Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

resultado simpático contra uma equipa que não joga um crlh...isso é q me lixa!

2ª mão, não têm o topal, o webbo e o fdp andrade saiu lesionado todo fudido...livrem-se de não passar estes merdas

josantiago

Um mau resultado, mas possível de corrigi-lo num jogo cá...

E aqui tudo alarmado  :crazy2:

adryy

Citação de: benficavida em 25 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:08
Este tópico é doentio. Completamente doentio.

Doentio é estarmos a ser amassados...e ele tirar o Ola John e meter o Rodrigo...com Carlos Martins no banco.
Essa merda é que é doentia.
Doentio és tu e a tua atitude. Nós vamos ser Campeões das 3 competições em que o Benfica está inserido. Tu vais ser o Campeão do Pessimismo Quando Perdemos e dos Vídeos Lindos Postados Quando Ganhámos!

Sai fora de cena, adeptos como tu não fazem falta!

RUMO À MADEIRA!

LOL

:bah2: :bah2: :bah2:

MANOCAS37

Vocês estão preocupados com a proxima quinta feira.
Com este resultado estou preocupado é com Segunda feira.
Espero que ele e os jogadores se lembrem que o jogo de Segunda é muito mais importante que o de quinta feira.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:14
Fez merda no 11 inicial. Merda nas substituições...
Merda na estratégia de segurar o 0-0...

Merda em tudo...e queriam que o pessoal estivesse feliz.

Será que vai conseguir em 2 anos perder o acesso a uma final europeia para estreantes na final?
Braguinha e Fenerbahce? Foda-se...

Já fomos eliminados?
Levamos 4-0 ?

Então acalma lá os cavalos.

Saviolafication

Horrivel a decisão de colocar o Aimar de início. Voltando ao início da época, horrível a decisão de subitamente fazer do Melgarejo um defesa-esquerdo. O resultado disso está à vista nos últimos jogos.

BENFIKA

A reação que vejo aqui da maioria é de quem acha algo provável o Benfica conquistar os 3 titulos, e isso é a paixao de adepto a falar. Sendo racionais é facil perceber que isso acontecer é muito complicado.
A condição fisica dos jogadores começa a piorar a olhos vistos e temos alguns jogadores que não estão talhados para todas estas finais.

A prioridade é o campeonato, não esquecer isso!!

Esta eliminatória ainda está ao nosso alcance, mas antes há um jogo MUITO mais importante para ganhar.

franciscoafonso

Segunda-feira vai decidir tudo. Se o Benfica ganha ao Marítimo cilindra por completo os turcos a seguir. Caso contrário... tudo por água abaixo.

Shoky

Citação de: benficavida em 25 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 22:08
Este tópico é doentio. Completamente doentio.

Doentio é estarmos a ser amassados...e ele tirar o Ola John e meter o Rodrigo...com Carlos Martins no banco.
Essa merda é que é doentia.
Doentio és tu e a tua atitude. Nós vamos ser Campeões das 3 competições em que o Benfica está inserido. Tu vais ser o Campeão do Pessimismo Quando Perdemos e dos Vídeos Lindos Postados Quando Ganhámos!

Sai fora de cena, adeptos como tu não fazem falta!

RUMO À MADEIRA!

Vamos? Tens a certeza? E ainda não estás no Marquês porquê?
Patético.
Não me conheces de lado nenhum, por isso está mas é caladinho que não estou para aturar bebés com a azia que estou.

andrebond

Eu sei que isso é desagradável mas há gajos que merecem que se lhe mande à cara o que vêm para aqui escrever nas derrotas.

fyure

Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: J_slb em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.

Jesus vintage.
Não sabe ganhar, nem sabe falar quando está bem. A jactância e a soberba dão nestas merdas... Dominados por uma equipa que mal sabe jogar à bola, e pior do que isso, mostrámos que também já não sabemos jogar.
Nao sabemos jogar? O Barça e o Real tb não já agora. Perdemos um jogo e este topico vira twilight zone.
Viste um grande jogo hoje, foda-se bom para ti. Eu vi uma equipa apática, sem saber sair a jogar e com perdas de bolas ao nível de uma equipa de infantis !

Scorpion8

tirar ola john para por rodrigo é de mestre, perdes o meio campo e que faz a seguir? tira andré gomes e mete o c martins portanto deixa tudo na mesma, genial mister genial

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 22:10
nova epoca  - mesma merda de sempre.    na parte decisiva da epoca bora a cueca como o costume. 

um loser sera sempre um loser   isto e o catedratico. 

hj foi o adeus a LE e Campeonato.
Não te esqueças da merda que disseste agora, próxima quinta a gente fala.
espero mesmo estar enganado.   mas ja vi este filme nas ultimas 2 epocas.

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.


só naquela, se não for pedir muito diz coisas que são verdade...

ele não disse marcamos sempre.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397389

Não é a mesma merda?

JustMe

Não digas isso, Shoky, que és já atropelado e acusado de profeta da desgraça. Tens é de bater no peito e gritar Benfica e achar que vamos ganhar isto tudo, apesar de experiências recentes dizerem precisamente o contrário.

Lógica? Que se foda.