Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:13
Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo
Um treinador pouco ou nada pode fazer perante uma equipa que, colocando-se a ganhar aos cinco minutos, simplesmente entrega o jogo ao adversário à espera que o tempo passe. Neste momento momento da época, com o desgaste que têm, por muito que berres para dentro de campo, não vale a pena, o "clic" foi colectivo naquele momento. Estava tudo a pensar que era possível aguentar aquele resultado 85 minutos para descansar para quinta-feira. Obviamente que não era possível...
Como é evidente, mas ao intervalo o JJ fez o seu trabalho.
Podia ter feito antes também. Não fez ou não conseguiu.

tixatixa

Ainda se vão arrepender de não terem renovado com o JJ mais cedo. Melhor treinador do Benfica desde que me lembro de existir e claro benfiquista.

PAslb

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:02
Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...
É que é isso mesmo!
Mas há muita gente sem noção, mas depois são os primeiros a apontar o dedo!
Quem são esses sem noção e que depois apontam o dedo?
Aqueles que dizem que a equipa está cansada, que criticam um ou outro jogador, que criticam tudo, etc.
Ainda não perceberam que os jogadores são seres humanos e que têm limites!

Diogo20

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 11:16
Ainda se vão arrepender de não terem renovado com o JJ mais cedo. Melhor treinador do Benfica desde que me lembro de existir e claro benfiquista.

Se calhar já renovaram com JJ, mas ainda não foi declarado publicamente.  ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:17

Ainda não perceberam que os jogadores são seres humanos e que têm limites!

inventas com cada uma. depois não queres que te critiquem  :smokin:

almeidius

Não sei se já renovaram, tambem se sair há um treinador que tem acordo com o porto que não me importava nada de ver no benfica....

PAslb

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:15
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:13
Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo
Um treinador pouco ou nada pode fazer perante uma equipa que, colocando-se a ganhar aos cinco minutos, simplesmente entrega o jogo ao adversário à espera que o tempo passe. Neste momento momento da época, com o desgaste que têm, por muito que berres para dentro de campo, não vale a pena, o "clic" foi colectivo naquele momento. Estava tudo a pensar que era possível aguentar aquele resultado 85 minutos para descansar para quinta-feira. Obviamente que não era possível...
Como é evidente, mas ao intervalo o JJ fez o seu trabalho.
Podia ter feito antes também. Não fez ou não conseguiu.
Como?
Mandava parar o jogo?
Ou devia prever que o Benfica marcasse até aos primeiros 5 minutos do jogo?

Diogo20

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:14
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:02
Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...
É que é isso mesmo!
Mas há muita gente sem noção, mas depois são os primeiros a apontar o dedo!
Quem são esses sem noção e que depois apontam o dedo?
Aqueles que dizem que a equipa está cansada, que criticam um ou outro jogador, que criticam tudo, etc.
Ainda não perceberam que os jogadores são seres humanos e que têm limites!

Concordadíssimo, é o mesmo argumento que dizer: "Ah, eles estão lá a ganhar milhões e não jogam nada.".
São seres humanos e não gajos como Super Homem, Batman ou Spiderman.

xiribiti

Citação de: obliquevoice em 30 de Abril de 2013, 11:12
Citação de: almeidius em 30 de Abril de 2013, 11:07
eu desconfio que a proxima jornada tras 2 empates... estoril e nacional...

Vira essa boca pra lá pá!!!

bem se ambos empatarem mantém-se os 4 pts de diferença  :buck2:

tixatixa

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 11:17
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 11:16
Ainda se vão arrepender de não terem renovado com o JJ mais cedo. Melhor treinador do Benfica desde que me lembro de existir e claro benfiquista.

Se calhar já renovaram com JJ, mas ainda não foi declarado publicamente.  ^-^

Esperemos que sim. Não podia ser de outra maneira. Se ainda não renovaram, acho que vai sair...

blog benficaatemorrer

estamos todos muito contentes e felizes, mas temos de por os pés no chão e ser realistas na leitura do jogo de ontem.

o benfica tem andado a jogar na reacção do que vai acontecendo ao longo dos 90 minutos. é muito perigoso jogar assim, porque por vezes já não há tempo nem físico para recuperar desvantagens, como aconteceu na turquia.

andamos a jogar um futebol fraco e que tem sobrevivido muito à custa de uma sorte que raramente tivemos estes anos todos. ainda ontem, logo após o nosso golo o maritímo tem uma bola ao poste que poderia dar a volta ao jogo todo.

o grupo está preso por arames fisícamente e todas as vitórias são em sacrifício...

neste estado, o insucesso fica mais fácil.

por mais rotação que tenha sido feita, não podemos dizer que foi bem feita e podemos questionar muito quem é que raio trata da preparação fisíca e recuperação dos jogadores...

Mr_RIBEIRO

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo
Bailinho da Madeira? Que a equipa baixou de rendimento com o golo cedo é certo mas chamar aquilo de bailinho?

rocky

é até parece que ontem nao tivemos a 15 minutos de perder o campeonato nem nada

cavpacores

Vai JJ

Vamos a ver se sodomizamos os porcos corruptos!

É que eles são virgens!


Çula

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo

Um dia destes ainda vou ler por aqui "epá fizemos um granda jogo, mas entre os 17 e os 31 minutos não fizemos nada. Assim não pode ser".

Ó rocky, relaxa e aproveita estes momentos. Esta é a parte boa da coisa.