Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

se o benfica vencer o fenerbace e o estoril, acho mm que deviamos ir jogar ao dragao com os menos utilizados. primeiro pq seria um forma inteligente de proteger os atletas para a final da LE. e segundo pq seria a maior falta de respeito para com o fcp, mostrar que aquele jogo valia tao pouco que nem nos davamos ao trabalhos de os levar aserio. terceiro, e isto tb muito importante, eu nao duvido que fernando, otamendi, mangala etc etc sem mais nada para se jogar nao tenham aquela vontade de virar jogadores do benfica para que nao joguem uma final que pode vir a igualar a grande epoca de villas-boas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Meio_metro

Fdx ainda há gente que está com medo? mas afinal que querem mais? depois os jogadores é que tem medo?

O Benfica ontem teve a 15 minutos de perder o Campeonato? claro que na cabeça de muitos e até na minha teve... mas ganhou e mostrou mais uma vez que quando quer consegue acelerar o jogo...
Mas se empata-se? perdia? teríamos sempre 2 pontos de vantagem... e no dragão é complicado? claro... mas se damos o jogo como perdido mais vale nem lá ir...

O Benfica tem agora 3 jornadas muito mais simples que as do Porto... um jogo entre ambos... depois temos dois em casa e eles dois fora e em campos sempre complicados...

O Benfica tem tudo na mão agora... em casa temos sido sempre fortes, em dois anos perdemos um jogo que foi com o Porto no ano passado e dois empates... isto tem que nos dar confiança...

Çula

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 11:24
blog, eu por acaso não concordo com a parte de "o grupo está preso por arames fisícamente".

Se o Maior ontem tivesse jogado com grande intensidade no inicio e se tivesse quebrado no final ainda podia acreditar. Agora, nós ontem entrámos a molengar e tivemos mais que força para ir buscar a vitória.

Não acredito em quebra física. (ou então não quero acreditar lol)

eu acho e nota-se como as coisas são conseguidas em esforço e não naturalmente...
Nisso tens razão... Eish não me assustes crl !!!!

Não ligues ao que o blog diz.
O gajo vive sozinho num monte e só tem como companhia uma ovelha chamada Bijou.

é uma doçura...

só é pena apanhar tantas carraças...
E quando era pequeno vivia numa gruta e brincava com morcegos.

Quê? O blog é que era o famoso Guano Boy, que durante anos atormentou a localidade de Sarapilheira do Baldio?

Ah valente!

Chefe

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:37
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 11:30
Não tens de pedir desculpa. O treinador falha, os jogadores falham, nós falhamos. SIM, leste bem, o treinador falha.
Eu pensava que queriam um treinador que não falhasse!
Então nesse caso, é melhor mandar embora o JJ e contratar um que não falhe!
Eu queria, tu não? Eu quero o melhor para o meu clube. Se tu preferes o melhor para o treinador, é contigo.
Se reparaste ao longo destes meses, eu sempre disse que o JJ cometia erros, assim como quem estivesse no seu lugar também os cometeria! Portanto, quando o JJ sair, virá um treinador que cometerá erros também, terá as suas pancas, preferirá também determinados jogadores, terá também preferência por uma tática, fará boas e más substituições, terá boas e más conferências de imprensa, etc. etc. etc.
Mas acho que nisso todos concordamos. Não é preciso ser um "iluminado".  Quanto ao facto de dizeres que o JJ comete erros, ainda neste jogo colocaste tudo o que aconteceu de mau na primeira parte, nas costas dos jogadores.

Pilar

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 11:38
se o benfica vencer o fenerbace e o estoril, acho mm que deviamos ir jogar ao dragao com os menos utilizados. primeiro pq seria um forma inteligente de proteger os atletas para a final da LE. e segundo pq seria a maior falta de respeito para com o fcp, mostrar que aquele jogo valia tao pouco que nem nos davamos ao trabalhos de os levar aserio. terceiro, e isto tb muito importante, eu nao duvido que fernando, otamendi, mangala etc etc sem mais nada para se jogar nao tenham aquela vontade de virar jogadores do benfica para que nao joguem uma final que pode vir a igualar a grande epoca de villas-boas.

Ora bem. Se chegarmos lá com esses pressupostos todos cumpridos e as chacras alinhadas, equipa B em jogo! :metal:

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:57
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Se fizeres por menos ainda acredito. Agora com esse molho todo de galardões estás mesmo a baldar-te ao avatar...
Mas era muito bom. Ganhar lá era mesmo bom. Porque na verdade, humildades e realismos à parte, toda esta conversa do "campeões ganhado em casa e até podemos perder no porko" causa-me dores no escroto.

Tá prometido!

E eu quando coloco um avatar novo é pra durar...

:)

Çula

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

Redady

Volto a referir, quer queiramos, quer não, os jogos estão todos interligados pelo lado da componente física dos jogadores e da tentativa de atingir objectivos.

Neste momento a rasgar, só mesmo o jogo de 5ªfeira, e não pode ser "tudo para a frente e fé em Deus", porque isso é perigoso.

Os índices físicos são os normais para esta fase da época nas equipas que estão em todas as decisões. A 2ªparte se fosse abaixo fisicamente e qualitativamente à 1ª parte, isso sim, é que era motivo de preocupação. Como não foi, e isso foi evidente para todos nós, estamos perante o cenário complicado da gestão física e emocional.

Muito, mas muito mais abaixo emocionalmente que a equipa, tem estado as bancadas e o apoio. Um silêncio ensurdecedor. Nesse aspecto é que noto uma quebra tremenda.

Nisso é que temos de recuperar...

blog benficaatemorrer

Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 11:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:33
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:32
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 11:24
blog, eu por acaso não concordo com a parte de "o grupo está preso por arames fisícamente".

Se o Maior ontem tivesse jogado com grande intensidade no inicio e se tivesse quebrado no final ainda podia acreditar. Agora, nós ontem entrámos a molengar e tivemos mais que força para ir buscar a vitória.

Não acredito em quebra física. (ou então não quero acreditar lol)

eu acho e nota-se como as coisas são conseguidas em esforço e não naturalmente...
Nisso tens razão... Eish não me assustes crl !!!!

Não ligues ao que o blog diz.
O gajo vive sozinho num monte e só tem como companhia uma ovelha chamada Bijou.

é uma doçura...

só é pena apanhar tantas carraças...
E quando era pequeno vivia numa gruta e brincava com morcegos.

Quê? O blog é que era o famoso Guano Boy, que durante anos atormentou a localidade de Sarapilheira do Baldio?

Ah valente!


sagan1976

Se estão todos cansados não sei mas sei que o Salvio, quando acabar a época, deve ficar de molho em água quente e sal pelo menos uma semana. Porra, que o chavalo corre que se desunha.

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Eu alinho mais na teoria do Joaquim Bogalho. :-X

sagan1976

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:57
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Se fizeres por menos ainda acredito. Agora com esse molho todo de galardões estás mesmo a baldar-te ao avatar...
Mas era muito bom. Ganhar lá era mesmo bom. Porque na verdade, humildades e realismos à parte, toda esta conversa do "campeões ganhado em casa e até podemos perder no porko" causa-me dores no escroto.

Tá prometido!

E eu quando coloco um avatar novo é pra durar...

:)
Hehehehe, é bem!

blog benficaatemorrer

Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Eu alinho mais na teoria do Joaquim Bogalho. :-X

queres ser a Bijou II?