Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: joao_bruno em 30 de Abril de 2013, 10:35
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:32
parece que nao conhecem os porcos

eles nao vao largar nada , se o Benfica tiver que ganhar ao Moreirense na ultima jornada , eles vao acreditar que podem ser campeoes

basta ouvir o que disse o porco serrao ontem no prolongamento

o q é q ele disse?

Não se percebia bem por causa da maçã na boca.

Johnny1904

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 10:37
Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:35
Eu quero ser campeão na pocilga assim acaba-se com o "salão de festas".
Eu quero levantar canecos. E jogando um jogo desses com a equipa titular no estado físico em que está, jogando depois (esperançosamente) na quinta contra uma equipa que, para todos os efeitos, é superior a nós, não dará certamente para o levantar.

Eu concordo em rodar a equipa nesse jogo caso cheguemos à final da LE, mas não uma coisa do tipo Roderick e Carlos Martins no meio campo.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:43
Citação de: joao_bruno em 30 de Abril de 2013, 10:35
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:32
parece que nao conhecem os porcos

eles nao vao largar nada , se o Benfica tiver que ganhar ao Moreirense na ultima jornada , eles vao acreditar que podem ser campeoes

basta ouvir o que disse o porco serrao ontem no prolongamento

o q é q ele disse?

Não se percebia bem por causa da maçã na boca.

eheheheh...

com batatinhas fritas às rodelas nas laterias...

franciscoafonso

O ponto positivo é que Marítimo e Rio Ave vão aos últimos classificados para a semana, para além de que o Sporting vai levar na cabeça em Paços de Ferreira. Ou seja, se o Nacional não ganha ao Porto... xau Europa.

Transformer

Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 10:45
O ponto positivo é que Marítimo e Rio Ave vão aos últimos classificados para a semana, para além de que o Sporting vai levar na cabeça em Paços de Ferreira. Ou seja, se o Nacional não ganha ao Porto... xau Europa.

é um favor para eles, já que o último cego que mandaram tocar foi pago com um telefonema para a linha telefónica para surdos do benfica...

franciscoafonso

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 10:45
Jogo no Dragão? Primeiro ganhar ao Estoril e depois...jogar com os menos utilizados. Alguma vez eu quero ver o Garay, Matic, Salvio ou Lima serem espatifados em campo para não jogarem a final da LE? À custa de umas Proençadas? Sim porque não tenhamos ilusões, o jogo no Dragão só vai servir para nos foderem a final com o Chelsea. Quero lá saber de salões de festas...
Isto.

nfgl

Eu quero é que os andrades e os medos deles se fodam.
Eu quero é que o Benfica ganhe o que tem para ganhar.

Se tivermos que jogar para sermos campeões nas antas assim seja.

brazio

No cavalo marinho podemos rodar em função da hipotética presença na final da Liga Europa e mesmo assim apresentar uma equipa competitiva  e ambiciosa.

Chegando lá com os 4 pontos de avanço entraremos em campo sem qualquer tipo de pressão.

obliquevoice

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 09:34
Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2013, 08:02
O Benfica nao pode contar com fim de hegemonias e com machadadas finais. Tem, isso sim, de contar com um porco que venderá sempre caro a derrota. Dessa forma, o Benfica tem sempre de preparar as suas épocas com o máximo profissionalismo
Isto.
como aconteceu na pré época de 2010-2011

:-X

Inteiramente de acordo! No entanto existe agora uma pequena diferença, actualmente estamos a atravessar uma grave crise financeira e os fundos de maneio que existem para os lados do dragay já não são os mesmo... o que não significa que não arranjem p*tas  mas baratas para satisfazer as necesidades de quem não tem vergonha na cara e educação!

Se nos prepararmos bem a cada pré-epoca e não nos deixarmos levar por euforias acho que podemos ganhar mais frequentemente.

Depois há ainda outro factor importantissimo....o grande suporte do Porko da Bosta levou uma facada monumental no bucho por parte do Benfica...as transmissões televisivas...na proxima epoca ficam sem 2 ganha pão fundamentais para qualquer empresa do ramo do desporto, o Benfica (a mama deles durante anos) e os jogos da liga Inglesa....o existem algumas duvidas sobre como foi arquitectado o roubo do ano passado?!...este ano era de festejarmos o bi-campeonato e não o que foi!
     Apartir do momento que o Benfica encerra negociações com  a Olivedesportos e estes ao saberem que ainda teriam mais uma epoca pela frente, trataram em conjunto com o Porko da Bosta de f*der o Benfica e dar um campeonato ao merdas do vp ...acontece que este ano o Benfica está a f*de-los e muito bem...se Deus quiser pelo menos duas das 3 competições em que estamos envolvidos iremos ganhar e vamos conseguir estravasar toda a frustração dos ultimos 2 anos......... e não se esqueçam , a resposta pra quem diz que foi por causa dos arbitros e tuneis é muito simples...:  " ....é, o problema da falta de moral começa quando nos vemos de manhã frente ao espelho..."

Benfica sempre!!!!!!

nfgl

Vocês esqueçam lá essa merda das mudanças de ciclo.

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:48
Eu quero é que os andrades e os medos deles se fodam.
Eu quero é que o Benfica ganhe o que tem para ganhar.

Se tivermos que jogar para sermos campeões nas antas assim seja.
esta é que tem que ser a atitude!

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 10:25
Se o Benfica vai à final da Liga Europa é de se pensar muito bem o que se vai fazer ao Dragão. Nem tanto pela vitória, derrota, o que quer que seja, mas pela integridade física dos jogadores. Não é uma decisão que goste de tomar, mas apostava num 11 tipo final da Taça da Liga de 2010. Kardec, Urreta, Carlos Martins, Aimar, tudo lá para dentro.
Como é evidente.

Johnny1904

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:56

Só tem que haver eleições todos os anos no Benfica. E ninguém nos pára!

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 30 de Abril de 2013, 10:59
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:56

Só tem que haver eleições todos os anos no Benfica. E ninguém nos pára!
:2funny: