Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Se o Benfica vai à final da Liga Europa é de se pensar muito bem o que se vai fazer ao Dragão. Nem tanto pela vitória, derrota, o que quer que seja, mas pela integridade física dos jogadores. Não é uma decisão que goste de tomar, mas apostava num 11 tipo final da Taça da Liga de 2010. Kardec, Urreta, Carlos Martins, Aimar, tudo lá para dentro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:24
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 10:22
Espero ser campeão já na próxima segunda feira para poder ir ao Dragão com a putaa das cabeleiras pintadas.

como é que somos campeões na próxima segunda feira com somente 4 pontos de avanço?
O porto não pode ganhar ao Nacional e acredito que não o façam. Eles não nos querem a fazer a festa lá...

o porto vai esquecer o orgulho e vai lutar até ai último segundo, até porque nós jogamos depois deles e eles só saberão se vale a pena perder ou ganhar (nesse contexto) quando já o resultado estiver feito.

Slb23

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2013, 10:25
o porto tem de perder para sermos campeoes segunda
Basta empatar, com 6 pontos de avanço até podemos jogar com os juniores os 2 jogos.

abar85

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 10:25
Se o Benfica vai à final da Liga Europa é de se pensar muito bem o que se vai fazer ao Dragão. Nem tanto pela vitória, derrota, o que quer que seja, mas pela integridade física dos jogadores. Não é uma decisão que goste de tomar, mas apostava num 11 tipo final da Taça da Liga de 2010. Kardec, Urreta, Carlos Martins, Aimar, tudo lá para dentro.

Se formos lá com 4 pontos, eu sou completamente a favor de fazer rotação onde é mesmo necessário, até porque acredito em algumas das alternativas que temos.

sagan1976

Tanta porradinha apanhou o Kardec nesse jogo...

Çula

Bertolucci Kasparov

Estou nas nuvens com a vitória de ontem, mas fico um pouco receoso quando vejo toda a gente a falar do jogo contra os Porcos, dizer que podemos ir lá com a equipa B porque temos 4 pontos de avanço ... mas não estará toda a gente a esquecer-se do Estoril ???!!!
Eu sei que o jogo é em casa mas o Estoril está a fazer um enorme campeonato este ano e o Benfica já não está a fazer as grande exibições nos últimos jogos ... vamos lá ter calma então !

Confio no Benfica para ganhar o Campeonato, mas não posso ter a certeza toda para não ficar com um melão maior do que aquele com que ficou o Calado.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:28
Tanta porradinha apanhou o Kardec nesse jogo...

se somos campeões no dragão, não vamos á liga coisa europa com a equipa titular, porque simplesmente estarão todos internados no s. joão a recuperar de severas hematoses e outros problemas derivados de levar no focinho como gente grande...

Chefe

Em caso de final da LE, sim, concordo. MAS... ir para ganhar na mesma.

Dependendo dos castigos para a final da LE, um onze com:
Artur, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, André Gomes, Carlos Martins, Aimar, Urreta, Rodrigo, Kardec, poderia dar luta... e pensar que basta um empate.

Chefe

Epá, isso dos cabelos pintados é um bocado à andrade. Eles é que começaram com isso.

brazio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 10:29
Estou nas nuvens com a vitória de ontem, mas fico um pouco receoso quando vejo toda a gente a falar do jogo contra os Porcos, dizer que podemos ir lá com a equipa B porque temos 4 pontos de avanço ... mas não estará toda a gente a esquecer-se do Estoril ???!!!
Eu sei que o jogo é em casa mas o Estoril está a fazer um enorme campeonato este ano e o Benfica já não está a fazer as grande exibições nos últimos jogos ... vamos lá ter calma então !

Confio no Benfica para ganhar o Campeonato, mas não posso ter a certeza toda para não ficar com um melão maior do que aquele com que ficou o Calado.

Quem quer certezas não vê futebol...

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 10:30
Em caso de final da LE, sim, concordo. MAS... ir para ganhar na mesma.

Dependendo dos castigos para a final da LE, um onze com:
Artur, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, André Gomes, Carlos Martins, Aimar, Urreta, Rodrigo, Kardec, poderia dar luta... e pensar que basta um empate.
Jogar para ganhar é um pressuposto. O Benfica nesse jogo só tem de estar tranquilo, jogue quem jogar. Eles com as "ganas" enterram-se a eles próprios.

Bertolucci Kasparov

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 10:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 10:29

Quem quer certezas não vê futebol...

:confused:

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 10:30
Epá, isso dos cabelos pintados é um bocado à andrade. Eles é que começaram com isso.
Tem piada na última jornada, que é dia de festa e tal. Ir de cabelo pintado ao Dragão e depois levar na cabeça seria só constrangedor.