Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 12:40
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 12:37
Quando poderem digam me ao que se referem com a palavra estofo...
Estofo é o rival empatar em Coimbra e esse clube empatar em Barcelos, estofo é o rival empatar na Choupana e esse clube empatar em casa com o Olhanenses, estofo é falhar penaltys em serie, estofo é passar grande parte da época a falar mais do rival que de nós mesmo, isso é que é o estofo pelo que vou lendo.
é que é o que eu vou lendo...

claro que um Benfica entrar em campo com 1 ponto de vantagem mete mais pressão que as 25 se ter 10 pontos de vantagem...

até no ano passado que nós falhamos eles depois de nos ganharem falharam logo tb com a académica...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:57
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 09:51
E se possível, assim como quem não quer a coisa, ganhar no porko. Pode ser? Obrigado.

Ganhar ao FC Calor da Noite no seu próprio antro, a juntar ao Campeonato, Taça e Liga Europa, far-me-ia colocar um avatar do Jesus!!!

Tá prometido.
Se fizeres por menos ainda acredito. Agora com esse molho todo de galardões estás mesmo a baldar-te ao avatar...
Mas era muito bom. Ganhar lá era mesmo bom. Porque na verdade, humildades e realismos à parte, toda esta conversa do "campeões ganhado em casa e até podemos perder no porko" causa-me dores no escroto.

Tá prometido!

E eu quando coloco um avatar novo é pra durar...

:)

Se o triplete acontecer e ganharmos no Porto...pondero chamar o meu terceiro filho de Jorge (só ponderar já me custaria muito)...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2013, 12:39
O melhor cliente da Gorila em Portugal. E pelo "abcesso" com que fica cada vez que as masca, deve ser às 2 ou 3 supergorilas de uma vez.

Muito bom comentário.

bgardo

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 12:40
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 12:37
Quando poderem digam me ao que se referem com a palavra estofo...
Estofo é o rival empatar em Coimbra e esse clube empatar em Barcelos, estofo é o rival empatar na Choupana e esse clube empatar em casa com o Olhanenses, estofo é falhar penaltys em serie, estofo é passar grande parte da época a falar mais do rival que de nós mesmo, isso é que é o estofo pelo que vou lendo.

o porto ja teve estofo..

. estofo e ser alvo de mil e uma merdas para deitar abaixo e chegar a jornada 27 com 4 pontos de avanço. este ano estofo é isso... é perder o meio campo e refazelo de forma brilhante. é ter que ganhar em sitios que num passsado recente perdeu pontos e faze lo. é perder o capitao durante meses e nao se sentir a sua falta pq alguem se chegou a frente...ou melhor todo um plantel se chegou a frente.

estofo e jogar depois do rival e não vacilar. estofo e jogar antes do rival e nao vacilar.

estofo e ganhar jogos sem que os laterais façam de guarda redes. estofo é ser alvo de perguntas ridículas a espera de troco e dizer 'então xau'.

estofo e ser um clube a quem ninguém da nada de mão beijada, ir ao tapete tanta vez e pegar em todos os cacos e ser dia 30 de Abril e estarmos em 3 frentes num ano que todos diziam que o porto tinha o campeonato mais fácil dos últimos anos....estofo. BENFICA.



andre_diogo

Citação de: Aakeonan em 30 de Abril de 2013, 12:14
Não vejo cansaço nenhum, já o disse ontem. Vi péssimos jogos duma equipa que como é normal, não tem estofo para encarar os momentos de pressão com colhões de aço.

O Benfica acusa a extrema pressão e as pernas "congelam" o cérebro "congela" e nada sai.

É norma, não estamos habituados a vencer, o normal é nem chegarmos aos momentos de pressão porque nem sequer chegamos lá, nas raras vezes que fomos chegando...temos feito merda.

Desta vez estamos a ganhar...mas ainda se nota o "congelamento", chama-se não ter cultura de vitória, aquilo que as nossas velhas glórias tanto já falaram. Se o Benfica repetir mais anos estes momentos de pressão e os ultrapassar com sucesso como vem fazendo este ano...acabará por encarar estes momentos com naturalidade.

É assim que eu vejo as coisas, muito pouco a ver com cansaço, quase tudo a ver com a falta de hábitos de vencer.
É o que tenho andado a dizer desde ontem.

O que é curioso, é que mesmo os dragões, com toda aquela dinâmica de vitória, também têm baqueado com penaltis falhados e pontos perdidos em jogos decisivos.

O futebol é tramado.

Mr.Costa

não gosto nada dessa noticia...

espero bem que seja para dizer aos adeptos para continuarem a apoiar, que ainda não ganharam nada etc.


Flavius Julius

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 12:31
Citação de: Darkboy em 30 de Abril de 2013, 12:06
É isto que é um óptimo sinal. Muito bom.
na imagem do abraço entre o JJ e o RJ o carraça parece um penetra!  ;D


VALEBEM

Confesso que estava assustado na 1ª parte, mas na 2ª fiquei descansado com o ritmo que conseguimos imprimir ao jogo.
Ontem era um jogo decisivo, e vencemos. Foi uma alegria...
Mas agora o grande desafio é na 5ª feira. É muito importante estarmos na final da liga Europa, mas o caminho ainda é complicado. É preciso o povo estar com a equipa, e vai ser necessário a equipa deixar a pele em campo.
Acho errado a malta achar que já estamos na final da Liga Europa. Temos chances, mas a meu ver neste momento não passam de 40%.

O Campeonato, esse sim, está completamente na mão, e seria uma vergonha não o vencermos. Mas é preciso concentração a 100%.


Zak

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2013, 12:48
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398611

:confused:

Será que é para apelar aos adeptos para comparecerem no Estadio [nos jogos que faltam] e para nao celebrarem antes do tempo ??