Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:09
Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.
Se estivessemos já com o campeonato ganho, como deveria ter acontecido, caso os bois de preto não influenciassem os jogos dos do costume, poderiamos almejar e planear com mais calma a Liga Europa.
Assim, não é uma gestão jogo a jogo, é muito complicado...
Um Campeonato e uma Taça é fenomenal! À Benfica!!!
O triplete para mim nesta fase, ainda é um sonho!!!

jase25

Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Shoky

Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

Nick Valensi

Citação de: tnlemos em 30 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:09
Eu neste momento estou com uma dor de cabeça enorme, mas sem sono.

Sinto que o título vai ser nosso, mas ao mesmo tempo sinto que ainda vamos agoniar um pouco... Tenho esta sensação de que no final, mesmo com campeonato e taça de Portugal, a época vai saber a pouco.
Se estivessemos já com o campeonato ganho, como deveria ter acontecido, caso os bois de preto não influenciassem os jogos dos do costume, poderiamos almejar e planear com mais calma a Liga Europa.
Assim, não é uma gestão jogo a jogo, é muito complicado...
Um Campeonato e uma Taça é fenomenal! À Benfica!!!
O triplete para mim nesta fase, ainda é um sonho!!!

Mesmo assim, 5ª feira vou ver o jogo muito mais descansado... Muito mesmo.
Vou desrutar de uma meia-final europeia e quiçá do apuramento para a final.

Depois na segunda-feira seguinte voltará a agonia, contra o Estoril. Se vencermos, será um novo alívio.
Depois será o jogo com o porto. O que for, será.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

Hoje meteu-me nojo, sempre a mandar vir o koreano

Huguenot

Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

E agradecer sff à macumba "O Sporting ganha ao Porto" aqui do SB.

Keiroxes

Hoje como só corremos durante meia horita, na quinta temos de estar mais ou menos em condições. Matic, Salvio e Garay são os mais problemáticos, o resto têm rodado bem, não pode haver desculpas, depois teremos 4 dias para descansar para o jogo com o estoril, e aí também podemos rodar as peças mais cansadas, em casa com maior ou menor dificuldade, é jogo para ganhar.

Marco Morais

Quero ver se o Porto passa na Choupana. Depois da machadada psicológica que levaram hoje, acho que o Nacional os vai foder.

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

Hoje meteu-me nojo, sempre a mandar vir o koreano

Defendeu as cores de quem representa. Isso para mim faz parte e deve ser assim, não espero nem quero que quem joga contra nós estenda a passadeira. Desde que não seja porco, claro.

NicolasTeixeira

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Abril de 2013, 02:10
Lindo o apelo do JJ a pedir a ajuda dos adeptos! Revelou humildade, coisa rara no JJ!

Tou tão feliz com esta vitória, é incrivel! Mas mesmo assim nao consigo sentir-me campeao, faltam 3 jogos, e tudo pode acontecer em 90min, um empate fode-nos por completo, e vem a cabeca um empate com o Boavista à uns anitos e outro com o Rio Ave quando o Coentrao faz o 2-1 de pé direito nos desconfos!

Tenho fé e eu superconfiante mas cautela que tanto o Estoril como o Moreirense merecem respeito!



Marítimo.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:15
Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.

Sendo campeões...o Targino merece uma estátua...;D

O Suk é um jogador do caralho...era agarrar o gajo já.

Por acaso até é, bem melhor que o idolatrado Ghilas, o coreano tem pinta de jogador de bola.

tnlemos

Citação de: jase25 em 30 de Abril de 2013, 02:14
Por estarmos nesta posição queria agradecer ao Targino e ao Suk, também. E ao Málaga, já agora.

Está quase.
Tão ladrões, tão ladrões, que até anularam um golo limpo ao nosso conejo Saviola!!!

Keiroxes

Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:17
Quero ver se o Porto passa na Choupana. Depois da machadada psicológica que levaram hoje, acho que o Nacional os vai foder.

Este ano já lá ganharam 0-2 e 0-3, e a jogar nas calmas, vai ser um passeio para os gajos, não tenho dúvidas disso.

G10

Benfica   73? - 2012.13
Benfica   69 - 2011.12
Benfica   63 - 2010.11
Benfica   76 - 2009.10

tnlemos

Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2013, 02:20
Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:17
Quero ver se o Porto passa na Choupana. Depois da machadada psicológica que levaram hoje, acho que o Nacional os vai foder.

Este ano já lá ganharam 0-2 e 0-3, e a jogar nas calmas, vai ser um passeio para os gajos, não tenho dúvidas disso.
É a dizima do sistema...
Quando houve apito dourado, foram eles dar 4-0 às Antas...
Que fizessem 2/3 do jogo que fizeram contra nós, e...