Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 15:30
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:29
o Krasic do CSKA já não existe...
Ele que venha para o Benfica e tu vês...

Precisa é de confiança.

falhou na Juve, falhou no Fener, desapareceu na selecção...

só mesmo um Benfica para o salvar mas eu não arriscava, além de ganhar dinheiro como lixo...

johncleese

Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:29
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:28
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:27
Para mim o jogador mais perigoso do Fener esteve no banco na turquia.

Quem?

Já respondi acima, o sérvio ex Juve.

O krasic ta todo parido!
O Erkin é que não jogou, e parece que vai jogar na 5ª e deve ser, actualmente, o melhor desequilibrador do Fenerbahce.

Sim o Erkin é muito forte, muito explosivo e tem um grande remate de pé esquerdo

rocky

é hoje às 18 horas que vai ser anunciado o caminha da rua ao senhor  :dance: :cheerleaders:

Far(away)

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:30
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 15:27
Quem?

Krasic.

Está muito em baixo de forma esta época. Não foi convocado para 5ª

Ainda bem. menos uma grande dor de cabeça.

E mais uma razão para estar ainda mais confiante.

O Erkin é mais perigoso que o Krasic

Neste momento, não tenho dúvidas que seja.

Mas estando ambos em forma, o sérvio é mais jogador.

The Horror

Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 15:22
Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2013, 14:51
Citação de: Bethinho em 30 de Abril de 2013, 14:46
Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Abril de 2013, 09:58
Quanto o jogo com clube corrupto espero chegar lá com 6 pontos de avanço!! Acredito que eles na choupana vão vacilar! E nesse caso e estando nós na final da Liga Europa ia lá com os suplentes todos!!!

com uma equipa com:
P.Lopes
A.Almeida,Jardel,Roderick,Luisinho
A.Gomes,C.Martins,Aimar
Urreta,Kardec,M.Rosa

ainda sacavamos um empatezito. ^-^

Mesmo com esses cenários, qual é lógica de jogar lá com os suplentes? Miguel Rosa, que nunca jogou este ano? Paulo Lopes, Roderick, e ainda achas q sacas um empate? Vinhas era de lá com uma goleada histórica.

Uma coisa é poupar jogadores em caso de final europeia, outra é não ser profissional. Grandes diferenças, ainda bem que não és tu que mandas  :)

atenção que eu não disse que seria a equipa que punha....agora com 6 pts de avanço e final da aeróliga fazia descansar gajos como Matic,Salvio,Enzo e Lima.
com a raiva que os andrades estariam,ainda eram capazes de distribuir pancada da grossa  e aleijar os nossos principais jogadores para fazermos uma triste figura na final.

Isso é bem verdade. Com aqueles animais sem nada a perder, e caso o Benfica tenha uma final europeia a seguir, eles vão entrar para partir pernas.  Guardar Salvio, Lima, Enzo e Gáitan, pelo menos. Com o Matic duvido que consigam fazer das deles.

E, tens razão, não disseste que entravas com essa equipa, li á pressa.

O0

Slb23

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:33
falhou na Juve, falhou no Fener, desapareceu na selecção...

só mesmo um Benfica para o salvar mas eu não arriscava, além de ganhar dinheiro como lixo...
Um jogador com confiança rende sempre mais, ele está sem jogar vai para 2 épocas é natural a falta de confiança.

Já recuperamos grandes jogadores cá, tanto fisicamente como animicamente. Olha o exemplo do Salvio, nunca foi tão decisivo como no Benfica.

bgardo

krasic? nao joga ca...

Far(away)

Espero que a dupla de ataque seja Cardozo e Lima.

Não pode ser de outra forma. Cardozo para prender os centrais e impedir que os turcos subam com mais frequência, e Lima para desorientar a defesa. Nestes dois, mais Sálvio E Gaitán estará a chave do nosso sucesso. Não esquecendo a nossa competência defensiva, obviamente.

_adviser_

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: _adviser_ em 30 de Abril de 2013, 15:31

Quem?

Já respondi acima, o sérvio ex Juve.

O krasic ta todo parido!
O Erkin é que não jogou, e parece que vai jogar na 5ª e deve ser, actualmente, o melhor desequilibrador do Fenerbahce.

Sim o Erkin é muito forte, muito explosivo e tem um grande remate de pé esquerdo

Eu acho, que apesar da entrada do Erkin, quem vai decidir como corre o jogo, vai ser o Selcuk Sahin e o Ucan. Apesar do Topal não estar a jogar nada de mais e o Meireles também não ter acrescentado muito, são jogadores que impõem outro respeito.
Se esses 2, entram a meio gás, dificilmente o Fenerbahce sai da luz com a passagem.

Pilar

só conversa, só conversa, paginas, resmas de palavreado.
é que não fazem mesmo cu...

:disgust:

Chefe

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 15:38

Não pode ser de outra forma. Cardozo para prender os centrais e impedir que os turcos subam com mais frequência, e Lima para desorientar a defesa. Nestes dois, mais Sálvio E Gaitán estará a chave do nosso sucesso. Não esquecendo a nossa competência defensiva, obviamente.
O Gaitan na esquerda é chave para alguma coisa?

Slb23

É meter o Nico a jogar mais por dentro e encostar muito o Lima ao Cardozo. Temos de pressionar muito a zona central deles porque é onde são mais fracos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 15:38
só conversa, só conversa, paginas, resmas de palavreado.
é que não fazem mesmo cu...

:disgust:

só porque não queres babe...

TMMSLB

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 15:34
é hoje às 18 horas que vai ser anunciado o caminha da rua ao senhor  :dance: :cheerleaders:

É mesmo razão para festejar depois da época que o nosso treinador está a fazer.

Enfim, tristeza.

PAslb

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 15:38

O Gaitan na esquerda é chave para alguma coisa?
Então não é para jogar só com 1 avançado?