Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 14:32
Ganhando o campeonato e a taça será uma época extremamente positiva.

Ganhar o triplete seria fantástico. E é atrás desse fantástico que temos que ir em busca agora.
E elevar isto de novo como objectivo mínimo. Sem espinhas.

sardao

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:33
Citação de: sardao em 30 de Abril de 2013, 14:32
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:24
Até porque eu já estou contente com o campeonato.

A época para mim foi ganha ontem. O sorriso ninguém me pode tirar, nenhum cristian desta vida me pode tirar este sorriso.
Não embirres, o gajo é bom moço, ainda no outro dia teve um gesto bonito.
A falhar o penalti?
E não só. Foi com uma menina que sofre de progenia.

Manpaz1904

A época para mim foi ganha ontem. O sorriso ninguém me pode tirar, nenhum cristian desta vida me pode tirar este sorriso.
A falhar o penalti?
Ou a levar um deficiente ao colo

sagan1976

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:25
estás enganado, completamente enganado... vai ver os meus posts hoje de manhã...

contudo, nunca me cansarei de por os pés no chão, para evitar a depressão que o senhor JJ me deu nas duas últimas épocas.

espero que entendas, mesmo em meio-metro de gente deve haver espaço para isso.
quando passares por mim podes me cumprimentar que pago te uma mine...
lolol

eu não gosto do JJ mas agora estamos muito perde de ganhar... perder nesta fase seria uma coisa nunca vista... volto a dizer que comparar esta epoca com a ultima epoca não esta correcto... a 20 jornada já não éramos primeiros...

este ano passamos em campos complicados e agora em casa com vontade e querer temos tudo para ser campeões...

Acredito que até eu que sou pessimista acredito....

claro que te pago umas mines...

mas olha lá, não achas que enquanto este treinador não mostrar que é capaz de ser regular?

phónix... ia parando ao hospital no final da época passada... vou arriscar o mesmo agora?

só depois de ganhar, e mesmo assim tenho de ver se não é um sonho...
eu penso como tu... mas agora não há como não lhe dar pelo menos o direito da duvida...

não achas que sendo campeão deve ficar...

eu foi dos que como tu aqui batemos nele e em quem o defendia de Abril a Setembro do ano passado.

PS: eu não bebo mines... só agua ou Sumol.. lol
Não bebes mas pagas que te lixas!

blog benficaatemorrer

estás enganado, completamente enganado... vai ver os meus posts hoje de manhã...

contudo, nunca me cansarei de por os pés no chão, para evitar a depressão que o senhor JJ me deu nas duas últimas épocas.

lolol

eu não gosto do JJ mas agora estamos muito perde de ganhar... perder nesta fase seria uma coisa nunca vista... volto a dizer que comparar esta epoca com a ultima epoca não esta correcto... a 20 jornada já não éramos primeiros...

este ano passamos em campos complicados e agora em casa com vontade e querer temos tudo para ser campeões...

mas olha lá, não achas que enquanto este treinador não mostrar que é capaz de ser regular?

phónix... ia parando ao hospital no final da época passada... vou arriscar o mesmo agora?

eu penso como tu... mas agora não há como não lhe dar pelo menos o direito da duvida...

eu foi dos que como tu aqui batemos nele e em quem o defendia de Abril a Setembro do ano passado.

tem todo o crédito...

desde que ganhe...

Francescoli

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:29
Uma pessoa já não pode elogiar um jogador da equipa contrária. Nem elogiei o Cristian assim tanto...

E se elogiaste fizeste bem, é grande jogador. E o Moussa Sow também, os 2 melhores deles.

Meio_metro

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 14:37

lolol

tem todo o crédito...

desde que ganhe...
estas a ver como estamos de acordo... era preciso me tratares como meio-metro de gente? lolol

bem tenho que ir...

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO...

Meio_metro

Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 14:36

Não bebes mas pagas que te lixas!
Água ou chá de tília claro que pago...

lonstrup

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 14:35
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:30
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 14:26
o trap sai pq faz 65 pontos em 34 jornadas. ganhou e tem merito mas benificiou de um porto fraco e um scp ridiculo sem estofo.

um treinador nao é so por ser campeao que merece continuar. tal como um treinador nao merecer ser depedido pq nao foi campeao. ha que avaliar tudo, especialmente o futebol apresentado, capacidade de tornar jogadores em mais valias etc etc.

gostei do titulo, mas nao defendia a continuidade do trap. nao tinhamos grande plantel, e dou lhe algum merito nisso, mas foi mau demais aquele campeonato.
Vamos lá ver uma coisa, ou tu escreves já a seguir que o Jesus foi campeão em 2010 mas beneficiou de um Porto fraco (2ºpior porto dos anos recentes a seguir do de 2005) e de um sportem ridiculo e sem estofo , ou apagas a mensagem , ou levas um amarelo por estares a retirar mérito a titulos do Clube para enaltecer um individuo, o actual treinador

O lema do clube sabes qual é por acaso?

acho que voces nao perceberam o que quis dizer.

o titulo do trap ha merito, foi realista e apos tantos anos e obvio que foi importantissimo.

mas nao deixa de ser verdade que foi um ano em que porto e scp nao estivaram ao nivel que tinha estado ate ali.

2009/10 o porto foi uma noda, claro que foi. mas o benfica teve que levar com um braga empurrado por tudo legal e ilegal para impedir que fossemos campeao.

a meu ver tem os dois merito em como conseguem fazer do benfica campeao. 

eu nao estou a enaltecer o jj e a diminuir o trap. estou a dizer que este benfica é melhor, tal como os adversarios directos tb sao. mal ou bem, o porto nao tem derrotas este ano.
Pronto, é só referires isto sempre que te apetecer diminuir o campeonato de 2004/05. É que se fazes para uns e te «esqueces» de fazer para outros, fica uma ideia no ar não muito agradável.

O ideal mesmo é nem sequer entrar nesse tipo de «descontruções».

Os factos são, O Benfica em 2004/05 foi campeão nacional e foi à final da taça de portugal. Com Trapatonni.

_adviser_

Depois de tantos anos de humilhacoes, dobradinhas e titulos europeus, temos oportunidade de retribuir isto tudo. É justica divina, poetica!
Nao falhem!

Piksi

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:40
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 14:35
Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:30
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 14:26
o trap sai pq faz 65 pontos em 34 jornadas. ganhou e tem merito mas benificiou de um porto fraco e um scp ridiculo sem estofo.

um treinador nao é so por ser campeao que merece continuar. tal como um treinador nao merecer ser depedido pq nao foi campeao. ha que avaliar tudo, especialmente o futebol apresentado, capacidade de tornar jogadores em mais valias etc etc.

gostei do titulo, mas nao defendia a continuidade do trap. nao tinhamos grande plantel, e dou lhe algum merito nisso, mas foi mau demais aquele campeonato.
Vamos lá ver uma coisa, ou tu escreves já a seguir que o Jesus foi campeão em 2010 mas beneficiou de um Porto fraco (2ºpior porto dos anos recentes a seguir do de 2005) e de um sportem ridiculo e sem estofo , ou apagas a mensagem , ou levas um amarelo por estares a retirar mérito a titulos do Clube para enaltecer um individuo, o actual treinador

O lema do clube sabes qual é por acaso?

acho que voces nao perceberam o que quis dizer.

o titulo do trap ha merito, foi realista e apos tantos anos e obvio que foi importantissimo.

mas nao deixa de ser verdade que foi um ano em que porto e scp nao estivaram ao nivel que tinha estado ate ali.

2009/10 o porto foi uma noda, claro que foi. mas o benfica teve que levar com um braga empurrado por tudo legal e ilegal para impedir que fossemos campeao.

a meu ver tem os dois merito em como conseguem fazer do benfica campeao. 

eu nao estou a enaltecer o jj e a diminuir o trap. estou a dizer que este benfica é melhor, tal como os adversarios directos tb sao. mal ou bem, o porto nao tem derrotas este ano.
Pronto, é só referires isto sempre que te apetecer diminuir o campeonato de 2004/05. É que se fazes para uns e te «esqueces» de fazer para outros, fica uma ideia no ar não muito agradável.

O ideal mesmo é nem sequer entrar nesse tipo de «descontruções».

Os factos são, O Benfica em 2004/05 foi campeão nacional e foi à final da taça de portugal. Com Trapatonni.
Ao fazer este exercício para o campeonato de 2004/2005 há que fazer para todos os campeonatos ganhos por nós

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2013, 14:36

A falhar o penalti?
Ou a levar um deficiente ao colo
Que seja bom rapaz, e que as pessoas do fenerbahçe reconheçam isso. E que seja um jogador de porcaria, é o meu desejo.

johncleese

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 14:37
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 14:29
Uma pessoa já não pode elogiar um jogador da equipa contrária. Nem elogiei o Cristian assim tanto...

E se elogiaste fizeste bem, é grande jogador. E o Moussa Sow também, os 2 melhores deles.

Pelos vistos não posso. Sou logo acusado de querer que ele marque golos ao Benfica...