Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

vai ser complicado contra os kebabs, basta os tipos marcarem um q somos obrigados a meter 3 batatas, e indiscutivelmente a equipe já n se encontra na sua melhor forma...

Shoky

Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Far(away)

Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.

Dudek

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.
e as tuas foram de outro patamar.

4ever Red Devil

O Benfica hoje mandou mais bolas ao poste que o adversário. Não foi assim tanto mijo. Ficamos quites com a sorte.

Estamos a dever à grande é na Liga Europa.

paulomaia1972

Onze para o dragão

Paulo Lopes
B. Gaspar
Jardel
MV
Luisinho

Roderick
A. Gomes
C. martins
Aimar

Urreta
Rosa
Kardec


francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:08
O Benfica hoje mandou mais bolas ao poste que o adversário. Não foi assim tanto mijo. Ficamos quites com a sorte.

Estamos a dever à grande é na Liga Europa.
a sorte conquista-se :victory:

luis.live

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.

nao eras nascido em 83?

Chefe

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 01:08
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.
e as tuas foram de outro patamar.
uma foi o mesmo patamar

Far(away)

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 01:08
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.
e as tuas foram de outro patamar.

Sem dúvida. Ainda assim é qualquer coisa de especial que acho que os benfiquistas destas novas gerações merecem sentir o cheirinho. Algo completamente diferente.

Então viver os dias antes desse jogo... que saudades.

Zlatan

11 para quinta.

Artur, André, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Lima, Cardozo.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Far(away)

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.

nao eras nascido em 83?

Sim. Tinha 3 anos.

nogueira

Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

Huguenot

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Além de ser um jogo-chave para o campeonato, hoje também era um jogo-chave para o embate de quinta-feira. Como ganhámos hoje, acho que temos todas as condições para darmos a volta à eliminatória na quinta.

E se lotarmos a Luz, acredito ainda mais.