Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JG10

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: JG10 em 30 de Abril de 2013, 17:30
Fonte segura: não está no Porto porque não quer.

aliás como qualquer um de nós, que eu saiba pra ir ao Porto basta querer  :smokin:
Pois mas dentro do próprio "FCPorco" ainda há essa duvida.

Çula

Citação de: lonstrup em 30 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 14:07
Citação de: Piksi em 30 de Abril de 2013, 14:02
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 13:56
Para haver renovação tem de haver confiança logo não se pode definir uma renovação apenas com base no que vai ganhar. A época tem sido fantástica e aconteça o que acontecer o JJ merece continuar.

Repito não será a parte final da época a apagar o que de bom se fez o ano inteiro.

e ganhar? é treta?

isso é discurso de pouca coisa...

fazes lembrar o amigo do bispo...
Ganhar é importante mas não podemos esquecer uma época inteira tendo por base o que acontece nas últimas 2 semanas da época.

Olha o exemplo do Bayern...
Não se pode? Mas está tudo doido? Perder o campeonato ou o Taça devia dar direito a apedrejamento em praça publica por parte dos sócios

Coitados do Toni e do Trapp.....
O Senhor Trapattoni ganha uma competição europeia enquanto vai à casa de banho, e um campeonato enquanto faz a sesta depois do almoço.

Pá, deixem-se disso, meter nomes como Trapattoni ao barulho quando se fala de Jorge Jesus só vos expõe ao ridiculo.

De certeza que passaste ao lado do contexto em que o meu post foi escrito.

Aguia_Rea1

Citação de: JG10 em 30 de Abril de 2013, 17:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: JG10 em 30 de Abril de 2013, 17:30
Fonte segura: não está no Porto porque não quer.

aliás como qualquer um de nós, que eu saiba pra ir ao Porto basta querer  :smokin:
Pois mas dentro do próprio "FCPorco" ainda há essa duvida.

o porto clube á muito que já escolheu o treinador. Jardim. O resto é novelas. :whistle2:

Ghost.Of.Red

PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:53
PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.
;D ;D ;D ::)

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:53
PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.
;D
Olha quem é ele.


Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:53
PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.
;D
Olha quem é ele.



Saudades minhas amigo?   ;D ;D  :amigo:  :winner:

Meio_metro

O JJ não está no porto porque o Benfica pagou mais... uma coisa normal em todo lado... que ganhou carinho ao clube? claro não tem razões para não gostar e estar satisfeito com o clube...

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:53
PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.
;D
Olha quem é ele.



Saudades minhas amigo?   ;D ;D  :amigo:  :winner:
Muitas.
Gosto de te ver cá.

mmpob

#476514
O próximo jogo com o Estoril é para encarar como se fosse o do título. Só depois de ganhar ao Estoril é que já não foge.

Simão

O meu primeiro post neste grande forum.  :slb2:

Parabéns JJ! Excelente época, falta finalizar com títulos. Estou super-confiante para quinta-feira, espero 3-0.

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2013, 17:53
PARABENS PAH!

E olha que não sou de teus principais fãs, mas trabalhaste muito bem esta época.
;D
Olha quem é ele.



Saudades minhas amigo?   ;D ;D  :amigo:  :winner:
Muitas.
Gosto de te ver cá.


Amigo também gostaria de passar mais tempo por cá.

Gosto de falar sobre o Benfica, adoro o Benfica. Não tenho pbs em trocar opiniões, discordar, argumentar e - qdo tem de ser - assumir que me enganei (este ano ao contrário dos outros JJ aprendeu com os erros) e dar a mão a palmatória. Infelizmente o trabalho não me tem deixado passar cá tanto tempo qdo o desejado.

Abraço!

Ghost.Of.Red

Citação de: mmpob em 30 de Abril de 2013, 18:24
O próximo jogo com o Estoril é para encarar como se fosse o do título. Só depois de ganhar ao Estoril é que já não foge.

Amigo com jeitinho o Porto ainda se afoga na Madeira...

nightcrowler

Citação de: Simão em 30 de Abril de 2013, 18:28
O meu primeiro post neste grande forum.  :slb2:

Parabéns JJ! Excelente época, falta finalizar com títulos. Estou super-confiante para quinta-feira, espero 3-0.

bem vindo!

Simão

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Simão em 30 de Abril de 2013, 18:28
O meu primeiro post neste grande forum.  :slb2:

Parabéns JJ! Excelente época, falta finalizar com títulos. Estou super-confiante para quinta-feira, espero 3-0.

bem vindo!

Obrigado.  O0