Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 22:23
falou bem na CI  :clap1: :flagglorioso:

Ele emocionou-se no final não foi?

Soltou a lágrima.

Não, mas na quinta-feira se conseguirmos fazer o milagre acredito que sim.

Não é milagre nenhum, que o Benfica da 2ª parte tem capacidade de marcar 2 sem resposta.

Nem é por aí. Claro que será sempre muito bom darmos a volta à eliminatória, e acredito plenamente nisso, mas, e usando a mesma expressão, "milagre, milagre," mais do que ir à final, será a conquista da LE. Isso sim!

Em relação ao campeonato, mais um passo importantíssimo rumo ao título. Agora sim, acho que muito dificilmente não seremos campeões. Apesar de muita merda pelo meio, 2 campeonatos em 4, nos dias de hoje, será um feito assinalável. O Jesus hoje é mais treinador que na época passada. E se continuar cá, e caso realmente sejamos campeões, espero que para o ano o Jesus seja ainda melhor treinador do que é hoje, e que não haja deslumbramento com os festejos como houve em 2010.

Zak

Mesmo que os porcos empatem e nós vencamos, nos nao garantimos já o campeonato. Ficamos a 6 pontos [ainda com o jogo do dragay pa jogar].

Era do mel isso acontecer e depois ir lá pelo menos empatar e celebrar lá a Liga.

J_PN


Chefe

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 22:41
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:39
Os andrades vão perder pontos na Madeira!

É verdade.

Estou em crer, que eles não vão suportar a pressão.
Nem que seja o Manel Machado a colocar a bola dentro da baliza.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:38
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2013, 22:37
Muita gosta esta malta de apostar coisas que não têm...

Caloteiros.

Caloteiro é o slb23!

Está a dever no nick 10 campeonatos ao Maior!
Andaste a dar no Whisky, seu malandro  :rir:

Zlatan

Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.

Vamos ser campeões.

Roenin

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2013, 22:37
o + difícil, no plano teórico, está feito.

acredito que seremos campeões, mas só na última jornada como em 2010.

a nós ninguém nos dá nada.

Isso é achar que o Benfica já perdeu no Dragão a 2 semanas de lá ir.

PAslb

Quem é que ainda acha que não vamos ser campeões?  :confused:

Chefe

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:47
Quem é que ainda acha que não vamos ser campeões?  :confused:
O Bitópreira

pexim

E ir ganhar ao Dragay, ninguém põe como opção? Eu quero ir lá ganhar, não para fazer lá a festa, mas para demonstrar a nossa superioridade e para sermos campeões invictos sem que o 2º possa dizer que também não foi derrotado no campeonato inteiro.

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:38
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2013, 22:37
Muita gosta esta malta de apostar coisas que não têm...

Caloteiros.

Caloteiro é o slb23!

Está a dever no nick 10 campeonatos ao Maior!
Andaste a dar no Whisky, seu malandro  :rir:

Por acaso, meia garrafinha já foi, depois do final do jogo, foram 2 penalties convertidos :ashamed:

Roenin

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: rocky em 29 de Abril de 2013, 22:23
falou bem na CI  :clap1: :flagglorioso:

Ele emocionou-se no final não foi?

Soltou a lágrima.

Não, mas na quinta-feira se conseguirmos fazer o milagre acredito que sim.

Não é milagre nenhum, que o Benfica da 2ª parte tem capacidade de marcar 2 sem resposta.

Nem é por aí. Claro que será sempre muito bom darmos a volta à eliminatória, e acredito plenamente nisso, mas, e usando a mesma expressão, "milagre, milagre," mais do que ir à final, será a conquista da LE. Isso sim!

Em relação ao campeonato, mais um passo importantíssimo rumo ao título. Agora sim, acho que muito dificilmente não seremos campeões. Apesar de muita merda pelo meio, 2 campeonatos em 4, nos dias de hoje, será um feito assinalável. O Jesus hoje é mais treinador que na época passada. E se continuar cá, e caso realmente sejamos campeões, espero que para o ano o Jesus seja ainda melhor treinador do que é hoje, e que não haja deslumbramento com os festejos como houve em 2010.

De acordo. E este JJ na grande maioria do campeonato estaria a preparar-se para vencer o bi-campeonato. Ainda assim, não pode permitir 1as partes como as de hoje.

Sequel

Estamos tão perto. Só peço um milagre para atingirmos uma das melhores épocas da nossa história, ao conseguirmos tudo. Não acredito que a LE venha para nós, sinceramente, mas uma dobradinha, seria histórica :)

Vamos lá!

Chefe

Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 22:47
Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.Vamos ser campeões.
O publico tem de puxar do principio ao fim. Vou emprestar agora o meu cartão com essa condição.  ;D

Roenin

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2013, 22:49
Estamos tão perto. Só peço um milagre para atingirmos uma das melhores épocas da nossa história, ao conseguirmos tudo. Não acredito que a LE venha para nós, sinceramente, mas uma dobradinha, seria histórica :)

Vamos lá!

Eu acredito que passamos na 5ª feira. Depois a final da LE depende de como correrá o jogo no Dragão.