Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AguiaAtenta

Mas vocês duvidam de tudo, o Benfica passa o Fenerbahce GARANTIDO!

BenficaCAMPEAO

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

E não me parece que seja de alegria.  :-X Hoje fiquei um pouco mais confiante...vi a equipa reagir e ter capacidade para o fazer com segurança. Vamos ver...

Aakeonan

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:07
Quero muito ver o Benfica numa final europeia. Eu já tive o prazer de viver isso por duas vezes, embora não as tenha festejado, mas existem muitos benfiquistas que não sabem o que é isso.

nao eras nascido em 83?

Sim. Tinha 3 anos.

Outro de 80.  :bow2:

joker17

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

lonstrup

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.
Vou levar o meu sobrinho e afilhado e sócio do do Benfica.

Pode ser muito bonito.

nogueira

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

E não me parece que seja de alegria.  :-X Hoje fiquei um pouco mais confiante...vi a equipa reagir e ter capacidade para o fazer com segurança. Vamos ver...
Não te parece?

Vão ser de alegria sem dúvida.

Thrain

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Além de ser um jogo-chave para o campeonato, hoje também era um jogo-chave para o embate de quinta-feira. Como ganhámos hoje, acho que temos todas as condições para darmos a volta à eliminatória na quinta.

E se lotarmos a Luz, acredito ainda mais.

Concordo plenamente.Eu diria quase que esta vitória é quase como entrar no jogo com o fenerbache a ganhar 1-0.Posso estar enganado porque o futebol não é uma ciência exacta mas é o que me parece.

Os jogadores sabem que estão a um passo de entrar para a história do Benfica.

TioPatinhas

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Nao concordo, até podemos usar como exemplo a estrategia do Newcastle. O treinador disse que nao se importava de marcar só aos 70...o que aconteceu e entao aí tentar ganhar o jogo.

Até o fim do jogo é possivel, importante é nao consentir golos na primeira parte, estando a ganhar ou nao.

Roenin

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 01:06
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 01:05
rebentar a equipa toda para tentar sermos campeões no dragão ou pensar na final da liga europa na quarta-feira seguinte?

A segunda.

As duas não são indissociáveis. O Benfica pode perfeitamente selar o campeonato no Dragão e ir vencer a LE a Amesterdão. Mas para isso é preciso lá chegar.

Android1974

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 01:10
11 para quinta.

Artur, André, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Lima, Cardozo.
Embora contra o Newcastle em casa tenha jogado o A.Almeida, estou convencido que, se o Maxi estiver em condições físicas adequadas, joga a titular. É muito mais determinante para a dinâmica ofensiva e pressão alta.

4ever Red Devil

Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

fjr

Não sei como foi com vocês mas na 2ª parte estava bastante confiante que íamos ganhar. Bastou ver a diferença de jogo da 1ª para a 2ª parte para perceber que o único resultado com que iamos sair da Madeira era a vitória. Vi um jogo num café com vários amigos, uns lagartos e outros benfiquistas e tive que aturar as boquinhas normais dos verdes mas estive sempre tranquilo. :D

A primeira parte foi bem fraquinha, talvez devido ao golo cedo que colocou a equipa a defender mais do que devia mas na 2ª mostraram o porquê de chegarem a este ponto com possibilidades em 3 competições. Excelente 2ª parte.


Agora quinta-feira é fazer o jogo do ano e passar à nona final com uma reviravolta digna da nossa história!

nogueira

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.
Vou levar o meu sobrinho e afilhado e sócio do do Benfica.

Pode ser muito bonito.
Vai ser


NicolasTeixeira

O Fener é pior do que nós. Acho que está evidente.

Agora, nós jogamos hoje, eles jogaram ontem. Eles provavelmente pouparam alguns jogadores, não? Nós poupamos o Melga e o Cardozo. Recuperamos o Nico.

É acreditar na equipa e acima de tudo no público.

4ever Red Devil

Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.