Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

simaotorras

eu fui um crítico de Jesus, na dispensa de Nolito...fui crítico na gestão do plantel...mas sem dúvida que a adaptação de Enzo foi um sucesso...apostou no André Almeida coisa que eu duvidava que ele ia fazer....O Lima valeu os 5 milhões que eu critiquei....Está a fazer uma época de sucesso e não há nada a apontar, hj a equipa na primeira parte não jogou muito bem, mas na segunda voltou em força e adorei ver o querer dos nossos jogadores! E o querer do nosso treinador! Temos alma!

JPSilva

O Forçado já apareceu? Ainda deve estar desmaiado na sala.

joker17

Mestre30

Android1974

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2013, 23:31
É... e depois do intervalo já tinha ritmo.
Apanharam ritmo pelo caminho
Aliás... depois do golo deles.

A equipa do Benfica levantou o pé depois do 0-1.
Depois do intervalo (desconto de tempo), depois de uma conversa com os jogadores, demonstrou que o problema não era físico, mas sim psicológico.
Claro que o problema também era físico. A maior parte dos jogadores andou a arrastar-se o jogo todo, faziam tudo em esforço. Foi uma vitória arrancada a ferros.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:36
Dá a morada ao 23 que ele vai lá fazer respiração boca-a-boca.

frade91_slb

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: Gonçalo_SLB em 29 de Abril de 2013, 23:27
Teve muito mérito na palestra dada ao intervalo. Na 2ª parte, notou-se outro querer e outra alma na equipa.
e demérito na palestra antes do jogo?

claramente o mérito da segunda palestra é maior, visto termos conseguido uma vitoria

Far(away)

space_17

Citação de: totta em 29 de Abril de 2013, 23:28
Por esta época se vê o quanto difícil é ser campeao em Portugal. Um campeonato onde não são permitidos deslizes nenhuns, onde mesmo com uma época imaculada no campeonato arriscamos-nos a perder tudo com um empate a 4 jornadas do fim. Muito valor ao treinador para não só conseguir tornar-nos campeões num campeonato onde joga o porto, como nos deixar na final da taca e nas meias de uma competição europeia.

Benfica e porto estão próximos
Estão próximos porque raramente perdem pontos
Raramente perdem pontos porque quando jogam bem goleiam e quando jogam mal, quase sempre dá para ganhar.
Dá para ganhar a jogar mal pois a diferença de qualidade de planteis e de jogadores do Benfica e porto para os restantes é brutal!!!

Slb23

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:36
Dá a morada ao 23 que ele vai lá fazer respiração boca-a-boca.
Ao Forçado depois do que ele diz dos meus meninos ainda lhe dava era isto ::bater:: ::bater::

Android1974

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:31
Já estou mais que mentalizado para sermos eliminados com os turcos. A equipa está de rastos, muitas viagens pelo meio e o Fener não jogou este fim de semana. E eles têm jogadores experientes não são uma equipa medíocre do tugão.
Jogou sim. Ganhou ontem em casa e ganharam 2-1. Pouparam bastantes jogadores.

Nós vamos ganhar/passar.
Quinta tenho a certeza que vou sair da luz em lágrimas.
O Cristian Baroni, que deve ser titular no meio-campo, jogou 90', o que me surpreendeu.

Slb23

franciscoafonso

O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.

Far(away)

Vamos ganhar o campeonato!

Limpinho! Limpinho!