Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:38
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Abril de 2013, 22:37
Muita gosta esta malta de apostar coisas que não têm...

Caloteiros.

Caloteiro é o slb23!

Está a dever no nick 10 campeonatos ao Maior!
Andaste a dar no Whisky, seu malandro  :rir:

Por acaso, meia garrafinha já foi, depois do final do jogo, foram 2 penalties convertidos :ashamed:
:rir:

Fazes bem companheiro. Este ano já não nos escapa  :amigo:

Red.Fever

o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...

J_PN

Na final da Liga Europa, infelizmente já não acredito. :( Contudo, estarei lá na quinta para apoiar a equipa... Que me façam engolir estas palavras!

Roenin

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 22:47
Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.Vamos ser campeões.
O publico tem de puxar do principio ao fim. Vou emprestar agora o meu cartão com essa condição.  ;D

Vai tu pá.

jase25

Sou tão borrado.

Felizmente agora vi que a equipa não é como eu. Segunda parte à campeão!

paulomaia1972

Mister,

neste momento da época somos uma fotocópia a preto e branco do que já jogamos.

Se o campeonato está bem encaminhado, ainda precisamos de vencer o Estoril, pelo menos por agora, temos esta quinta um jogo histórico. Para ultrapassar os Turcos vamos precisar de jogar mais, mais nervo, raça e luta.

Podes contar com o estádio cheio e apoio, mas é preciso jogar um pouco mais.

flip69

Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

Sequel

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2013, 22:49
Estamos tão perto. Só peço um milagre para atingirmos uma das melhores épocas da nossa história, ao conseguirmos tudo. Não acredito que a LE venha para nós, sinceramente, mas uma dobradinha, seria histórica :)

Vamos lá!

Eu acredito que passamos na 5ª feira. Depois a final da LE depende de como correrá o jogo no Dragão.

Eu acredito que passemos. O meu único receio é a final.

Na Quinta, haverá um Inferno como já não se vê há anos. Assim acredito.

tixatixa

Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...

PAslb


tnlemos

Humildade pós jogos...
Continuar a pensar jogo a jogo...
Quinta não é para entrar a todo o gás... 2ª há jogo outra vez...
É entrar com cabeça e categoria, e na 2ª parte sim, se tivermos de acelarar vamos para cima deles...
Acima de tudo, ser campeão e ganhar a Taça, não deitar fora aquilo que está ao nosso alcance! Mas como gostava voltar a uma final europeia!!!

Angus M

Havia necessidade de fazerem me sofrer desta maneira e no fim ainda metes o Roderick :knuppel2: :knuppel2:

tixatixa

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...
Não vai.

Pois. Vamos lá ver... Se ganha 3 competições, os colossos europeus vão nos levar o JJ.

CrazySLB

Vencendo hoje na Madeira já somos Campeões, nunca este Benfica vai perder pontos em casa com Estoril e Moreirense, nem que a APAF queira. Com a nossa Catedral Cheia e os nossos jogadores em campo somos invencíveis.