Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:56
Vocês esqueçam lá essa merda das mudanças de ciclo.

Só tem que haver eleições todos os anos no Benfica. E ninguém nos pára!
LOL

PAslb

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...
É que é isso mesmo!
Mas há muita gente sem noção, mas depois são os primeiros a apontar o dedo!

nfgl

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:56
Vocês esqueçam lá essa merda das mudanças de ciclo.

Só tem que haver eleições todos os anos no Benfica. E ninguém nos pára!
E contratos anuais para o treinador.

xiribiti

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...

é isto... :whistle2:

Woody

Isto vai ser jogo a jogo. Não faz sentido estar a pensar no que fazer no jogo do Dragão, se vamos ter ou não final da liga europa. Agora é em quinta-feira que nos temos de concentrar, depois logo se vê.

PAslb

Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D

xiribiti

Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 11:03
Isto vai ser jogo a jogo. Não faz sentido estar a pensar no que fazer no jogo do Dragão, se vamos ter ou não final da liga europa. Agora é em quinta-feira que nos temos de concentrar, depois logo se vê.

:bow2: :bow2:

almeidius

eu desconfio que a proxima jornada tras 2 empates... estoril e nacional...

rocky

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo

Woody

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo
Um treinador pouco ou nada pode fazer perante uma equipa que, colocando-se a ganhar aos cinco minutos, simplesmente entrega o jogo ao adversário à espera que o tempo passe. Neste momento momento da época, com o desgaste que têm, por muito que berres para dentro de campo, não vale a pena, o "clic" foi colectivo naquele momento. Estava tudo a pensar que era possível aguentar aquele resultado 85 minutos para descansar para quinta-feira. Obviamente que não era possível...

obliquevoice

Citação de: almeidius em 30 de Abril de 2013, 11:07
eu desconfio que a proxima jornada tras 2 empates... estoril e nacional...

Vira essa boca pra lá pá!!!

PAslb

Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 11:11
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:04
Estou a gostar de ver este tópico tão calminho!  :bow2: ;D
nao é por isso que vou esquecer o bailinho da Madeira que levamos ontem na primeira parte

nem esquecer que mais uma vez jogamos com 10 , o O.John nao pode com a merd@ do rabo
Um treinador pouco ou nada pode fazer perante uma equipa que, colocando-se a ganhar aos cinco minutos, simplesmente entrega o jogo ao adversário à espera que o tempo passe. Neste momento momento da época, com o desgaste que têm, por muito que berres para dentro de campo, não vale a pena, o "clic" foi colectivo naquele momento. Estava tudo a pensar que era possível aguentar aquele resultado 85 minutos para descansar para quinta-feira. Obviamente que não era possível...
Como é evidente, mas ao intervalo o JJ fez o seu trabalho.

Aguia_Rea1

ainda não ganhamos nada, e não tomem a final da LE como algo certo. é preciso continuar a ganhar  :metal:



devia-se dar medalhas a quem ainda consegue criticar jogadores ou exibições menos conseguidas nesta temporada. :smokin:

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:02
Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...
É que é isso mesmo!
Mas há muita gente sem noção, mas depois são os primeiros a apontar o dedo!
Quem são esses sem noção e que depois apontam o dedo?

Chefe

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 11:02
Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:56
Vocês esqueçam lá essa merda das mudanças de ciclo.

Só tem que haver eleições todos os anos no Benfica. E ninguém nos pára!
E contratos anuais para o treinador.
Sem duvida. E esperar até ter ganho.