Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

1-0 não é o fim do mundo. A eliminatória está ao nosso alcance.

Se marcarmos cedo então, vamos deixar os turcos desorientados.

TioPatinhas

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:33
Mas qual pessimista?
Comparado com a média deste fórum não sou nada pessimista.

Vocês é que parece que não têm noção das coisas.

Eu não digo que 2-0 é impossível por marcar 2 golos, 2-0 é impossível por sofrer 0 quando precisamos de marcar. O Benfica balanceado para a frente é só avenidas.

Eu acho possível um 4-1 até. Um 2-0 não é possível.

Mas antes esteja enganado.
O jogo terá a sua própria historia, vai depender do que os jogadores quiserem/puderem escrever.

Hoje com o Maritimo vi um penalty logo a começar e pensei que seria um jogo descansado. Acabou por ser mais stressante porque os jogadores acharam que podiam tirar o pé do acelerador. Na2ª parte lá escreveram um final feliz.

Na 5ª feira tudo pode acontecer, mas nao tenho duvidas que vamos fazer um grande jogo. Se vamos passar é outra coisa, mas se cairem, vao cair de pé.

Far(away)

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:31
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:28
Acima de tudo senti um enorme alívio no final do jogo.

É verdade. E sentiu-se isso lá no estádio.

Já é quase 1h30 da manhã e eu ainda não recuperei totalmente do transe emocional em que me deixou este jogo. Sofri à cão.

És madeirense?

Sim. Ainda vivi mais de 10 anos em Lisboa mas voltei à ilhota.

Bela terra. Vive dois anos na Madeira. Belas tardes que passava no centro comercial infante a emborcar umas jolas, depois descia até a avenida e andava a pé até da marina até à pontinha para descontraír. Saudades.

O Infante agora está pelas horas da morte. Decrépito mesmo.

Acredito. Isto foi para aí 10 anos já. Estou a ficar velho.

AguiaAtenta

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:33
Mas qual pessimista?
Comparado com a média deste fórum não sou nada pessimista.

Vocês é que parece que não têm noção das coisas.

Eu não digo que 2-0 é impossível por marcar 2 golos, 2-0 é impossível por sofrer 0 quando precisamos de marcar. O Benfica balanceado para a frente é só avenidas.

Eu acho possível um 4-1 até. Um 2-0 não é possível.

Mas antes esteja enganado.

Também serve. Dá para encomendar já ou tenho de ir para a fila?

Era óptimo. Mas é um resultado que exige sorte, exige um dia sim. Exige muitos "ses".

Antes seja esse dia, que nós merecemos :)

É o que vai acontecer não sofras por antecipação este mês de Maio é o mês do Benfica!

Greis

 :rir: Vocês estão aqui a falar de reacções que não estão a ser nada estranhas. Mas ainda sinto aquela coisa de que ainda não se pode falar nisso. Ando a evitar ao máximo aquele empolgamento mas, que ando com aquelas borboletas no estômago, ando.

Está tão perto a temporada quase perfeita que nem me atrevo a falar com as pessoas à minha volta acerca disso, com medo da merda que possa acontecer. Nos jogos, então, parece que mumifico e depois quando é golo expludo. Hoje durante o jogo até pensei que me ia dar o badagaio, que não parava de tremer. Porra...Aguenta coração  :slb2:

Huguenot

O Fener está perfeitamente ao alcance do Benfica. Temos é de fazer um jogo competente, especialmente a nível defensivo. Essa será a chave do jogo.

Laranjeira

Foi comunicado nos meios de comunicação social a convocatória dos turcos?

poliban

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:36
1-0 não é o fim do mundo. A eliminatória está ao nosso alcance.

Se marcarmos cedo então, vamos deixar os turcos desorientados.

O pessoal pensa muito logo nos 2 golos, interessa é empatar a eliminatória, a partir daí está 0-0, é uma final no estádio da Luz.

nogueira

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:36
1-0 não é o fim do mundo. A eliminatória está ao nosso alcance.

Se marcarmos cedo então, vamos deixar os turcos desorientados.
1-0 é um resultado complicado, de facto.

É que mesmo com 1-0 a nosso favor, eles tem mais meia hora em que jogam com o factor golo a favor deles.

No entanto e pelo que vi da equipa deles, defendem muito mal. Ainda por cima sem o meio campo habitual será mais complicado.





nogueira

Citação de: poliban em 30 de Abril de 2013, 01:38
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:36
1-0 não é o fim do mundo. A eliminatória está ao nosso alcance.

Se marcarmos cedo então, vamos deixar os turcos desorientados.

O pessoal pensa muito logo nos 2 golos, interessa é empatar a eliminatória, a partir daí está 0-0, é uma final no estádio da Luz.
Não é bem assim.

Sequel

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:36
1-0 não é o fim do mundo. A eliminatória está ao nosso alcance.

Se marcarmos cedo então, vamos deixar os turcos desorientados.

Acredito que o facto do Jesus ter pedido casa cheia ainda melhore as coisas. Teremos um ambiente infernal, o que é meio caminho andado.

Huguenot

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:37
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:31
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:28
Acima de tudo senti um enorme alívio no final do jogo.

É verdade. E sentiu-se isso lá no estádio.

Já é quase 1h30 da manhã e eu ainda não recuperei totalmente do transe emocional em que me deixou este jogo. Sofri à cão.

És madeirense?

Sim. Ainda vivi mais de 10 anos em Lisboa mas voltei à ilhota.

Bela terra. Vive dois anos na Madeira. Belas tardes que passava no centro comercial infante a emborcar umas jolas, depois descia até a avenida e andava a pé até da marina até à pontinha para descontraír. Saudades.

O Infante agora está pelas horas da morte. Decrépito mesmo.

Acredito. Isto foi para aí 10 anos já. Estou a ficar velho.

Aren't we all?

Isto o tempo passa a correr mesmo. Oxalá que o nosso Benfica nos dê uma alegria este ano.

P∑T∑7

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Abril de 2013, 01:34
Eu penso no Málaga. :)

Que conseguiu o que conseguiu porque era o exacto oposto do Benfica.

O Benfica certamente preparará este jogo de forma cuidada.

Basta 1 golinho para empatar isto. As bancadas que façam o resto e catapultem a equipa para o segundo.

Não sofrer um golo antes de marcar um ou dois é fundamental.

BenficaCAMPEAO

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:34
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:27

Não é nada evidente, nem tão pouco verdadeiro. A única evidências, é que isso não é verdade.

Pah...


Só tenho uma coisa a dizer. Que lotaria termos um gajo chamado Matic na equipa...jackpot mesmo. Hoje foi extremo, foi avançado, foi defesa....sem palavras mesmo.
Diz mais.
Também é uma lotaria ter um Lima, um Enzo, um Artur, um Cardozo, um Luisão, um Garay, um Gaitan, um Salvio etc etc....um TREINADOR.

Epá temos uma equipa. Matic é de facto muito bom. Mas temos uma equipa.

Claro que sim...temos uma equipa a espaços. O desgaste neste momento sente-se como nunca. É humanamente impossivel recuperar-se de segunda para quinta com este nível de intensidade e de fadiga. É tudo isso que me desanima. Sou pessimista, também é verdade...

Far(away)

Falou-se muito do ambiente em casa do Estádio do Fener, agora é tempo de eles saberem o que é o ambiente da Luz. Compete a vocês que estiverem no estádio, fazer a vossa parte.