Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Huguenot

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Eu dei a ideia, tu spammaste durante uma semana ;D

Spammei não, evangelizei.

Huguenot

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Não te vi a aderir a isso. >:(

;D

Nick Valensi

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 01:58
Hoje podemos dizer com certeza que um dos momentos absolutamente decisivos deste campeonato foi a macumba que promovemos aqui no SB para o Sporting-Porto em que durante uma semana inteira antes do jogo de Alvalade repetimos incessantemente no tópico das competições nacionais a já lendária frase "O Sporting ganha ao Porto."

Eu dei a ideia, tu spammaste durante uma semana ;D

Spammei não, evangelizei.


Shoky

Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.

Huguenot

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.

Não pode, nem vai.

A equipa este ano tem dado mostras de maturidade. Hoje o Pintinho sabe que o título é uma miragem para eles. Fez all-in e fodeu-se. Nem quero imaginar a azia na Torre das Antas quando o árbitro apitou para o final do jogo dos Barreiros.

NicolasTeixeira

A equipa ainda não falhou esta época. Tem dado sempre respostas positivas a quem espere o contrário. Muito orgulho

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:57
O Shoky na fase eufórica da bipolaridade.  ;D

Não estou eufórico...estou confiante.
É diferente.

Só se fosse parvo é que nesta fase não tinha alguma confiança.

A oscilação bipolar está lá. Não é da depressão à euforia mas está lá.  ^-^ Tou a brincar calma lá.  O0
Eu tenho confiança no campeonato...na Liga Europa tenho a mesma que tinha antes.

Shoky

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 02:06
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:57
O Shoky na fase eufórica da bipolaridade.  ;D

Não estou eufórico...estou confiante.
É diferente.

Só se fosse parvo é que nesta fase não tinha alguma confiança.

A oscilação bipolar está lá. Não é da depressão à euforia mas está lá.  ^-^ Tou a brincar calma lá.  O0
Eu tenho confiança no campeonato...na Liga Europa tenho a mesma que tinha antes.

Eu sei...eu sou de pólos...admito.
Mas o meu pessimismo este ano tem sido plenamente justificado pelo fracasso monumental dos últimos 2 anos.
Estamos escaldados...

Nesta fase é normal sentir alguma confiança.

Android1974

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 02:05
A equipa ainda não falhou esta época. Tem dado sempre respostas positivas a quem espere o contrário. Muito orgulho
Em Istambul, vez sem exemplo, nem por isso, lamento.

Shoky

Por curiosidade...tinha sido neste mesmo 29 de Abril que o Benfica entregou o titulo na época passada, ao empatar a 2 em Vila do Conde.

Nick Valensi

Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.

MiguelRibeiro

Lindo o apelo do JJ a pedir a ajuda dos adeptos! Revelou humildade, coisa rara no JJ!

Tou tão feliz com esta vitória, é incrivel! Mas mesmo assim nao consigo sentir-me campeao, faltam 3 jogos, e tudo pode acontecer em 90min, um empate fode-nos por completo, e vem a cabeca um empate com o Boavista à uns anitos e outro com o Rio Ave quando o Coentrao faz o 2-1 de pé direito nos desconfos!

Tenho fé e eu superconfiante mas cautela que tanto o Estoril como o Moreirense merecem respeito!


jase25

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:02
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:01
Não ter algum tipo de confiança, nem que seja mínimo, tendo 4 pontos de avanço com apenas 3 jogos por disputar, 2 dos quais na Luz contra Estoril e Moreirense...é desesperante.

Sinceramente, e sabendo que realmente tudo pode acontecer no futebol, já me sinto campeão. Não explodi ainda de alegria mas por dentro já me sinto campeão. Não consigo sequer realisticamente imaginar outra coisa agora.

Seria o ultimate fail da história centenária do Benfica.
Simplesmente não pode acontecer.
Tranquilos. Em todos os campeonatos há aquele momento em que já se sabe que uma equipa vai ser campeã, mesmo não o sendo matematicamente.

Eu acho que o Benfica já chegou a esse ponto. Os pontos que faltam surgirão naturalmente.

Huguenot

Eu estou com a sensação que a época vai acabar em cheio mas tenho medo de verbalizar isso. Vamos ver.

O campeonato penso que realisticamente já não nos escapa. A festa hoje após o jogo, ainda que comedida, já espelhava isso mesmo. Foi sobretudo uma festa de aliviar de tensão, de abraços, sorrisos cúmplices e de gritos de amor pelo Benfica. Foi isso que senti hoje no meio de tantos Benfiquistas. Quando berrei "campeões, crlh!" para um dos nossos preparadores físicos, ele só sorria e dava sinal de ok com o polegar.

E a azia monumental dos andrades só vem confirmar isto mesmo. A última esperança deles era o Marítimo. Foderam-se.