Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

parece que nao conhecem os porcos

eles nao vao largar nada , se o Benfica tiver que ganhar ao Moreirense na ultima jornada , eles vao acreditar que podem ser campeoes

basta ouvir o que disse o porco serrao ontem no prolongamento

46Rossi

estamos quase lá jj, estamos quase lá  :)

ah e gostei muito de o ouvir na flash interview, muito realista...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:30
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:28
Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 10:25
Se o Benfica vai à final da Liga Europa é de se pensar muito bem o que se vai fazer ao Dragão. Nem tanto pela vitória, derrota, o que quer que seja, mas pela integridade física dos jogadores. Não é uma decisão que goste de tomar, mas apostava num 11 tipo final da Taça da Liga de 2010. Kardec, Urreta, Carlos Martins, Aimar, tudo lá para dentro.
Tanta porradinha apanhou o Kardec nesse jogo...

se somos campeões no dragão, não vamos á liga coisa europa com a equipa titular, porque simplesmente estarão todos internados no s. joão a recuperar de severas hematoses e outros problemas derivados de levar no focinho como gente grande...
X2

brazio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 10:32
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 10:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2013, 10:29
Estou nas nuvens com a vitória de ontem, mas fico um pouco receoso quando vejo toda a gente a falar do jogo contra os Porcos, dizer que podemos ir lá com a equipa B porque temos 4 pontos de avanço ... mas não estará toda a gente a esquecer-se do Estoril ???!!!
Eu sei que o jogo é em casa mas o Estoril está a fazer um enorme campeonato este ano e o Benfica já não está a fazer as grande exibições nos últimos jogos ... vamos lá ter calma então !

Confio no Benfica para ganhar o Campeonato, mas não posso ter a certeza toda para não ficar com um melão maior do que aquele com que ficou o Calado.

Quem quer certezas não vê futebol...

:confused:

No futebol tudo pode acontecer agora realisticamente o Benfica têm o titulo na mão.

Seria um escândalo perdê-lo.

Johnny1904

Eu quero ser campeão na pocilga assim acaba-se com o "salão de festas".

joao_bruno

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:32

eles nao vao largar nada , se o Benfica tiver que ganhar ao Moreirense na ultima jornada , eles vao acreditar que podem ser campeoes

o q é q ele disse?

blog benficaatemorrer

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 10:35
Estou nas nuvens com a vitória de ontem, mas fico um pouco receoso quando vejo toda a gente a falar do jogo contra os Porcos, dizer que podemos ir lá com a equipa B porque temos 4 pontos de avanço ... mas não estará toda a gente a esquecer-se do Estoril ???!!!
Eu sei que o jogo é em casa mas o Estoril está a fazer um enorme campeonato este ano e o Benfica já não está a fazer as grande exibições nos últimos jogos ... vamos lá ter calma então !

Confio no Benfica para ganhar o Campeonato, mas não posso ter a certeza toda para não ficar com um melão maior do que aquele com que ficou o Calado.

No futebol tudo pode acontecer agora realisticamente o Benfica têm o titulo na mão.

acho que a cena dele era mais a do calado e do melão e do que eventualmente um gajo calado consegue fazer com um melão...

Flavius Julius

Citação de: joao_bruno em 30 de Abril de 2013, 10:35

o q é q ele disse?
deve de ter dito que queria que o bufas lhe fizesse um filho!

franciscoafonso

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:35
Eu quero levantar canecos. E jogando um jogo desses com a equipa titular no estado físico em que está, jogando depois (esperançosamente) na quinta contra uma equipa que, para todos os efeitos, é superior a nós, não dará certamente para o levantar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:35

abre-se um novo...

nfgl

O que eu espero é ganhar na 5ª por 2.
Vai ser muito díficil, mas depois de ter estado na últimas 2 meias finais, de ter visto, principalmente em 94, um jogo de luxo nosso e não ter chegado à final, acho que desta vez temos que lá estar. Temos que lá estar.

brazio

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 10:35

acho que a cena dele era mais a do calado e do melão e do que eventualmente um gajo calado consegue fazer com um melão...

;D ;D ;D

Chefe

Claro. Só quem não os conhece é que pensa que vão desistir.

Até porque desistir, implicava um alivio para o Benfica se dedicar À LE.

Eles não vão desistir. Até podem tropeçar contra o Bacanal, mas não é por quererem. O anseio deles é passarem-nos a ferro no jogo do Dragão e ainda esperarem escorregadela com Estoril ou Moreirense.

E eles é que estão certos. Nós é que mandamos a toalha cedo ao chão, deixando-os livres para pensar em LE.

Nramos

Citação de: joao_bruno em 30 de Abril de 2013, 10:35

o q é q ele disse?

Oinc, oinc, oiiiiinccc, OOOOIIINNNCCC.

xiribiti

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:24
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 10:22
Espero ser campeão já na próxima segunda feira para poder ir ao Dragão com a putaa das cabeleiras pintadas.

como é que somos campeões na próxima segunda feira com somente 4 pontos de avanço?
O porto não pode ganhar ao Nacional e acredito que não o façam. Eles não nos querem a fazer a festa lá...

o manuel machadês vai abrir as perninhas