tudo isso, era coisa para me fazer saltar do banco. Mas Ion, eu não vou malhar no JJ. Caso algo corra mal, tornei-me um convertido neste homem. É porque eu não tinha fé nenhuma esta época com a saída do Javi e do Axel. Foi isso que me fez ter pena dele e agora admiração. É um grande treinador, dos melhores que vi no Benfica.

Theroux

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:35
O meu desejo é que ganhe tudo e que aceite um novo e grande desafio.

Ganhar o bi, tri e tetra pelo Benfica.

Roy Kent

O Benfica esta época teve alguns jogos em jogou muito bem, teve outos em que ganhou não jogando grande coisa, não me parece muito diferente daquilo que o Porto tem feito nos últimos 30 anos, e quando cai para o lado deles só se vê elogios.

Basicamente o Porto ganha sem jogar um carapau, ah  tal olhem só a estrutura e o estofo, o Benfica ganha nos mesmos moldes, é a vaca, é o árbitro, são os bloqueios...