Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Estou optimista.

Vamos fazer um grande jogo e passar à final. Acredito nesta equipa.

isto com uma ponta de sorte em 4 dias festejamos uma ida a uma final e um campeonato.

Cheira-me que os porcos vão deitar a toalha ao chão na próxima jornada, a prespectiva de lhe retribuirmos a graça de sermos campeões em casa deles deve ser uma tormenta e talvez prefiram que entremos com uma equipa secundária para nos vencerem facilmente...

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Eles vêm cá sem meio-campo, no entanto. Acho que custa marcar o primeiro... é fazer um jogo de gestão com bola e velocidade q.b. como contra os viscondes.

Hocuspocus

Para mim o mais importante era vencer o Marítimo porque isso dá um certo conforto em relação aquele que deve ser o principal objectivo: ser campeão nacional.

O meu maior receio é ter uma época à Peseiro. Pelo menos em relação ao campeonato, acho que agora está bem mais longe disso acontecer. Se não formos a Amesterdão ficarei triste, mas o facto de saber que estamos próximos do título dá outro ânimo.

Dito isto, estou confiante que vamos eliminar os turcos e vou lá estar a puxar pela equipa.

AguiaAtenta

Não citem essa imagem aí acima, o que vamos ter é disto:


Android1974

Citação de: TioPatinhas em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Nao concordo, até podemos usar como exemplo a estrategia do Newcastle. O treinador disse que nao se importava de marcar só aos 70...o que aconteceu e entao aí tentar ganhar o jogo.

Até o fim do jogo é possivel, importante é nao consentir golos na primeira parte, estando a ganhar ou nao.
O problema é que aos 70' do jogo de quinta provavelmente seremos nós que estaremos arrebentados, e não o Fenerbahçe, que descansou praticamente todos os titulares este fim-de-semana e ainda assim com mais um dia de descanso.

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.
concordo. mas estou optimista.

Zoran

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:12
Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

de alegria O0
Vai ter de ser amigo.

Em lágrimas e sem voz. Como disse hoje o JJ, precisámos do 12º jogador.
À Benfica mesmo.

presente :metal:

Lá estarei tbm!

Thrain

Um Benfica sem pernas mas moralizado chega e sobra para o Fenerbache na luz.Eu estou muito confiante.


jase25

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 01:13
Gaitán vai fazer magia quinta. E o Melga vai romper aquela ala toda. :metal:
Também acredito no Melga quinta feira. Vai andar de mota crl

Saviolafication

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Ganhamos ao Bayer que é uma equipa infinitamente superior ao Fenerbahçe precisamente por esse resultado, 2-0.

BenficaCAMPEAO

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

E não me parece que seja de alegria.  :-X Hoje fiquei um pouco mais confiante...vi a equipa reagir e ter capacidade para o fazer com segurança. Vamos ver...
Não te parece?

Vão ser de alegria sem dúvida.

Não tenho vsito a equipa fazer bons jogos... hoje reacendeu um pouco a esperança. Espero que os turcos venham para defender o resultado...aí teremos boas hipoteses. Caso contrário, não sei.

Android1974

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Eles vêm cá sem meio-campo, no entanto. Acho que custa marcar o primeiro... é fazer um jogo de gestão com bola e velocidade q.b. como contra os viscondes.
Sem meio-campo? O gajo que vai substituir o Meireles já jogou contra a Lazio fora e não se deram nada mal.

Roenin

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:12
Na quinta é para jogar com dois avançados, Lima e Cardozo, com Gaitán e Salvio nas alas. Na máxima força. E estando estes inspirados... tudo pode acontecer.

E Gaitán não jogou pelo que estará fresco para 5ª. Cardozo entrou aos 60' logo também terá força suficiente. O Salvio é um cavalo... idem para o Lima. O pior é na defesa, o Garay está a dar as últimas e o Matic já nota falhas. O Enzo descansou em Istambul, tem bem rotação que chegue para 2 jogos ao mais alto nível seguidos.

francisco

Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Ganhamos ao Bayer que é uma equipa infinitamente superior ao Fenerbahçe precisamente por esse resultado, 2-0.
2-1. e antes do 2-1 podíamos ter levado o 1-2.

Far(away)

Mas porque raio não haveremos de vencer os turcos e passar à final diria eu, de forma natural? Somos melhores que eles. E com o apoio dos adeptos, está tudo conjugado para uma noite à Benfica!