Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 23:43
JJ está quase... agora não há como falhar... 3 jogos em casa com 60 e tal mil... vai ser a loucura...

Nâo pode mesmo falhar, até para ele materializar o excelente trabalho que tem feito ESTA época em titulos é essencial para a sua história no clube...

Ganhando as 3 competiçôes fica no lote dos melhores.

Far(away)

Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.

Chefe

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
Quer me cá parecer que estás com azia.

CaCo

Foda-se aquela entrevista rápida dada à sporcotv no final do jogo é mesmo épica.

É tão genuíno este homem :D

Acho que nunca vai mudar!!!

subLiminar

Faltam 6 finais Míster, eu acredito!

Slb23

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
A equipa já está toda rebentada fisicamente, nós ganhamos porque temos uma vontade de vencer enorme. Hoje foi na superação...

frade91_slb

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:40
"Cada vez que avançamos uma jornada, continuando a ganhar, ficamos mais confiantes, pois sentimos que falta cada vez menos. Mas, sabemos bem das dificuldades que ainda nos esperam. Não temos tempo para descansar e recuperar, pelo que o desgaste emocional é muito forte. Se fosse só uma frente... mas isso é só para os que não conseguem. As grandes equipas são assim, jogam em várias frentes. Estamos numa final e quinta-feira pretendemos chegar a outra" - Jorge Jesus


O Bitópreira já almoçou ;D


Não é esse galego

É aquele em que leva uma solha do Jorjus.


Android1974

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2013, 23:31
É... e depois do intervalo já tinha ritmo.
Apanharam ritmo pelo caminho
Aliás... depois do golo deles.

A equipa do Benfica levantou o pé depois do 0-1.
Depois do intervalo (desconto de tempo), depois de uma conversa com os jogadores, demonstrou que o problema não era físico, mas sim psicológico.
Claro que o problema também era físico. A maior parte dos jogadores andou a arrastar-se o jogo todo, faziam tudo em esforço. Foi uma vitória arrancada a ferros.
Não achei, mas é a minha opinião.
Para mim, os jogadores relaxaram com o golo, eles sabiam que o mais difícil seria marcar cedo e como o conseguiram, pensaram que aquele jogo estava ganho e já estavam com a cabeça no próximo!
Mas quando o Marítimo empatou, caíram na realidade e depois das palavras do JJ ao intervalo, os jogadores acordaram para a realidade e mudaram de atitude!
Claro que os índices físicos não são os melhores,clãs também não são assim tão maus e o que o comprova foi a atitude e elevado ritmo da segunda parte!
Não reparaste nos passes errados perigosos do E.Pérez, que nem sequer jogou na Turquia? E a cara dele durante o jogo, parecia que ia rebentar... :-X
Admito isso e é perfeitamente normal haver um ou outro jogador com mais dificuldades físicas!
Mas não foi um nem dois... E depois, aquele recuo na primeira parte não foi voluntário, mas sim devido ao cansaço, também mental, ao quererem descansar enquanto em vantagem. Isto não é só querer, porque se as pernas não respondem. Continuo a achar que foi um erro apresentar aquela equipa contra o Paços. Vamos ver na quinta.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:36
O Forçado já apareceu? Ainda deve estar desmaiado na sala.
:rir: :rir: :rir:

Nem de ferias me deixam em paz, foda-se! :tickedoff:

Há muito tempo que não me sentia assim tão feliz!

P.S.- Não consegui ver o jogo porque não encontrei sítio para o ver. Em desespero agarrei-me ao IPAD a fazer refresh de segundo a segundo aqui no tópico do jogo. Quando num desses refreshs vi o tópico saltar 10 páginas parou-me o coração. Quando vi um Gooooooooooooooooollllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo escrito, senti-me o homem mais feliz do Mundo! Agora vou fazer o oh-oh ali nas nuvens e volto na Quinta! :smokin:

jase25

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
O problema foi o golo cedo. Se não tivéssemos marcado íamos estar a carregar sempre.

Mas sim, ele não pode deixar a equipa adormecer daquela maneira. Até ele próprio adormeceu. Foi demasiado patético.

ChEsTeR

Citação de: frade91_slb em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:40
"Cada vez que avançamos uma jornada, continuando a ganhar, ficamos mais confiantes, pois sentimos que falta cada vez menos. Mas, sabemos bem das dificuldades que ainda nos esperam. Não temos tempo para descansar e recuperar, pelo que o desgaste emocional é muito forte. Se fosse só uma frente... mas isso é só para os que não conseguem. As grandes equipas são assim, jogam em várias frentes. Estamos numa final e quinta-feira pretendemos chegar a outra" - Jorge Jesus


O Bitópreira já almoçou ;D


Não é esse galego

É aquele em que leva uma solha do Jorjus.



aí está ele ahahahah

Android1974

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
A equipa já está toda rebentada fisicamente, nós ganhamos porque temos uma vontade de vencer enorme. Hoje foi na superação...
Foi mesmo arrancada a ferros, na determinação... :huh:

Slb23

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
O problema foi o golo cedo. Se não tivéssemos marcado íamos estar a carregar sempre.

Mas sim, ele não pode deixar a equipa adormecer daquela maneira. Até ele próprio adormeceu. Foi demasiado patético.
Isso do ele adormeceu é que não concordo nada. Ele pouco ou nada pode fazer para alterar as coisas...

Johnny1904

Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:48
Por falar em superstições... Quando a época acabar revelo aqui a mais genial das minhas superstições, a mais genial das macumbas!

Ando a fazê-la desde o dia 20 de Dezembro de 2012.

Eu também tenho uma engraçada. Sou um gajo supersticioso, então com o Benfica é demais.

PAslb

#475079
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
Eu já falei sobre isso, a palestra inicial foi afetada pelo golo conseguido nos primeiros minutos, depois houve relaxamento e desconcentração dos jogadores!
Acho que não é possível fazer um desconto de tempo ou substituir os 10 jogadores naquele momento!