Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4ever Red Devil

Não é preciso ganhar no Dragão, basta empatar no Dragão e ser campeão lá. Do resultado ninguém se vai lembrar, o que era importante era reverter a psicologia do salão de festas.

Aakeonan

Eu acho que o jogo foi muito mau, mesmo a 2ª parte foi má, a 1ª deplorável.

Ok, que criámos ocasiões, mas pareceu fruto de "momentos" e não de uma equipa a jogar.

Eu sempre achei que este era o jogo do título. A verdade é que o ganhámos...e ainda não estou confiante, andamos péssimos nos últimos jogos, e não estou com total confiança para o jogo, sobretudo com o Estoril.

E sou da opinião que o cansaço tem zero a ver com isto, aliás, sempre ouvi os grandes treinadores dizerem que a melhor forma de descansar é ter bola e fazer  bola correr...não os jogadores. Andar encostados às cordas como andámos só nos cansa mais.

Se estão cansados, metam a bola no chão e façam-na girar de uns para os outros...Isto não é cansaço, é cabeça perdida sem saber o que fazer com o jogo.

Desculpem lá a "análise descontente" depois de uma vitória vital...mas é o que penso e sinto.

De qualquer foram...é continuar a ganhar que eu esqueço tudo.  ^-^

Slb23

Se o Benfica é campeão no Dragão só quero saber é como é que a malta sai de lá viva :confused:

pec

Se isto fosse tipo Liga Inglesa e eles perdessem agora com o Nacional, no jogo a seguir com no estádio deles teriam que fazer guarda de honra a nós.

Seria bonito vê-los a aplaudir a nossa equipa enquanto entram em campo.

E sim eu sei que isto é ligeiramente improvável .




Chefe

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 00:00
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 23:51
A equipa ainda é frágil psicologicamente.

Agora já é mais ou menos seguro dizer: renovem.

Isso só se resolve criando um hábito de ganhar na equipa.

Para isso é preciso títulos e saber sustentá-los.
Ir ganhar ao dragão
Nem mais. Porra. Ganhar lá é mesmo ouro sobre azul.
Era um boost para deixarmos de ter medo dos tipos, dos outros se sentirem superiores. Era um boost nas próximas épocas tremendo.

Mas acho muitoooooooooooooooo complicado.
Mas não é impossível. É preciso ter fé. E vontade.
Não depende de nós. Depende deles. Nós estarmos aqui a fazer muita força para bola entrar, é absolutamente indiferente. Eles é que têm que acreditar e LUTAR por isso. Quererem mudar o seu destino.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 00:02
Se o Benfica é campeão no Dragão só quero saber é como é que a malta sai de lá viva :confused:
Sai passado dois dias.....

rocky

passaram o dia todos cagados com medo da arbitragem

afinal muitos estavam certos que quem ia fazer merd@ era o mestre da làgrima

PAslb

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2013, 23:53
Neste momento não me interessa se jogamos bem ou mal. O que interessa é ganharmos. Está tudo cada vez mais perto.
Mas para quem quiser criticar, isso é importante!
Aliás é a única coisa onde se podem agarrar!
Mas o importante para ti não era o jogar bem?
Jogar bem apenas não chega, mas sempre disse que nesta altura (depois de tantos jogos), o importante é ganhar, seja de que forma for!
ahhhh

Ainda começas a pensar aqui como o "iluminado"  ;D
A tua iluminação está fraquinha, agora és um convertido! Ou já te esqueceste!   ;D

|OnE|

Ligeiramente... diz o canguru inglês...

franciscoafonso

Ser campeão na próxima jornada, para poder preparar a hipotética final europeia descansado.

Ir ao dragão de "cabeça pintada de vermelho" e, mesmo perdendo, fazer a festa no fim. Safoda.

Toribas

Citação de: pec em 30 de Abril de 2013, 00:02
Se isto fosse tipo Liga Inglesa e eles perdessem agora com o Nacional, no jogo a seguir com no estádio deles teriam que fazer guarda de honra a nós.

Seria bonito vê-los a aplaudir a nossa equipa enquanto entram em campo.

E sim eu sei que isto é ligeiramente improvável .





"Ligeiramente". Hihihihi

ELITE

Jorge quero ser campeão no dragão

Bailey

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 00:02
Se o Benfica é campeão no Dragão só quero saber é como é que a malta sai de lá viva :confused:

os nossos jogadores e equipa técnica não temo, mas pelos adeptos que se deslocarem lá.... Pode dar verdadeira batalha campal.

Chefe

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 00:01
Não é preciso ganhar no Dragão, basta empatar no Dragão e ser campeão lá. Do resultado ninguém se vai lembrar, o que era importante era reverter a psicologia do salão de festas.
vencer o titulo ao dragão

Slb23

Quantas grades de cerveja é que o Pec já mandou a baixo? :tomates: